domingo, 22 de abril de 2012

Quando Deus Decide - @VanessaBauerF

    Adoradora... Assim se autodenomina Vanessa Bauer, uma jovem cantora que vem conquistando seu espaço no cenário gospel. Dona de uma voz forte e marcante, com apenas 26 anos, Vanessa é decidida e sabe a que veio. Convertida há oito anos, já fez parte do Ministério de Louvor Ministrando em Fé e Ministério de Louvor da Assembléia de Deus em Nova Iguaçu, filial de Nilópolis da Convenção de Madureira. Hoje, congrega na Igreja Apascentar de Nova Iguaçu com pastoreio de Pastor Marcus Gregório. Dedicada na obra do Senhor, ela começou a compor e estudar música com o professor e atual amigo Daniel Carvalho (Scooby, Raiz Coral e Toque no Altar). Aperfeiçoou-se e não parou mais. Em novembro de 2009, veio a confirmação. Vanessa ouviu a voz de Deus e resolveu cantar para expandir o amor de Deus. Em 2010, Vanessa Bauer entrou em estúdio para gravar seu primeiro CD que nasceu com muito esforço e ajuda de amigos queridos. Depois de oito meses de gravação, nasceu Quando Deus decide com 12 faixas que remetem o amor de Deus em canções neo-pentecostais que agradam os ouvidos e tocam o coração. Destaque para as músicas Um adorador, Quando Deus decide, Não te deixarei só, com participação de Scooby (Daniel Carvalho) A produção contou com pessoas influentes no meio gospel como Adenil Calvet,Cláudio Teixeira e os backing vocals especiais de Scooby e o trio Jairo, Josi e Joelma Bonfim que já gravaram com nomes como Aline Barros, Cassiane, Eyshila, Fernanda Brum). O reconhecimento de seu trabalho não esperou o lançamento do CD no mês de junho de 2011. Vanessa vem sendo convidada desde o ano passado para ministrar em igrejas no Rio de Janeiro entre outros estados.  Além disso, Vanessa também tem marcado presença em programas de TV especializados para o público cristão, deslanchando assim a divulgação do seu ministério e levando as pessoas à adoração sincera. Atualmente Vanessa Bauer está preparando o Repertório do seu 2° CD com lindas canções de Anderson Freire entre outros compositores, quem está preparando seu arranjo vocal é Lenny Cardoso do Ministério Sarando a Terra Ferida. Vanessa Bauer interage com internautas não deixando nenhuma informação sobre sua carreira musical escapar. Hoje, qualquer um que tenha acesso pode encontrar seu trabalho em redes sociais como Youtube, Facebook, Twitter além do site que está atualmente em manutenção e em breve estará no ar novamente, www.vanessabauer.com. A cantora é casada com Nelson França, e têm um lindo filho de 7 anos chamado Lucas Bauer.




Fonte: Assessoria da Cantora Vanessa Bauer




Ativistas gays querem impedir livros de Pr. Silas na Avon

Já esta passando do ridículo as atitudes dos ativistas gays em relação ao Pr. Silas Malafaia. Fica caracterizado pura perseguição ao enviarem e-mails para a Avon pedindo para que não venda, em seus catálogos, os seus livros, o acusando de homofobia, sendo que nenhum livro do Pr. Silas nos catálogos da Avon menciona absolutamente nada sobre homossexualidade.




