quarta-feira, 26 de outubro de 2011

entrevista com a irmã eliziana fernandes

bem pessoal neste dia 26/10/2011 nois da GBDTV GOSPEL estivemos na casa da irmã eliziana fernandes que falou um pouco sobre o seu trabalho envangelistico na internet,voces podem ver ja visitei o canal MR ELIZIANA e posso dizer que ela tem o mesmo objetivo da GBDTV GOSPEL bem assitam essa entrevista  e veja o objetivo de ambos.






bem esses e mais outros videos assitam em nosso canal que o link é esse:www.youtube.com/user/boy14ification claramente que voces depois de conhece-la nesta entrevista vai querer conhecer o canal dela tambem bem o link é esse:http://www.youtube.com/user/MrEliziana que Deus vos abençoe grandemente amem.


pregação abençoada com a irmã edileuza na segunda

bem pessoal neste momento a GBDTV GOSPEL esta acompanhando essa campanha abençoada na segunda feira que tem por titulo:clama a mim e responder-tei-ei e anunciartei coisas grades e firmes que não sabes jeremias cap33,versiculo3 veja estes videos que em um deles claramente temos a participação do pr que pregou e ainda vai pregar mais nessa campanha que é o pastor joão que Deus vos abençoe.






bem esses e mais outros  videos voces podem ver em nosso canal GBDTV GOSPEL O LINK DO CANAL É ESSE:www.youtube.com/user/boy14ification

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CD THALLES-AO VIVO-DUPLO

bem pessoal veja esta mini materia sobre os cd de thales que tem por titulo "uma historia escrita pelo dedo de Deus" veja a materia abaixo:

veja as faixas do cd de thalles:

1. ESCRITA PELO DEDO DE DEUS
2. DEUS DA MINHA VIDA
3. ME FAZ VIVER
4. ARDE OUTRA VEZ
5. COMO É BOM ACORDAR
6. EU AMO VOCÊS 3
7. EU ESCOLHO DEUS
8. MESMO SEM ENTENDER
9. NADA ALÉM DE TI
10. CASA DO PAI
11. OH. MEU IRMÃOZINHO
12. MEU MUNDO
13. O QUE QUERES DE MIM
14. QUANDO ESSA IGREJA ORA
15. DEUS DA FORÇA
16. ELE É CONTIGO
17. COMO ELE SEMPRE FAZ
18. DEUS ME AMA
19. ALELUIA
20. CLAREIA
21. JESUS ME ACHOU
22. ESSE É QUE É DEUS


CD Thalles Ao Vivo - Uma História Escrita pelo Dedo de Deus. São 2 discos num total de 22 músicas que trazem a unção, ritmo e interpretação inconfundível do cantor. Thalles tem conquistado cada vez mais repercussão no cenário musical graças ao seu talento e dedicação ao ministério.

Acaba de ser lançado o mais novo trabalho do Clamor pelas Nações. "Quando não houver Palavras"

bem pessoal vejam esta noticia sobre o novo album de clamor pelas nações que tem por titulo "quando não houver palavras que tem as participações dos seguintes cantores gospel: fernadinho,paula santos   nivea soares e david quinlan bem pessoal vejam a materia abaixo.  
Acaba de ser lançado o mais novo trabalho do Clamor pelas Nações. "Quando não houver Palavras" foi gravado ao vivo na Igreja batista da Lagoinha. Abrilhantaram a noite: Fernandinho, Paula Santos, Nívea Soares e David Quinlan.

A canção tema do cd  “Quando não houver palavras “ de autoria de Ricardo Robortella é uma canção  que fala que em tempos de seca, onde a voz profética é escassa , nosso coração é desafiado a seguir como Daniel.Não se contaminar com as iguarias da Babilônia. E ir além..Ir além em direção ao coração de Deus.Nos movermos
em compaixão por vidas, rasgarmos nossos corações e não as nossas vestes..
Além de canções de autoria de Ricardo Robortella contaremos também com algumas versões de cantores como:
Mat Redman, Chris Tomnin , Jesus Adrian Romero e Misty Edwards (IHOP)






quarta-feira, 12 de outubro de 2011

pregação com a a irmã cicera na doutrina.

