domingo, 26 de agosto de 2012

Mais de 300 mil pessoas na cruzada de vida vitoriosa em Manaus

   A praia da Ponta Negra ficou pequena para a multidão que se aglomerou na noite deste sábado (25) para participar do evento Vida Vitoriosa para Você, promovido pelo pastor Silas Malafaia. Não só as areias foram tomadas pelo público. O canteiro íngreme e gramado ao longo da praia virou arquibancada improvisada, e o anfiteatro foi todo ocupado na lateral do palco. Segundo a Polícia Militar, havia mais de 300 mil pessoas ao todo, superando as expectativas dos organizadores já no primeiro dia, que esperavam esse número nos dois dias de cruzada evangelística.
Mesmo debaixo do sol escaldante, os manauaras já começaram a garantir seu lugar mais próximo do palco de 800 m² no início da tarde. Cadeiras, guarda-sol e muita água os ajudaram a aguardar a programação, que começou às 19h25. “Quando minha esposa comentou comigo sobre o evento, senti-me motivado a vir na esperança de reconciliar-me com Cristo”, revelou Adilson Tavares, que estava ali desde às 14h junto com a família. Francisca Alves, de 64 anos, também chegou cedo para ficar bem perto do palco. “Creio que o pastor Silas vai ministrar um palavra de fé que vai mudar minha vida”.
Após tanta expectativa, Nani Azevedo, Danielle Cristina, Eyshila, Jozyanne, Jotta A, Raquel Mello, Marquinhos Menezes e Lilian, e Dayan de Alencar surpreenderam o público na abertura da programação e apresentaram ao vivo o resultado da produção do CD Adoração Vitória em Cristo, que será lançado em setembro. Toda a venda arrecada com a venda do álbum será revertida para projetos sociais, e o público parece ter aprovado. Rapidamente as pessoas aprenderam a letra e interagiram com os cantores.
Depois foi a vez de Jozyanne, Jotta A e Eyshila cantarem seus sucessos, um período de louvor que antecipou a mensagem de fé ministrada pelo pastor Silas Malafaia, intitulada Deus está no controle. E pelo jeito realmente o Senhor estava no controle. Além de surpreender os organizadores com o grande público presente, também impactou os corações com a palavra ministrada. Mais de seis mil pessoas entregaram sua vida a Cristo ao final da cruzada evangelística. Um deles foi Adilson Tavares, que estava visivelmente emocionado e foi um dos primeiros a ir à frente do palco receber oração.
Essa conquista celebrada com muitos glórias, palmas e fogos de artifícios. A celebração continuou com o retorno dos cantores ao palco, que revelaram ao público mais duas canções do CD Adoração Vitória em Cristo e outros antigos sucessos.
Neste domingo, o evento continua a partir das 19h na praia da Ponta Negra. Além de o público conferir o melhor da música gospel, poderá assistir a outra mensagem do pastor Silas, que revelará conselhos práticos para transformar sua vida e tornar-se um vitorioso. Não perca!

fonte:verdade gospel

sábado, 25 de agosto de 2012

Senado promove enquete sobre liberação de drogas; Pr. Silas comenta

   O portal do Senado Federal está promovendo a seguinte enquete: “Você é a favor ou contra o projeto que permite a produção e o porte de drogas para consumo próprio (PLS 236/12)?”
Pastor Silas Malafaia faz reflexão sobre comentários dos internautas
Estou de boca aberta e pasmado, com todo respeito que digo, da ignorância de muitos irmãos na fé, apoiando a liberação da produção de drogas para consumo próprio.
UM VERDADEIRO ABSURDO! Vamos aos fatos:
1) Para início de conversa, se você é um verdadeiro cristão, jamais poderia apoiar o uso de qualquer droga, seja lícita ou ilícita. Porque 1 corintios 3:16-17 diz em síntese que qualquer que destruir o corpo, que é o templo do Espírito Santo, Deus o destruirá.
2) A ignorância é grande ao pensarem que a legalização das drogas favorece a sociedade. Está provado que as nações que liberaram as drogas aumentaram incrivelmente o uso delas, causando a devastação na sociedade, bem como custos astronômicos na área da saúde.
3) É provado que quanto mais se recrimina o uso das drogas, menos consumo tem. Não precisa ser nenhum estudioso para saber que a proibição de propaganda de cigarro na TV, bem como a proibição do mesmo em diversos lugares, fez o consumo cair. A mesma coisa com bebidas, por causa da lei seca. Como é que vamos concordar com a liberação de uma droga que é devastadora para o organismo humano?
4) Vamos ter uma multiplicação incontrolável de pequenos traficantes, pois o Estado não tem mecanismo para controlar quem é que está cultivando para consumo próprio ou para outros. Isto será devastador para a sociedade, pois vão oferecer esta droga do inferno para todos os tipos de gente, e o pior, nossas crianças e adolescentes ficarão vulneráveis a isto.
5) Só quem aprova uma pouca vergonha deste quilate é que não sabe o que é uma pessoa dependente de uma droga. O que ela é capaz de fazer debaixo do seu efeito. E com certeza a violência aumentará.
6) É provado que a maconha é a porta de entrada para as outras drogas, como por exemplo a cocaína. Em vez de enfraquecer o traficante, nós vamos fortalecê-lo. Se tornarão mais poderosos porque receberão uma nova clientela para as drogas mais pesadas. Aprendemos com a Bíblia que na questão do pecado o ser humano é insaciável. É uma droga mais leve hoje, uma mais pesada amanhã e uma mais terrível depois de amanhã. Não é preciso nem falar que é devastador o uso de qualquer droga para o organismo humano.
7) O mundo está lotado de soluções simplistas que só visam o aqui e o agora, e a lógica do mundo é esta: se alguém morre fazendo aborto clandestino, então, vamos legalizar o aborto. Se alguém vive um relacionamento homossexual, então vamos aprovar o casamento gay. Onde estão os nossos princípios? Onde estão nossos valores? Quando você vota a favor do projeto que permite a produção e o porte de drogas para consumo próprio, os traficantes agradecem, porque a cocaína vai ser comprada na mão deles. O diabo agradece. Os ideólogos libertinos ateístas agradecem. A sociedade sem Deus e valores cristãos agradece. E você que está sendo instrumento do diabo e não para a glória de Deus. Em 1 corintios 10:31 diz: QUER COMAIS, QUER BEBAIS OU FAÇAIS QUALQUER OUTRA COISA, FAZEI TUDO PARA A GLÓRIA DE DEUS.