Pr. Silas comenta:
O Dr. Mike Murdock diz que os amigos nos fazem bem, mas são os inimigos que nos promovem. O que seria de Davi se nao tivesse um Golias? O que seria de Daniel se não tivessem os príncipes invejosos? O que seria de Jesus se nao tivesse o grande inimigo chamado morte?
Esses ativistas gays estão dando um “tiro no pé”, estão me promovendo com uma tamanha grandeza que nunca pensei de ser tão citado e até defendido por jornalistas como, por exemplo, Reinaldo Azevedo. Eles só estão provando o que venho denunciando: o grupo mais intolerante da pós-modernidade.
Estão me dando elementos como nunca para que o PLC 122 seja definitivamente enterrado, pois se antes de ter leis que dão a eles privilégios, eles já se acham no direito de perseguir e intimidar aqueles que são contra seus ideais, imaginem se a lei for aprovada. Sinceramente, quero fazer um agradecimento aos ativistas gays: além de me promoverem, estão conseguindo fazer uma das coisas mais difíceis no nosso meio, nos unir em torno de um propósito.
Uma outra coisa fantástica que eles estão conseguindo é a repulsa da sociedade ao ver a perseguição que eles empreendem.
Como não podemos ficar calados – porque o povo de Deus é um povo de atitudes – peço a vocês para bombardearmos o site da Avon, dizendo que se houver alguma retaliação dessa empresa em relação a minha pessoa e livros evangélicos, que nós vamos deixar de adquirir seus produtos.
Nós, evangélicos, representamos pelo menos 30% das vendas de produtos Avon. Os gays, talvez, 2%. Eles são tão abusados que pensam que com ameaças vão nos calar. Querem cercear através do império do medo. É importantíssimo você enviar seu protesto para a Avon e conclamar outros a fazerem o mesmo.

Aconteceu: Lançamento CD “POLO” de Hélvio Sodré @helviosodre


O lançamento do CD Polo, o segundo de Hélvio Sodré e o primeiro pela Salluz Productions, aconteceu na noite do último sábado, dia 24 de março de 2012 no auditório lotado da Igreja Memorial Batista de Brasília. Mais de 50 pessoas trabalharam na produção e organização do evento que teve sua abertura feita pelo Pr. Felipe Simões. As participações especiais de Thiago Grulha (pregação), Rebeca Nemer (música “Não vou mais brigar”), Zazo (música “Curtir a vida”), Fábio do Ministério Declararei (na música “Vai voltar”) e Davi Barros (filho do produtor do disco Ronan Barros que tocou bateria na música “Vai voltar”) abrilhantaram ainda mais o evento. Foi uma noite memorável e cheia da presença de Deus.
O CD “Polo” está disponível no site: www.artecrista.com.br/produto.asp?codigo=46
Contatos:
www.helviosodre.com
contato@helviosodre.com
twitter: @helviosodre
61.9557.1789





Fonte:PortalSalluz

sábado, 7 de abril de 2012

Pr. Silas comenta nota do PT condenando Lindbergh por lhe defender


Leia com atenção a nota do segmento LGBT do PT e logo após o comentário do Pr. Silas Malafaia:

Nota do setorial nacional LGBT do PT sobre posicionamento do senador Lindbergh Farias (PT-RJ)
Na última terça-feira, 3 de abril, o senador petista pelo Rio de Janeiro, companheiro Lindbergh Farias, fez um aparte ao pronunciamento do representante capixaba naquela Casa, o pastor fundamentalista e senador Magno Malta (PR).
Magno Malta é um dos maiores ícones do obscurantismo, tenaz opositor dos direitos humanos, sobretudo dos direitos da população LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais).
Em seu pronunciamento, o homofóbico senador faz novamente ataques contra o movimento pelos direitos humanos das pessoas LGBT, propagando fantasias como a existência de um “império homossexual”. Magno Malta também faz a defesa de um dos principais inimigos da cidadania homossexual, o pastor Silas Malafaia, conhecido por incitar a homofobia e por se opor ao PLC 122, que criminaliza práticas discriminatórias contra LGBT.
Para a perplexidade da militância petista e de todo o movimento social LGBT brasileiro, assistimos ao senador Lindbergh Farias, do PT, possuidor de uma bela trajetória de esquerda, de defesa da juventude, da população negra, dos pobres, se somar a Magno Malta na defesa de Silas Malafaia.
Silas Malafaia está sendo processado pelo Ministério Público Federal por incitar o ódio e a violência contra os homossexuais. Em seu programa semanal, esse pastor obscurantista tem se destacado por sua pregação intolerante contra a população LGBT. É uma prática recorrente.
É preciso acrescentar que Malafaia ameaçou verbalmente e está processando o presidente da maior associação de defesa dos direitos LGBT do Brasil, Toni Reis, da ABGLT. Esse líder cristão fundamentalista é um cancro incrustado na democracia brasileira. A luta de diversos setores dos movimentos sociais é para impedir que Malafaia siga propagando seus conceitos discriminatórios em emissoras de televisão, que são concessões públicas.
A fala do companheiro Lindbergh se torna ainda mais grave por ignorar e desconsiderar o cerne do debate sobre o PLC 122, que é a interdição dos discursos que incitam a violência utilizando-se do pretexto da liberdade religiosa.
Esquece-se o senador Lindbergh que a liberdade de expressão e a liberdade religiosa não estão acima do princípio da igualdade, da dignidade e da não-discriminação. Mais ainda, discursos de ódio não estão sob a proteção da liberdade religiosa ou da liberdade de expressão. Tanto assim, que, no Brasil, o racismo e o anti-semitismo, por exemplo, são crimes.
O velho Marx nos ensinou que as ideias se tornam força material quando penetram nas massas. Discursos homofóbicos de pastores e padres, difundidos nos meios de comunicação de massa armam as mãos que, na sequência, vão agredir e matar milhares de homossexuais e pessoas trans em todo o Brasil, cotidianamente.
O Partido dos Trabalhadores tem resolução Congressual de apoio à criminalização da homofobia e ao casamento civil de homossexuais. A senadora Marta Suplicy (PT-SP), vice-presidente do Senado, é relatora do PLC 122, e convocou audiência pública para o próximo dia 15 de maio, justamente para tentar avançar, mais uma vez, na aprovação da criminalização da homofobia. Marta segue as diretrizes do PT. Lindbergh Farias, ao defender o homofóbico Silas Malafaia, se afasta enormemente das posições do nosso Partido.
Importante ressaltar que o Rio de Janeiro é vanguarda no debate e garantia dos direitos LGBT, pois é o estado com mais políticas públicas e maior orçamento para as ações de combate à homofobia. O governador Sérgio Cabral (PMDB) é um dos maiores aliados da cidadania LGBT no Brasil. O prefeito Eduardo Paes (PMDB) também executa políticas de promoção da cidadania dessa população.
Além disso, Jean Willys (PSOL), o primeiro parlamentar gay defensor da causa é também representante do Rio. Infelizmente, Malafaia, Garotinho e Bolsonaro também fazem carreira política nesse estado.
Esperamos, sinceramente, que o senador Lindbergh Farias não tenha resolvido se perfilar com o segundo grupo de políticos fluminenses, os inimigos dos direitos humanos e da cidadania LGBT. Não há cálculo político ou eleitoral que justifique essa ruptura com os princípios do PT e com a própria trajetória do senador.
Apelamos para que o companheiro Lindbergh Farias se debruce um pouco mais sobre as posições do Malafaia – incompatíveis com o Estado democrático de direito – e cesse a sua defesa desse senhor, inimigo dos direitos humanos e da população LGBT.
São Paulo, 4 de abril de 2012.
Julian Rodrigues - Coordenador nacional setorial LGBT do PT



     Pr. Silas comenta:
Esta nota é uma prova insofismável, irrefutável, de quem são os verdadeiros intolerantes:
1- Ao ver as palavras de Lindbergh, você pode observar a coerência, o equilíbrio do senador Lindbergh em me defender. Em todo instante, de maneira bem clara, ele diz que não apóia violência contra gays, mas, de maneira justa, me defende desta armação dos ativistas gays.
2. Os ativistas gays querem liberdade para xingar e ofender quem eles bem entendem, como fizeram nesta nota ao chamar a mim e o senador Magno Malta de homofóbicos e intolerantes. Como todos sabem, homofobia é uma doença classificada na psiquiatria. Isto é uma ofensa! Agora, se qualquer um chamar os homossexuais de doentes, eles querem processar. Mais uma vez para provar a calúnia e a mentira destes ativistas é que eu desafio esse medíocre – que escreveu a nota do PT – a mostrar qual o dia que eu mandei bater em homossexual? Qual o homossexual que entrou em minha igreja e foi agredido? A verdade é que eles querem me calar, mas maior é o que está comigo do que o que está com eles.
3- O PLC 122 é uma afronta à Constituição, fazendo dos homossexuais um grupo social acima dos demais, para eles terem o direito de processar qualquer um a partir dos que eles julgam ser uma ofensa de caráter filosófico, ideológico ou psicológico. É isto que está no PLC 122. Um absurdo! Uma aberração jurídica!
4- A piada desta nota escrita por este cara de pau do PT, é que os ativistas gays querem comparar o comportamento homossexual à raça. Porque ser negro, branco, amarelo, índio etc… não é uma questão de opção, a pessoa nasce. HOMOSSEXUALISMO É UM COMPORTAMENTO, COMO OUTROS TANTOS COMPORTAMENTOS DO SER HUMANO. NINGUÉM NASCE HOMOSSEXUAL.
5- O que o povo evangélico e a liderança evangélica precisam saber é, como já acontece no Canadá, Inglaterra, e outros países, é proibido pregar contra a prática homossexual e dizer que é pecado. Querem calar a Igreja e colocar pastores na cadeia. Eu não estou nesta luta por interesses mesquinhos ou políticos, mas sim em defesa dos nossos princípios e também dos direitos constitucionais. POVO DE DEUS, LIDERANÇA EVANGÉLICA, ACORDEM!!!
6- Por favor, enviem e-mails ao senador Lindbergh se solidarizando com sua postura justa e democrática: lindbergh.farias@senador.gov.br