bem pessoal nesta terça feira houve uma pregação abenbçoada como todos nois sabemos auando a igreja ela tem doutrina (que para quem não sabe é a palavra de Deus)bem mas mudando de assunto desta vez foi a irmã cicera pregar na doutrina que Deus vos abençoe e o loink de acesso a esse e outros videos de pregações vejam em nosso canal oficial:http://www.youtube.com/user/boy14ification .























bem pessoal esse e mais outro videos tambem de outros canais estão tambem em nosso site oficial:https://sites.google.com/site/gbdtvgospel/.



pregação com o ir joão nesta seguna feira.

bem a GBDTV GOSPEL gravou nesta segunda feira uma pregação com o irmão joão nesta campanha que A GBDTV GOSPEL tem o prazer de estar cobrindo tanto que mostraremos a voces tambem no video uma participação do criador da GBDTV GOSPEL mostrando um pouco dos bastidores dessa pregação abençoada que Deus vos abençoe grandemente as vidas de cada um. esse e mais outros videos abençoados de pregações voces ve em nosso canal oficial no youtube é este o link de acesso:http://www.youtube.com/user/boy14ification que Deus abençoe a todos amem.

bem que Deus vos abençoe essa é a minha é a sua
é a nossa GBDTV GOSPEL.

Novo CD da Cantora Heloisa Rosa "Confiança" -

bem pessoal neste momento vamos mostrar uma noticia sobre o novo cd da cantora heloisa rosa que tem por titulo confiança e o twiter gospel colocou essa noticia veja abaixo a versão completa da matéria:


“Confiança é um álbum cheio de energia, e estou muito feliz com o resultado final”, declara Heloisa, acrescentando que Confiança marca uma fase de seu vida em que passou por experiências intensas, nas quais a proteção e amor de Deus se manifestaram fortemente.
Masterizado no estúdio Abbey Road, no qual os Beatles e grupos como Pink Floyd e Duran Duran fizeram as gravações de álbuns famosos, Confiança foi gravado de forma totalmente independente e sem vínculo com nenhuma das chamadas grandes gravadoras. Foi produzido por Willian Douglas, guitarrista da equipe de Heloisa Rosa, e mixado por Jordan Macedo.


O lançamento foi feito pela Onimusic durante a maior feira cristã da América Latina, a EXPOCRISTÃ 2011. “Após o lançamento do álbum durante a Expocristã na semana passada, com ótima repercussão e já ultrapassando as 25 mil cópias vendidas, chega agora o momento dessas músicas serem tocadas diante das pessoas, da igreja, de cristãos e não-cristãos. É sempre emocionante, mas confio em Deus”, conclui Heloisa Rosa.

No dia 29 de setembro a ‘Carisma Vídeo‘ estará abrindo o espaço para um Pocket-Show voz e violão onde a cantora Heloísa Rosa fará um acústico de suas novas cancões. O evento começará a partir da 18h30 no espaço cultural de eventos ‘Tons e Dons’ da Carisma – na Av. Silva Jardim, 283, Rebouças em Curitiba.

“Confiança marca uma fase da minha vida em que aprendi muitas coisas, passei por experiências intensas, nas quais a proteção e amor de Deus se manifestaram fortemente. Percebo que a força do álbum, como um conjunto, vem de tudo o que passei nesse últimos tempos, e de tudo o que Deus fez em minha vida nessa fase”, conta Heloisa.


Fonte: Gospel+ / Twitter Gospel

NOVO CD DA CANTORA STEPHANY NÃO DESISTA

bem pessoal como todos nois sabemos toda a noticia tem a sua fonte de origem e o blog do twiter gospel publicou a noticia sobre o novo cd de stephany veja a materia completa abaixo e junto para voces saber eles tambem colocaram um pouco sobre a propria cantora veja a materia completa abaixo:




Chegou neste mês de Outubro o NOVO CD da cantora Stephany que tem
pro título "Não Desista". Este é o 2° CD da cantora.
Com o estilo Pentecostal, o CD possui 13 faixas, todas as canções são composições
de Stephany. A Produção Musical ficou pro conta de Edson Lennon.
Os Títulos dos hinos são: 
Redentor, Não Desista, O Juízo, Aos Cuidados de Deus, Debaixo da Graça, Curas e Milagres, Ao Senhor das Alturas, Por Cima das Águas, Estou Aqui, Chamados pra
Surpreender, O Grande Vencedor, Propriedade de Jeová e Diante do Rei.