fonte: verdade gospel

Thalles Roberto leva sequestrador da filha de Crivella às lágrimas

    A arquiteta Deborah Christine Crivella Lopes, 30, filha do ministro da Pesca, Marcelo Crivella, disse no seu microblog que o homem que a sequestrou na tarde dessa quarta-feira (22), em Brasília, chorou ao ouvir uma música gospel, de Thalles Roberto. Crivella é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, ela foi abordada por um homem armado quando estacionava seu carro, um Hyundai I35, em frente a uma loja na 408 Sul. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o sequestrador obrigou a filha do ministro a dirigir até a região de chácaras de Ceilândia, onde ela conseguiu fugir. O veículo e o celular da vítima foram levados pelo sequestrador.
Em uma mensagem destinada ao cantor gospel Thalles Roberto, Deborah Crivella escreveu: “Hoje durante o meu sequestro, pedi para o bandido para eu ligar Suas musicas [músicas do cantor]… Ele foi ouvindo e chorando”.

Deborah foi sequestrada na volta de um culto
Deborah disse ao G1 que chegou a pegar na arma do sequestrador. “Como sou uma pessoa de fé, quando ele apontou aquele cano, segurei o cano e disse: ‘Você está amarrado em nome de Jesus, na minha vida você não toca’. Ele desmontou e começou a chorar desesperado, pedindo ajuda para que eu o levasse a outro lugar”, afirmou.
A arquiteta contou que foi abordada no momento em que estava parada em fila dupla em frente a uma loja de salgados, aguardando uma funcionária que tinha ido até o comércio. O sequestrador mandou ela dirigir até a região de chácaras de Ceilândia. Ao chegar no lugar, numa estrada com pouco movimento, ele mandou ela parar o carro e descer.
Deborah saltou do veículo após o sequestrador tirar a chave da ignição. “Enquanto ele mandava eu parar, tentei esticar o máximo possível para ficar perto da rodovia. Como não parei, ele desligou o carro puxando a chave da ignição”, disse. Segundo a arquiteta, o veículo começou a descer lentamente em uma ladeira após ser desligado e ela aproveitou para saltar.
O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia. De acordo com Deborah, até o início desta tarde, o carro e o sequestrador não haviam sido encontrados.
Fonte: G1


‘Acorda Igreja!’, diz indignada Marisa Lobo sobre a união oficializada entre três pessoas

