quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

novo cd de fernandinho sou feliz

CD Fernandinho Sou Feliz

“Sou Feliz” é uma seleção de hinos históricos de celebração ao Senhor, na voz e estilo Fernandinho. Hinos, gravados ao vivo, que favorecem a aproximação de Deus em adoração. Indicado para todos que buscam viver e celebrar a presença constante do Pai em suas vidas. “Sou Feliz” conta com a participação especial de Stu G (da Banda Delirious?) nas guitarras e em seu repertório encontram-se canções presentes na harpa e no Cantor Cristão.


Disco: Sou feliz
Ministério: Fernandinho
Ano de Lançamento: 2011
Gravadora: Onimusic
Estilo: Louvor e Adoração

Músicas

01 Sou Feliz
02 Chuvas de Bençãos
03 Rude Cruz
04 Grandioso és tú
05 Tocou-me
06 Alvos Mais que a Neve
07 Avivamento
08 Tudo Entregarei
09 Tú és fiel
10 Céu, Lindo Céu
11 Firme nas Promessas



SOU FELIZ FERNANDINHO
 “Sou Feliz” é uma seleção de hinos históricos de celebração ao Senhor na voz e estilo Fernandinho. Hinos, gravados ao vivo, que favorecem a aproximação de Deus em adoração. Indicado para todos que buscam viver e celebrar a presença constante do Pai em suas vidas. “Sou Feliz” conta com a participação especial de Stu G (da Banda Delirious?) nas guitarras e em seu repertório encontram-se canções presentes na harpa e no Cantor Cristão.
SOU FELIZ - FERNANDINHO O PROJETO GRÁFICO DO NOVO CD
O projeto é resultado de uma parceria entre a Faz Chover Produções e a imaginar que responde pela criação do projeto gráfico do disco, pela produção das fotos, do hot site e das peças gráficas de campanha. A Onimusic responde pela distribuição e promoção e assina a campanha publicitária

No vídeo Fernandinho se diz muito satisfeito com o projeto desenvolvido por Marcus Castro (Imaginar) que soube captar com precisão o conceito idealizado por ele. Finaliza reconhecendo que tudo deu muito certo porque teve a direção de Deus.










Nenhum comentário:

Postar um comentário