fonte:verdade gospel

Sensacional: um dos mais importantes jornalistas da ‘Veja’ defende Pr. Silas

    A defesa do jornalista Reinaldo Azevedo é tão sensacional, e de uma lucidez fenomenal, que o pastor Silas Malafaia determinou que o Verdade Gospel não coloque nenhuma palavra do jornalista, para que você acesse direto na reportagem e deixe seu comentário lá.


São duas matérias:

Pastor Silas Malafaia comenta:
Nem eu mesmo consegui me defender com tanta precisão e clareza como Reinaldo Azevedo me defendeu. Queremos honrar a quem merece, pela maneira justa e honesta como se posiciona em suas colocações.

Vem aí o primeiro CD solo de John Nascimento


         Minha História" é o título do primeiro CD solo de John Nascimento, que há alguns anos já havia lançado com seus irmãos o CD "Nascimento Jr". 







O disco que será composto por 12 faixas, tem o selo RN Produções e previsão de lançamento para o mês de maio. Contudo já podemos conferir a capa desse trabalho, que foi divulgada pelo cantor essa semana e também a primeira música de trabalho desse CD, a canção que tem o título "Em Nome de Jesus".

A versão videoclipe dessa canção já está a caminho. Já foram feitas as primeiras gravações e em breve poderemos conferir aqui também, o clipe "Em Nome de Jesus".

Aguardem!

Apreço Musical

fonte blog :loja evangelica

Capa do primeiro CD de Aline Sing pela Line Records "Te Adorar"


capa do cd

   A gravadora Line Records já divulgou a capa oficial do Primeiro CD da cantora e compositora Aline Sing "Te Adorar". 



O Ensaio fotográfico para fotos do encarte e capa aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O produtor do CD é Ed Oliver. Segundo a gravadora "Foram diversas horas em estúdio gravando as bases e colocando voz nas belíssimas canções que integram o repertório do primeiro trabalho de Aline Sing. Depois de tanta preparação espiritual e dedicação na pré-produção do projeto, o resultado não poderia ser outro: um CD completo, perfeito para todas as ocasiões, com músicas congregacionais, pop, adoração e celebração.


Sobre a experiência ver nascer o primeiro CD, Aline Sing conta que "Foi muito gratificante a experiência de poder acompanhar tudo de perto e ver minhas composições ganhando vida com os arranjos e os backing vocals. Espero que essas músicas falem de verdade ao coração das pessoas; pois, antes de escrevê-las, vivi muitas experiências com Deus”, explica Aline, que assina cinco das dez faixas do álbum.


Agora é aguardar o lançamento para conferir!


Fonte: Line Records /Gospel Músikas

Novo CD de Jozyanne Meu Milagre já está à venda



loja virtual
Novo CD de Jozyanne Meu Milagre já está à venda
 Boa notícia para os fãs e admiradores da cantora Jozyanne!
O álbum Meu milagre já está à venda na lojavirtual da Central Gospel.
Segundo a gravadora, o primeiro trabalho de Jozyannepela Central Gospel Music mantém o gênero pop pentecostal, que caracteriza atrajetória da cantora.    
O álbum, produzido por JosuéLopez, contém 12 faixas inéditas e uma bônus. As canções foram compostas pornomes como Gislaine e Mylena, Tony Ricardo, Moisés Cleyton, Vânia Santos e aprópria Jozyanne. Letras que falam de fé, milagre e atitude.