   A oficialização da união de três pessoas em escritura pública , noticiada nesta quinta-feira (23) por diversos veículos de comunicação do país, gerou polêmica. O que fez a psicóloga Marisa Lobo expressar a sua indignação com o abismo em que a sociedade brasileira está mergulhando.
Ao tomar ciência do fato Marisa disse que entrou em contato com o cartório e com o fórum da cidade de Tupã, e obteve a confirmação de que os envolvidos moram juntos e quiseram legalizar a situação do patrimônio e direito dos filhos. “Apesar de não se caracterizar ‘união instável’, as consequências fatalmente serão”, afirmou a psicóloga.
Marisa questionou sobre o posicionamento da população com relação ao caso. A funcionária que a atendeu, e que pediu para não ser identificada, disse: “Fico imaginando os filhos desse trio, como se sentem. Mas hoje é tudo assim, temos até medo de falar”.
Leia na íntegra o desabafo da psicóloga e não deixe de registrar o seu comentário no Verdade Gospel:
Ao me deparar com essa notícia hoje pela manhã uma mistura de raiva, indignação tocou meu coração, um sentimento de impotência, uma vontade de pedir “Jesus volte logo”. E na mesma hora me veio uma palavra em mente:
Abre a tua boca a favor do mudo, pelo direito de todos os que se acham em desolação. (Provérbios 31.8)
Minha Fé e minha indignação também cresceram minha pergunta então foi: Onde querem chegar esses detentores da Lei? Aonde quer chegar à mídia? Onde querem chegar esses grupos que afrontam a sociedade com valores totalmente distorcidos e aonde quer chegar tão sonhada psicologia que surgiu para aliviar conflitos psíquicos e está gerando muito mais confusões nas mentes da nossa sociedade quando se torna conivente e apoia qualquer tipo de ligação supostamente afetiva para o bem estar do “ser” que, em prol de direitos de satisfação pessoal, sexuais se perde em seus valores gerando conflitos ainda maiores.
Liguei para Prefeitura de Tupã, para o fórum, e os comentários são: “Eles moram juntos e vieram legalizar a situação do patrimônio e filhos, não é união instável, mas, as consequências fatalmente serão”, disse a funcionária. Perguntei como a população está vendo este caso, a funcionaria que pediu para não ser identificada disse: “fico imaginando os filhos desse trio, como se sente”. mas hoje é tudo assim, temos até medo de falar.”.
Como membro da sociedade estou chocada, como profissional e militante e pregadora da palavra de Deus quero dar minha contribuição e fazer um alerta.
Martin Luther King disse que lhe incomodava mais o silêncio dos bons que os gritos dos maus. A omissão no governo em nossas profissões é o que faz tais conceitos prosperarem.
Quando a psicologia que é a principal mentora desses que eu chamo de “delírios” com discurso falacioso, apenas individualiza a questão afetiva esquecendo-se do ser social, ou seja, que vivemos em uma sociedade de direito e deveres e que, esses direitos só são legítimos quando se leva em conta os deveres e direitos do outro realmente remeto meus pensamentos em “Sodoma” e “Gomorra”.
Quando colocamos questão dos desejos apenas de forma individual não contribuímos em nada e de forma “doentia” destruímos a sociedade a convivência que já está se tornando um caos. Refiro-me a psicologia, pois deve ser de conhecimento de todos que a mesma está sempre militando nessas causas, como por exemplo, expõe publicamente ser a favor de legalização de drogas, aborto, e da expressão da sexualidade humana seja como e bem entender e desejar este ser. A psicologia americana está tomada por militantes contrários a família tradicional e é ela mundialmente que dá respaldo a esses fundamentos desrespeitando ameaçando a todos que se opõem a eles deturpando em suas reuniões de meia dúzia, conceitos, preceitos, manipulando escritos, falas e por força da legalidade que se encontra como instituição como “ciência” vai usando esse poder para enfiar literalmente goela abaixo da população conceitos inventados a partir de desejos apenas.
Aqui em nosso Brasil a psicologia brasileira adotou o mesmo modelo americano está sendo fiel escudeira, querem mudar o mundo, ou melhor, voltar aos velhos tempos da era Greco Romana onde tudo exatamente tudo era permitido aos homens, dominantes das ideias, e a população que julgavam inferiores, simplesmente acatavam, por força do medo da alienação, depois não entendem porque nos Estados Unidos há tantos casos de suicídios e tantos surtos psicóticos violentos que já estão chamando a tensão da comunidade científica psiquiátrica em todo mundo.
Baseado nestas observações e discordando dessas posições atuais, e sabendo de sua militância hoje, me reservo no direito de militar também contra, fazer oposição ferrenha a estes abusos de poder psicológico que para mim não passam de manipulação. Inversão da realidade de valores que eles por não terem fé em Deus, não concordam e não percebem que sem parâmetros estão criando uma sociedade doentia que vive em busca de prazer a todo custo, se aprisionando de maneira cruel a realização desses. E os profissionais por sua vez, mesmo não concordando, são engolidos por estes de forma covarde por serem omissos e colocarem sua profissão acima de Deus. Nem ao menos em artigos reclamam desse autoritarismo.
O magistrado por sua vez está nessa linha psicológica também interpretando tudo pelo mesmo viés dos desejos pessoais. Mas a pior de todas é a mídia que aproveita e deturpa a informação para nos fazer acreditar que essa loucura seja aceita como normal, porque é controlada por homens que não acreditam em um Deus, por isso se opõem a Ele. De tanto falar uma mentira ela se torna verdade na mente das pessoas, e essa é a ideia ter uma loucura orquestrada e parecer que ninguém vê.
Como podemos ser a favor de uma relação supostamente “afetiva”, que em minha opinião de afetivo não tem nada, pois o nome disso é “Orgia”, legalização da “Putaria” – me perdoem à expressão, mas a uso para me fazer entender sem falsos moralismos.
Não tenho poder político, mas tenho poder da fala e do conhecimento, e poder de influência e vou dizer o que penso.
O panorama político no Brasil
Parlamentares muitas vezes lutam sozinhos uns bens intencionados, outros por não saber como se juntar, alguns porque seu ego não permite unir, muitos sem opção matando um leão por dia, correndo atrás de manter seu voto, fazendo favores para seus “donos” que o elegeram não tendo tempo para fazer a obra política para qual foram chamados por Deus.
Alguns parlamentares se elegem da seguinte forma: prometem mundos e fundos para líderes, empresários que o apoiam, não pela visão de Reino e ou pelas causas da família nacional e sim para ajudar sua igreja, e viram refém desses líderes que se aproveitam para fortalecer sua “placa” e fica o parlamentar limitado para fazer apenas o que seu “dono” manda e abandona suas bandeiras.
Outro tem o sonho megalomaníaco de ser “aclamado” por todos e entram para política, pois veem neste cargo a palavra mágica ‘poder’, doce engano.
Em Brasília o Deputado João Campos presidente da frente parlamentar evangélica luta bravamente para administrar ego e interesses pessoais dos colegas (com tantas guerras para enfrentar). Muitos não entendem a importância em andar juntos e de esquecer as diferenças.
Outro dia eu ouvi, pasmem, de um assessor de deputado: “Se der certo o projeto de um, a fama vai pra quem?”. Nem preciso comentar o que senti ao ouvir tal comentário. Mas ainda assim a bancada evangélica luta para não aprovar tais projetos que ferem a família, e temos sim nossos heróis que precisam desesperadamente de nossa ajuda, e podemos ajudar cobrando o voto, por exemplo, e tem gente que nem sabe para quem votou essa é a verdade, mesmo não concordando pessoalmente com a forma que alguns levam seu mandato, mesmo sabendo que outros estão lá apenas para promoção pessoal ainda assim vale a pena, pois no final acabam votando nas causas que nos importam.
Vejo um senador como Magno Malta “herói solitário”, pedindo, implorando ajuda de seus colegas e em contrapartida grupinhos se formando apenas para diminuir a força, por questões de ego e de poder, a crítica de alguns chega a ser de uma inconsequência sem precedentes, não pensam além do seu próprio umbigo, porque não sabem separar questão pessoal da luta pelas causas em favor da nação, que é a de Cristo. Ainda assim sua determinação tem atraído muitos, mesmo de outras religiões que lutam pela mesma causas e temos a maior bancada da frente da família, e este senador está na comissão que discutirá as novas leis. Diante do exposto devemos nos unir e colaborar pelo menos com nossas orações e reconhecer que Deus está no comando.
