domingo, 8 de janeiro de 2012

allan judson lança novo clipe

Novo Amanhecer”, esse é o nome do novo clipe do cantor Allan Judson, que foi lançado recentemente.

As imagens foram feitas durante dois dias em uma casa antiga na orla da Praia da Costa (Vila Velha – ES), Estado em que o cantor e compositor reside, por uma turma de Rádio e TV da Faculdade Vasco Coutinho. Além do clipe, a canção “Novo Amanhecer” é a música de trabalho da carreira solo, que também estará no novo CD que será lançado em 2012 – um pop rock/louvor.

Aproveitando o cenário da locação escolhida para as imagens, o cantor também fez as suas novas fotos para divulgação – feitas pelo fotógrafo Marcus Melo – que estará no seu novo CD, que ainda não teve o seu título escolhido, mas que será composto por 10 canções.





Novo Amanhecer

A música é de autoria própria do cantor, e tem como intenção levar ao ouvinte uma mensagem de ânimo e esperança. Segundo o cantor, a inspiração pela música veio de experiências próprias: “A inspiração para essa canção foi experiência própria e caiu como um desabafo. Eu estava pedindo resposta de Deus, ele me respondeu com essa música, dando paz, alívio e consolo. A letra fala sobre uma busca pela realização dos planos de Deus e isso é certo quando buscamos a vontade Dele, quando pedimos com fé, automaticamente tudo muda”. E ainda completou: “Geralmente todas as minhas composições são ministradas com base em experiências que vivi na presença de Deus. Elas, primeiramente, ministram em minha vida, pra depois eu ministrar na vida de outras pessoas”.


Sobre o cantor

Com 12 anos de carreira, Allan Judson tem um CD solo gravado, intitulado “Ao Encontro do Amor”. Ganhou em terceiro lugar no festival “Jesus Vida Verão” de 2008 onde, em 2009, se apresentou no mesmo palco que Fernandinho e Soraya Moraes. Em fevereiro o músico retoma a turnê pelo Brasil, que já passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais e Paraguai.

Em seu portfólio constam inúmeros trabalhos de produção vocal, produção musical, composições e back vocal para nomes como: Damares, Bruna Karla, Rose Nascimento, Dani Grace, Josué Teodoro, Gislaine Milena, Cristiane Carvalho, Robson Monteiro e Horanona.

Atualmente, além da carreira solo, Allan é vocalista da Banda 7 – que em março de 2012 fará turnê pela Europa.

Texto: Marcus Melo

Contatos
Twitter: @AllanJudson

Nenhum comentário:

Postar um comentário