Fonte: Central Gospel / Gospel Músikas


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cresce número de igrejas evangélicas no Porto, diz jornal português

        Segundo dados divulgados pelo Vaticano em 2010 existem 88,3% de católicos em Portugal. Contudo, cada vez mais igrejas evangélicas se instalam na cidade do Porto.


Segundo reportagem do site português JPN durante a história de Portugal é difícil encontrar um período em que a religião católica não tenha influenciado, de uma ou outra maneira, a sociedade portuguesa. Porém, atualmente, há cada vez mais espaço para outras religiões e uma delas é o protestantismo que já tem, pelo menos, um representante há quase cem anos no país.
Em Portugal, a comunidade evangélica tem quase um século, período em que a Assembleia de Deus se instalou no Porto. O pastor português Alexandre Samuel faz questão de dizer que “a liderança da Assembleia de Deus é toda portuguesa já há largos anos”. O pastor preside a congregação há 16 anos e fala de diferentes gerações evangélicas que frequentam a igreja e da sua presença em toda a área metropolitana do Porto.
Outra denominação de origem brasileira instalada no país é a Igreja Novo Dia, existente no Brasil há 56 anos. Com origem na cidade de Brasília a igreja fixou-se em Portugal em 1989. De acordo com o pastor Márcio Albuquerque, “foi enviado um casal de missionários para a cidade de Amarante e lá começaram o trabalho”.
No Porto, a Igreja Novo Dia tem dois anos e meio e estabeleceu-se da mesma forma que a igreja em Amarante. “Reunimos alguns irmãos e algumas pessoas, arrendamos uma loja e iniciamos o trabalho aqui”, explica o pastor Márcio. No que diz respeito ao apoio social, esta igreja tenta, na medida do possível, apoiar os mais necessitados. “Além da parte espiritual, trabalhamos também na busca das necessidades físicas, ajudas e alimentos”, diz o pastor.


Já a Igreja Internacional da Graça de Deus, que conta com mais de três mil igrejas no Brasil, está em Lisboa há onze anos e na cidade do Porto há cinco anos, e conta com cerca de 100 fiéis. A principal razão de se fixarem no norte do país é o propósito de começarem a ter igrejas em todas as cidades.
Helena Vilaça leciona Sociologia das Religiões na Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP) e confirma que a implantação de novas igrejas protestantes em países europeus não é novidade. No entanto, de acordo com a professora, “esse fenômeno é novo em países onde existiu um quase monolitismo religioso, ou seja, uma única igreja”.
De acordo com a professora, a expansão do protestantismo deve-se ao fato desta religião ser fragmentada e, como “religião também é cultura, os crentes procuram reunir-se na igreja com a qual se identificam”, levando a sua fé para outros lugares.



Aceitação
Quando se trata de falar sobre a aceitação dos portugueses sobre o surgimento de novas igrejas, os pastores tem o mesmo parecer. Há quem não aceite e “é muito difícil chegar às pessoas”, porque Portugal “é um país muito católico”, esclarece o pastor Valdir, da Igreja Internacional da Graça de Deus. Contudo, adianta que “o povo está mais flexível”.
O pastor Márcio, da Igreja Novo Dia, vai mais longe e fala numa mudança de atitude por parte das autoridades. “Em dez anos há uma diferença muito significativa em termos de abertura, em termos de facilidade para as próprias câmaras municipais nos cederem espaços e em aceitar a programação de eventos”, garante.
A ideia de que milagres acontecem diariamente nestas igrejas é a que mais gera controvérsia na sociedade. Ainda assim, isto não é impedimento para a expansão do Evangelho pelo país. “Mesmo que não haja um grupo de irmãos identificados” numa determinada zona, diz um pastor, como “o objetivo é evangelizar todas as pessoas”, a igreja envia missionários para todos os locais.
Segundo o JPN, a sociedade portuguesa está mudando e fiéis portugueses já são maioria nas igrejas evangélicas de Portugal, que, inicialmente, acolhiam mais brasileiros.
A professora Helena Vilaça explica este fato afirmando que a sociedade portuguesa está “mais permeável”. “Vivemos num mundo onde há sociedades mais individualistas, onde se acha que questões como a religião devem ser o resultado de uma decisão pessoal e menos de uma herança”, acrescenta.