Exemplos como o apoio do Pastor Silas Malafaia que é um líder político sem estar na política que usa sua força nacional para o bem comum e que tem sido um grande aliado nas causas em defesa da família (diferenças doutrinárias a parte). Este líder neste cenário da atual política tem que ser imitado e não combatido, pois junto com seu apoio outros líderes renomados têm mudado suas cabeças e crescido politicamente, a boa política tem que ser exercitada. Em nome de Jesus Igreja acorda!
Triste é que, enquanto a nação que serve a Deus sofre, outros se juntam aos inimigos para não ficar “mal na fita”, como dizem meus manos do hip-hop que usam seus louvores para gritar também sua indignação. Veem? Muitos gritam, o povo clama nas redes sociais que se tornou o lugar preferido e possível onde encontramos uma chance de tentar sermos ouvidos.
Os crentes ficam fora das universidades, deixam o poder do pensamento somente com aqueles que formam “deformando” através do Humanismo, do ceticismo do Darwinismo, ensinando aos nossos filhos que nada mais somos que uma simples e aleatória “evolução acidental”. Quem detém o conhecimento detém o poder.
Neste cenário de anti-cristos heróis surgem, movimentos como Fenasp, CNBB, sites, portais, pessoas simples, comuns, que saem em defesa da família denunciando todas essas tentativas de destruir a família e de certa forma ajudam os deputados levando notícias que ferem a sociedade brasileira. Eu mesma sou uma “chata” dessas, digo isso porque pessoas como nós levam este título e muitas vezes somos discriminadas em nosso meio e se Deus nos eleva já querem nos fazer iguais a eles, com comentários de promoção pessoal, isso porque nos indignamos e não aceitamos tal inércia e cobramos atitudes e passamos por cima de nosso próprio ego para simplesmente ajudar, contribuir, crendo ser nossa função e não mais que obrigação.
Nossas orações tem que ser colocadas em ação
Hoje pela manhã conversei com Wilton Acosta, presidente do Fenasp, que mostrou sua indignação, pois tem sofrido e enfrentado todos esses problemas acima citados para o bem comum e lutado nos Estados incentivando pastores a apoiarem a política local e cobrar do mesmo antecipadamente comprometimento com as causas da família tradicional. Fico feliz de pertencer ao Fenas e voluntariamente também estar nessa luta nacional.
Também entrei em contato com deputado João Campos, presidente da Frente Parlamentar Evangélica, que se mostrou apreensivo e revoltado com o rumo e com a rapidez com que as coisas vêm acontecendo:
“Realmente uma noticia que pegou a todos de surpresa, na verdade é uma sociedade patrimonial e não união instável. Mas a mídia quer vender, como fez com o nosso projeto o apelidando de “Cura gay” para colocar a sociedade contra nosso projeto, neste caso querem manipular a população para que se acostume com esse tipo de união, que querem implantar em nossa sociedade e vamos nos opor com certeza, pois sabemos que são artimanhas maquiavélicas para se chegar a esse objetivo. Pela constituição não procede, estaremos atentos.
Não contente ligue para CNBB de São Paulo, me disseram que vão investigar o caso. A assessoria me comunicou que a posição da Igreja Católica em todo mundo e aqui no Brasil é essa: não trair sua fé, de forma alguma nada nem ninguém tem poder de mudar princípios de mais de dois mil anos descritos por Jesus nosso Deus. A Igreja Católica não se renderá a essas Leis contrárias a princípios Cristãos”.
A Globo promove a “trigamia” há anos
Neste instante me veio à memória que esta legalização de casamento a três vem sendo implantada na cabeça da sociedade há anos pela mídia, que é subversiva. Me lembrei de uma novela que está no ar, que mostra o absurdo de um “trigamo”, um tal de “Cadinho”, personagem do ator Alexandra Borges, na novela das oito Avenida Brasil; que tem três mulheres, um filho com cada uma delas e ao ser descoberto pelas três, depois de ficarem indignadas, aceitam a situação e fazem um contrato dividindo o marido. Esse valor é então repassado de forma divertida para população, mexendo com as fantasias do homem. Mas não para por aí ainda tem uma personagem chamada “Suelem” que virou, como a novela diz, patrimônio cultural do bairro (por já ter se deitado com todos); casada com um gay, mas que ama outro. Enfim a trama está colocando os três juntos como uma família.
Investigando no site do Globo o passado televisivo, encontrei várias referências sobre relacionamento a três. Esta emissora já investe nesse tipo de relacionamento há anos. Ou seja, há anos mostram de forma subliminar casais “legais, divertidos” geralmente um deles é gay, que ficam juntos tendo relacionamento bissexual, e/ou homoerótico, onde sempre a mulher é desrespeitada, mostrada como uma parideira e o casamento tradicional como preconceituoso.
Sempre quando vejo algo parecido na TV me preocupo e a reposta dos estudiosos é nem tudo que fantasiamos temos coragem de fazer. Na verdade concordo, mas com a sociedade a psicologia, a mídia e agora a lei nos induzem a acreditar e tornar possível, igual, normal, aceitável. Realmente, a tendência é que pela manipulação de valores e a exposição maciça destes casos, cada vez mais a sociedade, perdida em suas referências de valores universais e princípios, aceite viver desta forma. Acreditando ser politicamente correta.
E minha pergunta é: quem veio ao mundo para colocar um freio social nos desmandos dos líderes, nas injustiças sociais, nos exageros das culturas, nas deturpações de convivência senão o Judaísmo/Cristianismo? Nossa fé se opõe a “agenda gay”, que promove abordo, legalização de drogas, casamento com o mesmo sexo, poligamia e agora trigamia? Eles utilizam estas lutas contrárias às leis de Deus para destruir a família, para nos enfraquecer e, aos poucos, voltar a “era” da escuridão da Antiguidade, onde homens se refestelavam em banquetes, fazendo orgias com os mesmo e suas prostitutas e suas mulheres serviam apenas para procriação, a “trigamia” já existia nesta era antes de Cristo e é essa ideia que lançam sobre a sociedade de hoje, que foi na verdade passada pela cultura grego romana entre outras, e Deus veio como um freio social como um impedimento.
Somente com advento do Cristianismo que a mulher começou a ser vista como alguém especial com vontades e direitos, e, hoje, querem nos colocar nesta mesma condição da Antiguidade. A “prostituta” e/ou a “parideira”, pois como mulher me sinto ofendida.
Temo pelo caminho que a humanidade vem tomando, me importo, me exponho, ajudo parlamentares quando posso e quando aceitam ajuda, me envolvo nas lutas, sou fenaspiana, vou às igrejas, prego e sempre falo dessas questões numa tentativa desesperada de ser útil e mudar um pouco a cabeça dos nossos líderes, membros e jovens chamando a atenção para necessidade de nos envolvermos na política de maneira saudável, pois é uma forma prática de lutarmos pela família pelos valores que não são somente Cristãos, mas éticos de convivência é a humanidade que está em perigo.
Essa é minha luta e uso de forma honesta amigos, tento chegar sim aos grandes líderes, grandes políticos com servidão, apoiando muitas vezes sendo até mal interpretada, humilhada, mas não me deixo intimidar, pois sei que preciso como cristã fazer minha parte, temos que alertar nossos líderes e nossos políticos, pois muitos se fecharam em seus problemas internos e não veem o perigo social que a igreja e a família sofrem. Não podemos dar ouvidos a egos feridos e sim correr contra o tempo, ou teremos mesmo que nos fechar em nossas igrejas, voltar às comunidades excluídas socialmente para podermos viver como manda nossa fé.
Se essa censura se estabelecer de vez através desses golpes contra a família, como será pregado? Sei que como profissional estou me expondo falando dessa forma, mas se temer estarei contribuindo com minha omissão e esses desmandos. A maldade humana só cresce pela nossa omissão.
Igreja reaja apoiem seus candidatos, não apenas ore, transforme sua oração em ação, precisamos de vereadores em todos Brasil, pois foi em um município que este fato ocorreu, esses grupos ‘anti-família’ estão nos municípios mudando leis, pois veem em Brasília mais força contrária, então a estratégia são atacar os municípios.
A própria Bíblia nos diz que a política nasce da fé, pois Deus disse a Abraão: “De ti sairão reis, príncipes e governantes” (Gênesis 17.6). Quem não gosta de governantes terá dificuldade de aceitar Yeshua Ha Mashiach (Jesus Cristo – o Messias, em hebraico), pois Ele voltará como Rei dos reis e Senhor dos senhores. E pelo que eu saiba um rei é um governante.
Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas, quando o ímpio domina, o povo suspira (Provérbios 29.2)
Quando os justos triunfam, há grande alegria; mas, quando os ímpios sobem, os homens escondem-se (Provérbios 28.12)
Psicóloga Marisa Lobo sua serva em Cristo.