SOBRE A CANTORA STEPHANY:

Nasceu dia 3 de Março de 1990, filha de Carlos Henrique e Marcilene.
Ela é a filha mais velha do casal. Tem mais dois irmãos: a Stelly e o Pedro Henrique.
Stephany teve uma promessa que seria uma levita da casa de Deus,
quando ainda estava no ventre de sua mãe, que quando estava em um culto,
Deus usou um vaso e disse que a criança tinha um chamado e que seria uma cantora.
Anos mais tarde, Stephany começou a louvar nas igrejas.
No início da adolescência, Deus começou inspirá-la a fazer suas primeiras composições.
O tempo foi passando e o Senhor cada vez mais confirmando a promessa que Stephany gravaria um CD.
Mesmo em meio as lutas e dificuldades, ela não perdeu a fé...
Em 2008, a promessa se cumpriu: gravou seu primeiro CD "Quem Tem Promessa Não Morre" e agora, em 2011, está lançando seu 2° CD "Não Desista"...

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

quinto cd de nani azevedo "restauração"

bem pessoal vejam esta materia sobre o cd novo de nani azevedo que  tem por titulo restauração:






Adoração, louvor e exaltação a Deus marcam o CD Restauração, quinto trabalho de Nani Azevedo pela Central Gospel. O álbum foi lançado durante a Expocristã e já pode ser adquirido na loja virtual da gravadora (clique aqui) . A gravação foi realizada ao vivo na Assembleia de Deus Vitória em Cristo de Curitiba (PR), com a participação de mais de 3.500 pessoas, no mês de junho. Na ocasião, também foi gravado o DVD Restauração, uma superprodução que contou com equipamentos de alta tecnologia.


 O repertório reúne 14 canções que falam sobre ânimo, vigor, fé e restauração. O álbum apresenta novidades em relação aos trabalhos anteriores. Dessa vez, o estilo adoração profética soma-se ao congregacional, e Nani abre mais espaço para canções de outros compositores, alguns inclusive desconhecidos. A produção conta ainda com a participação de mais de 20 músicos. No vocal, Marquinhos Menezes, Lilian Azevedo, Josy e Joelma Bonfim, e Ozéias dão o som do black music à produção. A parceria com Morbeque e Saimon Saldanha na produção geral e arranjos é repetida nesse álbum. Outra novidade é a participação de Rachel Malafaia, que faz dueto com Nani na música Seguirei o Mestre.

Confira as Faixas do CD:
01. Cantai ao Senhor
02. Quero ministrar
03. Restauração
04. Enquanto o milagre não vem
05. Glória a Deus
06. Quebranta-me
07. Seja adorado
08. Restaurado
09. Vencedor
10. Os nomes de Deus
11. Deus que não falha
12. Vinde a mim
13. Não há outro nome
14. Seguirei o Mestre

Fonte: Creio / editora Central Gospel








quarta-feira, 5 de outubro de 2011

pregação abençoada com o ir joão

bem pessoal neste momento a GBDTV GOSPEL tem o prazer de mostrar para voces mais uma pregação desse homem de Deus bem a pregação ocorreu nessa segunda feira e tambem em um dos videos dessa pregação abençoada um "senhor" aceitou ao senhor e salvador jesus cristo que Deus vos abençoe e veja o poder de Deus.

















patmos music lança coletania em comemoração do centenario das assembleias de Deus no brasil

bem pessoal segundo o blog que tem por nome musica e audio colocou a noticia que a patmos music esta lançando a coletania de comemoração do centenario das assembleias de Deus veja a reportagem completa.
(mas a fonte de origem é a musica gospel)