Reais motivações


O perfil do pastor também parece ser determinante para a composição do grupo. Os jovens estão mais atentos a esta realidade, mas a presença deles nos cultos depende muito do pastor.
André Magalhães, jovem estudante da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) e seguidor da Igreja Novo Dia, afirma que só depois de ter tornado pública a sua crença evangélica é que percebeu o vasto universo de jovens protestantes que havia à sua volta. “A igreja evangélica não se encaixa em nenhum estereótipo em que uma pessoa a quer encaixar”, diz.
De qualquer forma a representação da sociedade nas igrejas evangélicas tem se mostrado positiva. “A igreja é composta por várias classes sociais, vários níveis econômicos e cada pessoa tem uma realidade”, diz o pastor Márcio, ao mesmo tempo que explica que são as mulheres quem normalmente fazem a primeira visita à igreja, porque tendem a perceber mais rapidamente que precisam de ajuda. “Os portugueses consideram-se autossuficientes mas, num período de crise e desemprego, as pessoas ficam mais sensíveis”, explica.
Assim, o recente desemprego pode ser um fator que leva mais pessoas à procura de igrejas evangélicas, porém os pastores rejeitam que seja o único motivo. No caso de André Magalhães, o contato com a igreja foi feito por meio de amigos e familiares e, tal como outros evangélicos, diz que as transformações positivas na sua vida foram evidentes.

Fonte: JPN



Magno Malta e Lindbergh defendem Pr. Silas Malafaia da perseguição do movimento gay

         Os senadores Magno Malta e Lindbergh Farias saíram em defesa do pastor Silas Malafaia em plenário nesta terça-feira (03). Boa parte do pronunciamento de Malta na tribuna do senado foi dedicada ao que chamou de “campanha contra o pastor Silas Malafaia”, que vem sendo perseguido pela militância gay.
O pastor está sendo processado por se manifestar contra os organizadores da 15ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo, que levaram figuras de santos católicos em posições sensuais para a Avenida Paulista, em junho de 2011, ridicularizando símbolos da igreja.
Em seu programa de TV, Malafaia teria aconselhado os católicos a tomarem providências com rigor, utilizando as expressões “baixar o porrete” e “entrar de pau” nos participantes e organizadores, termo popularmente utilizado com a conotação de “tomar medidas enérgicas” e “se posicionar com firmeza”, mas que foi propositalmente distorcido de seu contexto para tentar incriminá-lo.


    Pr. Silas Malafaia comenta:
Para que ninguém tenha dúvida do sentido que falei.
Mais uma vez fica provado que quem está promovendo perseguição não são os evangélicos. Também não são os homossexuais. É importante dizer e separar os ativistas gays do restante dos homossexuais. Estes sim, querem me calar! Mas em nome de Jesus já estão derrotados e confundidos.
Para vocês terem uma ideia da falta de coerência desses ativistas, o senador Lindbergh Farias, do PT, está sendo terrivelmente pressionado por eles (ativistas gays) e por parte do PT, porque, como você verá no vídeo abaixo, de maneira sensata e justa ele me defendeu.
Peço a todos, por favor, que enviem e-mails para o senador Lindbergh Farias se solidarizando com ele por sua postura:  lindbergh.farias@senador.gov.br









Vamos ao Congresso Diante do Trono 2012

          O Congresso de Louvor e Adoração acontece anualmente em Belo Horizonte. Ministros de louvor de todo o Brasil e de outras nações se reúnem para aprender da palavra e louvar ao Senhor. Dias 05, 06 e 07 de abril. Aguardem!


O evento já é tradição na capital mineira e foi palco de grandes gravações e álbuns do ministério de André Valadão e Nívea Soares.
Este ano as portas do melhor local para eventos em Belo Horizonte se abriram. Os congressistas, como eu, poderão desfrutar de uma infraestrutura de qualidade no ExpoMinas.

   São 12 mil inscritos, depois da "corrida" pelas inscrições em 2011, quando 6 mil lugares foram preenchidos em menos de 48 horas. O congresso havia sido realizado na Lagoinha que ficou pequena para tanta gente.

fonte:blogospelnews