fonte:verdade gospel

domingo, 19 de agosto de 2012

Som Livre contrata Jonas Vilar

  Jonas Vilar assinou nesta sexta-feira (17) o contrato com a gravadora Som Livre que agora passará a lançar e divulgar os próximos CDs desse cantor que é conhecido por ser um dos precursores do sertanejo gospel. São mais de dez anos de ministério, correndo por todo o Brasil para apresentar canções que falem de Deus usando um estilo musical que alcança milhões de pessoas. “É um momento muito especial. Fiquei muito feliz quando fui convidado a fazer parte da Som Livre. Creio que tudo tem o seu tempo. Deus sempre nos honra e creio que poderemos agora ir além com o nosso ministério”, comenta Jonas Vilar através de sua assessoria. Jonas já entra na nova gravadora cheios de projetos, a começar pelo relançamento do CD “É só confiar” que tem a música “Te amo mais que tudo” como bônus. O próximo passo será a gravação de um DVD, projeto marcado para 2013. O cantor está feliz por agora poder contar com todo o profissionalismo da Som Livre para poder dar continuidade ao seu ministério. Participaram da reunião para assinatura do contrato o cantor; sua esposa, Luana Vilar; o gerente artístico da Som Livre, Marcelo Toller; a coordenadora da gravadora Renata Cenízio e Everton Albuquerque que faz parte do ministério Jonas Vilar. por Leiliane Roberta Lopes

fonte:loja evangelica

Vaticano apoia Igreja Católica francesa contra casamento gay

   O presidente do Conselho Pontifício para a Família, Vincenzo Paglia, manifestou nesta quinta-feira (16) o apoio do Vaticano à iniciativa da Igreja francesa de rezar a favor da família tradicional e contra a legalização do casamento gay.
“Ninguém quer negar os direitos individuais, absolutamente não”, declarou monsenhor Paglia à emissora Rádio Vaticano ao ser indagado sobre a suposta homofobia da Igreja.
“O casamento é outra coisa; a família nasce justamente do casamento. Acho que é preciso defender esse princípio cultural, que, para nós, é religioso. É um grande desafio que devemos enfrentar em todos os cantos do planeta”, afirmou.
Milhares de católicos franceses rezaram na quarta-feira pela família e pelo direito das crianças de ter um pai e uma mãe tradicionais, causando polêmica em relação à disposição do governo socialista da França de legalizar o casamento e a adoção por parte de casais homossexuais.
Os bispos católicos franceses criaram polêmica ao pedir aos fieis que fizessem essa determinada oração, o que foi interpretado como uma tomada de posição contra o casamento entre homossexuais.