Com o objetivo de resgatar, através de louvores, a memória das músicas das décadas passadas que fizeram sucesso e que marcaram a c, a CPAD, através de sua gravadora publica a revista Patmos Music que acompanha um CD com o Melhor dos 100 anos da Música Evangélica.
Este CD traz em seu repertório louvores como O Eterno Fanal, na voz de Feliciano Amaral; O Amor é Tudo com Ozeias de Paula; Estou Contigo de Shirley Carvalhaes; O Mar da Galiléia com o Coral e Orquestra Renascer e muito mais.
A gravadora preparou para a primeira edição reportagens especiais que contam a trajetória e a biografia de alguns cantores como Mara Dalila, Josely Scarabelli e Feliciano Amaral. Editado trimestralmente, o periódico traz seções como Louvor Centenário, que relata a biografia e a história de cantores e hinos; Testemunho de Louvor; Papo de Estúdio, Saúde & Louvor; Tá na Mídia, Revelação com uma matéria que destaca um cantor regional e Cadê Você, que investiga onde estão as personalidades da música evangélica que marcaram época. Isto sem falar das entrevistas, artigos e reportagens especiais.
Confira os hinos da coletânea:
1.O Amor é Tudo (Edison Coelho/Editora Myara) – Ozeias de Paula
2.Sigo Cantando (Osório Castilhos/Editora Myara) – Mara Dalila
3.Desejo Missionário/Pasion Missionera (Juan Romero) – Otoniel & Oziel
4.Estou Contigo (Daniel de Souza/Efrata Music) – Shirley Carvalhaes
5.Rosa da Manha – (Sara Araujo) – Sara Araujo
6.Prefiro Ficar Com Jesus (Edson Coelho/ Editora Myara) – Edson e Telma
7.O Rosto de Cristo (Josias Menezes/ JC Edições) – Josely Scarabelli
8.Cântico da Liberdade (Valdomiro Silva / Editora Myara) – Valdomiro Silva
9.Rosa Vermelha (Isabel Pacheco/Efrata Music) – Isabel Pacheco
10.A Cada Passo /Each Step I Take (Elmo Macer) – Heitor Rodrigues
11.O Mar da Galiléia (Antônio de Souza) – Coral e Orquestra Renascer
12.O Eterno Fanal (Ivan de Souza – Efrata Music) – Feliciano Amaral

Fonte: Música Gospel

elaine de jesus nani for kids

bem pessoal estamos aqui para passar algumas informações sobre o cd infantil de elaine de jesus (as informações a seguir não é de nossa autoria mas sim do blog loja envangelica.com.br)




CD Nani For Kids, álbum da cantora Elaine de Jesus produzido especialmente ao público infantil. São 13 canções que vão contagiar a criançada com muita alegria e também ensinamentos cristãos. Entre os destaques estão Orquestra do Senhor, Gisnástica de Deus, Zaqueu, A Casa na Rocha. O título inclui Playbacks.

Categoria: CD
Código: 0003976
Interprete: NANI FOR KIDS - C/PB
Gênero: MUSICAL
Gravadora: CRISTO VENCEDOR




Faixas:

1. Orquestra do Senhor
2. Ginástica de Deus
3. Obrigado
4. Zaqueu, Zaqueu
5. Aulinha de Inglês
6. Confusão na Floresta
7. Quem Foi Que Fez
8. Canção do 1, 2, 3
9. A Vizinha Vovozinha
10. A Casa na Rocha
11. Telefone do Céu
12. Soldado de Jesus
13. É Bom Amar


CD Nani For Kids, álbum da cantora Elaine de Jesus produzido especialmente ao público infantil. São 13 canções que vão contagiar a criançada com muita alegria e também ensinamentos cristãos. Entre os destaques estão Orquestra do Senhor, Gisnástica de Deus, Zaqueu, A Casa na Rocha. O título inclui Playbacks.

“Nossas crianças precisam encher o coração, a mente e o tempo com as coisas de Deus! Vamos mudar, em nome de Jesus, o quadro deste mundo e declarar que Jesus será o centro das atenções em tudo! Jovens, adolescentes e crianças, eu amo vocês e juntos faremos a diferença”, diz Elaine.

Nani For Kids é um dos destaques da coleção de CDs agora distribuídos com exclusividade pela Aliança. Elaine de Jesus é uma das vozes mais conhecidas e admiradas da música cristã brasileira.

obs:o blog da GBDTV GOSPEL esta com a mera intenção de informar os visitantes do nosso blog não querendo tomar a autoria da origem da noticia ta que Deus vos abençoe.