Fonte: Folha

‘Sou feliz sendo da igreja’, diz Heloísa Perissé em programa de TV

  O site do jornal O Dia, desta sexta-feira (17), publicou matéria sobre Heloísa Perissé. Segundo o site, a atriz é ‘focada’ no lado espiritual, vai aos cultos aos domingos, lê a bíblia todos os dias e combate o preconceito: “Sou feliz sendo da igreja”.
Essa é uma das revelações que a atriz fez à Fernanda Young no encerramento da temporada de ‘Confissões do Apocalipse’, que vai ao ar sábado, às 21h, no canal GNT.
Heloísa, que atualmente está no elenco de ‘Avenida Brasil’, também contou que sabe reconhecer de longe a falsidade das pessoas. “Acho que sentimento você esconde, energia, não”. Para encerrar o papo, as duas soltaram a voz no karaokê.

Fonte: O Dia

Ator Humberto Martins afirma ter encontrado Jesus Cristo

   O ator Humberto Martins contou ao site de Aguinaldo Silva sobre seu encontro com Jesus aos 23 anos de idade. Humberto, que atualmente participa da novela ‘Gabriela’, diz que estava quase morrendo depois de pegar uma hepatite tóxica causada por componentes químicos da fábrica da família.
O ator, de 51 anos, lembra que rezou muito, adormeceu e teve um sonho. “Do céu começou a descer o que parecia ser um avião. A imagem veio se aproximando da janela até ficar nítida: era Jesus! Ele veio sobre uma nuvem, com uma expressão suave e tranquila. Tive um impacto emocional tão grande quando Ele chegou perto, que acordei”.
Humberto, então, se levantou e foi até a cozinha preparar um sanduíche de queijo e um achocolatado. “Minha mãe estranhou muito. Eu estava quase morrendo!”, revelou ele.

Fonte: O Dia

Chávez pede a Deus mais tempo de vida para ‘terminar sua missão na terra’

  O presidente Hugo Chávez, com 58 anos, que pretende ser reeleito presidente da Venezuela em outubro, disse na semana passada que ora constantemente a Deus para “permitir que ele termine a sua missão na terra”.
“Peço a Deus, eu digo Cristo, meu Senhor, pela oração: Eu acredito que eu ainda não terminei minha missão nesta terra … Aqui é o meu país, e eu peço saúde e vida no meio de vós para terminar a minha missão na terra, para terminar a minha missão neste país, consolidando a independência e o socialismo democrático, bolivariano”, disse o líder.
Chávez teria tido pelo menos três cirurgias relacionadas com câncer pélvico e está na presidência da Venezuela desde 1999. Se vencer as eleições deste ano será seu quarto mandato presidencial.
Apesar das questões econômicas e sociais do país, incluindo a sua taxa de homicídios e de inflação, as pesquisas recentes mostram que Chávez tem uma vantagem sobre seu candidato forte da oposição, Henrique Capriles Radonski, devido à sua popularidade entre o povo.
No entanto, durante seu mandato presidencial, Chávez também foi criticado por supostamente criar um governo corrupto.
De acordo com um relatório da organização sem fins lucrativos Human Rights Watch, durante o mandato de Hugo Chávez, “a acumulação de poder no Executivo, a eliminação de salvaguardas institucionais, bem como a erosão de garantias de direitos humanos têm dado ao governo de Chávez rédea livre para intimidar, censurar e perseguir os venezuelanos que criticam o presidente ou frustram a sua agenda política”.
Alguns anos atrás, Chávez foi condenado pela mídia nacional e internacional por desligar 34 estações de rádio e censurar outros 200, ameaçando remover as suas licenças e acusando-os de “abusar” do seu direito de liberdade de expressão.
Carlos Correa, diretor da organização não-governamental Espacio Publico, disse na época que a medida de Chávez foi o “maior dispositivo restritivo à liberdade de expressão que a Venezuela tem sofrido, sem precedentes em tempos democráticos”.

Fonte: The Christian Post

‘Fantástico’ vai falar sobre Culto das Princesas e dos Príncipes

   O ‘Fantástico’ falará sobre o ‘Culto das Princesas’, ministrado pela pastora Sarah Sheeva, e do ‘Culto dos Príncipes’, ministrado por Brinco, esposo de Nãna Shara.
A entrevista foi gravada nesta quarta-feira (15) e anunciada pelo casal Brinco e Nãna no Twitter. “Acabamos de gravar a entrevista para o programa Fantástico da Rede Globo com a nossa irmã @SarahSheeva no ar 26/8″, escreveram eles, postando uma fotografia do momento da entrevista.
A pastora Sarah Sheeva tem chamado a atenção da mídia por pregar contra o comportamento chamado de “cachorrice”, ensinando as meninas e mulheres e esperarem pelo homem certo, assunto que tem atraído milhares de pessoas em todo o Brasil.
Do ‘Culto das Princesas’ surgiu a ideia de criar o ‘Culto dos Príncipes’, destinado apenas para homens, abordando os mesmos temas, mas falando a linguagem do homem jovem e solteiro, algo inédito no meio evangélico.
Na semana passada Sarah esteve no programa ‘Na Moral’, também da Rede Globo, falando sobre sua própria experiência de abstinência sexual e mostrando um pequeno trecho do culto que ela ministrava em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Fonte: Gospel Prime

TV: Regis Danese fala sobre sua fé e esperança em Jesus na cura de sua filha

   O cantor gospel Regis Danese e sua família deram uma entrevista à apresentadora Ana Hickmam esta semana e revelaram experiências de fé e esperança na luta contra a leucemia de Brenda, descoberta durante uma viagem à Disney.
Regis Danese afirmou que a leucemia de sua filha é de baixo risco e tem 85% de cura. O tratamento tem três fases e ela já está na terceira fase, porém ainda falta um ano de luta contra o câncer.
Brenda, de 3 anos, foi diagnosticada em fevereiro deste ano com a doença. Em junho passou por uma complicação após a retirada do cateter da quimioterapia, e teve que ser internada numa UTI, em Belo Horizonte (MG), mas já se recuperou. Para os pais, a fé foi o motivador da recuperação da menina.
Em suas entrevistas e declarações sobre a filha, Regis tem contado diversas situações em que Brenda os surpreendeu com sua fé. “Jesus já me curou! Ele segurou na minha mão. Mas eu ainda tenho que tomar os remédios”, disse ela quando voltavam ao Brasil, logo após descobrirem a leucemia.
Para a família esse período tem sido difícil, porém com grandes resultados pessoais. “Hoje estamos passando por essa provação. Ver uma criança sofrendo, toda hora fazendo exame de sangue. Uma dor que não tem palavras. Mas hoje nós somos muito mais fortes muito mais firmes com Deus. Estamos fortalecidos no Deus poderoso, crendo na cura. Cremos no milagre!” disse Kelly, esposa de Regis em uma entrevista anterior no programa da Eliane.
Regis e sua família vivem uma história de fé e esperança. “Sei que Deus tem um plano na vida da Brendinha. E eu quero ver minha família servindo ao Senhor a cada dia”, ressalta o cantor.


   Câncer Infantil
Brenda, diagnosticada com o câncer no sangue, faz parte da estatística do Ministério da Saúde, que divulgou o número de crianças com o mesmo diagnóstico. São descobertos 2 mil casos de leucemia infantil por ano.
De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), no Brasil o câncer já representa a primeira causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 1 a 19 anos, para todas as regiões. Porém, o progresso no tratamento da doença na infância, nas últimas quatro décadas, foi significativo.
Cerca de 70% das crianças e adolescentes acometidos de câncer são curados quando diagnosticados. A maioria deles terá boa qualidade de vida após tratamento adequado.

Fonte: The Christian Post

Bastidores – L-Ton REP grava clipe com produção de Vlad Aguiar e participação de Edie Aalvez – Quem luta por mim

   Depois de participar do clipe "Nada valerá" de Jozyanne, que teve direção de Vlad Aguiar, agora chegou a vez de L-ton R.E.P ter um clipe próprio produzido pelo diretor.

Tendo como cenário o alto de um prédio no Centro do Rio, as filmagens de "Quem luta por mim?", faixa integrante do CD Próximo nível, aconteceram na tarde do dia 11 de agosto. Com referências de clipes americanos, as imagens foram captadas por uma Canon 7D que vai conferir uma qualidade impressionante ao vídeo que contou ainda com a participação de Edie Aalvez.

Empolgado com seu primeiro videoclipe, L-ton fez questão de acompanhar cada detalhe das filmagens. “Gosto de trabalhar e sujar as mãos para sempre fazendo o melhor pra Deus. Deus abençoou e tudo ocorreu como deveria”, declarou o rapper. E de acordo com Vlad, o público pode esperar imagens fantásticas. “Vocês podem esperar por uns efeitos de flares bem doidos e uma textura bacana nas imagens e, é claro, uma boa música”.

E o clipe já tem data para estrear no dia 1º de setembro (sábado) no grande show de lançamento do CD Próximo nível que vai acontecer no Espaço Life – Avenida Dom Helder Câmara, 9276-A (em frente à Igreja de Nova Vida) – a partir das 19h com participações de DJ Alpiste, James (Clean), Marquinho “O sócio” e Edie Aalvez e a entrada é franca.

Fotos:
Rafael Paressa

fonte: loja evangelica

sábado, 11 de agosto de 2012

Pressão religiosa faz Globo rever quadro sobre fantasmas

     O quadro ‘Phantasmagoria’, do programa global ‘Fantástico’, vem sofrendo pressão de grupos ligados ao espiritismo e ao candomblé, segundo profissionais da atração. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha deste sábado (11).
Apresentado por Tadeu Schmidt e pelo mágico Kronnus, o quadro investiga lugares supostamente mal-assombrados. O lobby seria para que o programa da Globo deixe claro que fantasmas não existem, sem questionar a existência de espíritos.
A pressão surtiu efeito e alguns episódios estão tendo seus textos revistos para não provocar protestos maiores.
Na internet é possível encontrar sites e blogs espíritas questionando o conteúdo da atração, que estreou no último dia 5.
Procurada, a Globo diz que desconhece protestos de entidades religiosas com relação ao novo quadro.

Fonte: Folha

Pr. Silas Malafaia estará na inauguração da loja Central Gospel em SP

  A loja da Central Gospel em São Paulo agora está em um novo endereço, na Rua Conde de Sarzedas, 233 – Centro. A inauguração será no dia 11 de agosto, a partir das 10h, com a presença do pastor Silas Malafaia.
A mudança para esse local faz parte dos planos de expansão da Central Gospel, que pretende atuar com mais força no estado de São Paulo e na Região Sul. “Em dezembro de 2011, concretizamos nosso plano de criar um canal de distribuição para a Região Norte com a abertura de uma loja em Manaus. Agora, nove meses depois, estamos reinaugurando a nossa filial em São Paulo no maior polo comercial evangélico, colocando-nos mais perto dos nossos distribuidores e dos clientes em potencial, com a intenção de fortalecer a nossa marca nas regiões Sudeste e Sul do país”, ressaltou Elba Alencar, diretora executiva.
A nova loja é mais moderna e espaçosa do que o antigo estabelecimento, que era situado na Rua Manoel de Nóbrega. Com mais de 200m², o atual local apresenta um ambiente clean e intimista, com espaços divididos por categoria de produtos e fácil identificação. No atendimento, uma equipe treinada composta por 17 funcionários estará à disposição para oferecer o melhor serviço.
Autógrafos
Para marcar esse momento, na semana seguinte haverá uma maratona de autógrafos com os cantores da Central Gospel Music. Jozyanne e Nani Azevedo serão os primeiros a participarem, no dia 16, a partir das 11h. No dia 17, Jotta A e Eyshila estarão na loja, a partir das 12h. Para finalizar, Jonas Maciel e Danielle Cristina estarão no local no dia 18, a partir das 10h.
Acesse o site da Central Gospel e saiba onde stão localizadas as demais lojas da empresa.

fonte:verdade gospel

‘Partícula de Deus’ tem traços exóticos que surpreendem físicos


Uma análise preliminar de dados coletados no LHC, maior acelerador de partículas do mundo, desmonstrou que ela está ‘malcomportada’. O trabalho, feito por Oscar Éboli, do Instituto de Física da USP, sugere que o chamado bóson de Higgs, que seria responsável por dar massa a tudo o que existe, não está se portando como deveria, a julgar pela teoria que previu sua existência, o Modelo Padrão.
Se confirmado, o comportamento anômalo da partícula seria a deixa para uma nova era da física. Essas informações forma divulgadas em matéria nesta sexta-feira (10), no site da Folha.
A descoberta do possível bóson, anunciada com estardalhaço no mês passado, foi comemorada como a finalização de uma etapa gloriosa no estudo das partículas fundamentais da matéria. Sua existência, em resumo, explicaria porque o Sol pode produzir sua energia e criaturas como nós podem existir.
Dada sua importância para a consistência do Universo (e fazendo uma analogia com a história bíblica da torre de Babel), o físico ganhador do Nobel Leon Lederman deu ao bóson o apelido de “partícula de Deus”.
Para analisar o bóson de Higgs, é preciso primeiro produzir uma colisão entre prótons em altíssima velocidade -função primordial do LHC. Então, do impacto de alta energia, surgem montes de novas partículas, dentre as quais o Higgs, que rapidamente decai, como se diz.
É que, por ser muito instável, o bóson se “decompõe” quando a energia da colisão diminui. Aparecem, no lugar dele, outras partículas. É esse subproduto que pode ser detectado e indicar a existência do bóson de Higgs.
Contudo, isso exige a realização de muitos impactos, até que as estatísticas comecem a sugerir a presença do procurado bóson.
Os dados coletados até aqui são suficientes para apontar a existência da partícula, mas suas características específicas ainda não puderam ser determinadas. ”Estamos ainda num estágio inicial da exploração das propriedades da dela”, diz Éboli. “Contudo, há uma indicação de que o Higgs decaia mais em dois fótons (partículas de luz) do que seria esperado no Modelo Padrão”.
Os resultados dessa análise preliminar foram divulgados no Arxiv.org, repositório de estudos de física na internet, e abordados na revista Pesquisa Fapesp.
Surpresa bem-vinda
A novidade anima os cientistas. “Para a maioria dos físicos, o Modelo Padrão é uma boa representação da natureza, mas não é a teoria final”, afirma Éboli. ”Se de fato for confirmado que o Higgs está decaindo mais que o esperado em dois fótons, isso pode significar que novas partículas podem estar dentro do alcance de descoberta do LHC”.
Poderia ser o primeiro vislumbre de um novo “zoológico” de tijolos elementares da matéria. Previa-se que essas partículas exóticas começassem a aparecer com as energias elevadas do LHC.
Tudo muito interessante, mas nada resolvido. ”É um trabalho muito sério, mas eu acho que ainda é muito cedo para se tirar qualquer conclusão se se trata ou não do Higgs padrão”, afirma Sérgio Novaes, pesquisador da Unesp que participa de um dos experimentos que detectaram o bóson de Higgs.
“Até o final do ano as coisas estarão um pouco mais claras”, avalia Sérgio.

Fonte: Folha

Jotta A fará pocket shows no Rio de Janeiro e em São Paulo

  Os admiradores do cantor Jotta A pediram e a Central Gospel Music atendeu! No próximo mês, o cantor apresentará os sucessos do CD ‘Essência’ em dois pocket shows na livraria Saraiva.
O primeiro será realizado no dia 21 de setembro, às 17h, no Shopping New York City Center, no Rio de Janeiro. E em São Paulo, será no dia 25 de setembro, às 19h30, no Morumbi Shopping.





O repertório que Jotta A cantará conta com duas canções que ganharam notoriedade no Youtube com mais de um milhão de acessos: ‘Agnos Dei’ e ‘Estou contigo’.
O endereço do New York City Center é Av. das Américas, 5.000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O Morumbi Shopping fica na Av. Roque Petroni Júnior, 1.089 – Jardim das Acácias, São Paulo.

fonte:verdade gospel

Eyshila começa produção fotográfica de seu novo CD pela Central Gospel Music

      A cantora Eyshila, uma das mais novas contratadas da gravadora Central Gospel Music, já começou a preparar seu próximo álbum. Nos dias 13 e 14 de agosto, ela viajará para Belo Horizonte (MG) onde participará de uma sessão fotográfica.
As imagens farão parte da divulgação de seu novo CD. A produção de arte será realizada pela Quartel Design.
A cantora entra em estúdio ainda esse mês para começar a gravar seu primeiro trabalho pela Central Gospel Music. A produção do álbum ficará por conta de Emerson Pinheiro.
Aguarde e confira!

fonte:verdade gospel