quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Balanço sobre as eleições 2012; Pr. Silas Malafaia comenta

  Quero tecer alguns comentários que julgo importantes para analisarmos nestas eleições, o voto e o posicionamento dos evangélicos.
1- Mais uma vez fica provado que grande parte da imprensa quer nos alijar do processo eleitoral. Este é um joguinho medíocre e retrógrado de tentar nos alienar do processo social, dizendo que misturamos religião com política. É a coisa mais baixa e medíocre do jornalismo tendencioso. “Não adianta chorar”, nós vamos influenciar o processo político brasileiro, mesmo que os ímpios não gostem ou que evangélicos tenham preconceito. Fazemos isto porque estamos no Estado Democrático de Direito e somos cidadãos livres para expressar opiniões e votarmos em quem quisermos.
2- Depois desta eleição acredito que muitos líderes evangélicos vão ter cuidado ao manifestar sua opinião sobre questões políticas, não envolvendo o nome da igreja e sim suas convicções.
3- A partir desta eleição, os candidatos a cargos majoritários (prefeitos, governadores e presidentes) vão tomar muito cuidado ao fazerem leis para beneficiar o que os ativistas gays desejam, bem como materiais didáticos que vão contra os princípios da família tradicional.
4- Segundo o deputado ativista gay Jean Wyllys, a eleição de representantes da comunidade gay foi uma vergonha. Juntando todos os candidatos declaradamente gays no Brasil, não chegaram a 150 mil votos. Se eu não estiver enganado, só elegeram 1 vereador.
5- O povo evangélico no Brasil não se impressione porque em São Paulo foi eleito um candidato a prefeito, o Sr. Fernando Haddad, sendo tremendamente bombardeado principalmente por mim, por suas posturas que vão contra nossos princípios, porque o número de prefeitos eleitos neste país, decididamente com os votos evangélicos, desculpe-me a expressão popular: “arrebentou a boca do balão”. Fora isto, foram eleitos milhares de vereadores evangélicos, dezenas e dezenas de prefeitos evangélicos, sem contar o número gigante de candidatos evangélicos a vice-prefeito, foi um verdadeiro show! Vamos ver se a imprensa vai fazer um levantamento para confirmar o que estou falando.
6- Por bondade, graça e misericórdia de Deus, apoiamos 18 candidatos a vereador (segundo especialistas, a eleição política mais difícil é a de vereador), 16 foram eleitos, incluindo, entre eles, o irmão Alexandre Isquierdo, membro de nossa igreja, oitavo vereador mais votado no Rio de Janeiro. Ajudamos diretamente, com nosso apoio, 25 candidatos a prefeito: 18 venceram e 7 foram derrotados.
7- Não encaro eleição como um jogo de futebol, que alguém ganha ou perde, encaro sim como uma oportunidade de manifestar os princípios, crenças e valores que temos para fazer a diferença na sociedade. Por isso, a maior prova de que esta minha posição é correta, que mesmo eu apoiando candidatos que perdem a eleição, sou o líder evangélico mais requisitado e mais questionado pela imprensa. Tributo isto a Deus, mas é uma pergunta que eu faço para os que criticam a minha atuação: onde estãos os líderes que apoiaram quem venceu? Qual é o jornal que os citam? São chamados para dar entrevista aonde? São questionados por seus princípios quando?
Povo de Deus, vamos abrir os olhos, não vamos ser medíocres. Estamos aqui nesta terra para fazer a diferença em todos os níveis e setores da sociedade. Não vou me calar! Sempre me posicionarei! Nunca me calei diante dos desafios daqueles que querem nos calar ou minar a nossa fé. Pela graça e bondade de Deus, tenho enfrentado toda essa gente, sendo muitas vezes ameaçado, caluniado, difamado, processado, mas eles não vão me calar PORQUE MAIOR É O QUE ESTÁ CONOSCO DO QUE OS QUE ESTÃO COM ELES. SE NÓS NOS CALARMOS, OS DEPRAVADOS, ATEUS, HUMANISTAS, E ETC, VÃO DITAR AS NORMAS PARA A SOCIEDADE.
DEUS NÃO ME LEVANTOU PARA EU ME ESCONDER, MAS PARA ME POSICIONAR.
PS: Em tempo, quero dar os parabéns ao nosso irmão em cristo, Neilton Mulin, que foi eleito prefeito do segundo maior colégio eleitoral do Estado do Rio de Janeiro, que é a cidade de São Gonçalo, usando todo dia, desde o primeiro turno, no seu horário eleitoral, uma fala nossa.
Estavam contra ele: o governador do Estado, Sérgio Cabral, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, a presidente Dilma Rousseff, os senadores Lindbergh Farias e Marcelo Crivella, inclusive meu irmão, o deputado Samuel Malafaia, que não quis seguir minha orientação. Todos eles apareceram no programa eleitoral do candidato derrotado.
Parabéns, Mulin! A Deus seja a glória!
fonte:verdade gospel

Evangélicos protestam na web contra novela ‘Salve Jorge’ da Globo

  A nova novela da Globo ‘Salve Jorge’ estreou nesta semana com muitas discussões, por parte dos evangélicos, nas redes sociais. Desde sexta-feira (19), circulam na web movimentos de protesto contra a novela de Glória Perez, que falará sobre São Jorge.

Um dos posts do manifesto, que circula no Facebook, diz que a novela vai adorar um “ogum” e que os evangélicos não devem dar audiência ao folhetim. Outra mensagem sugere: “Na hora da novela, leiam a Bíblia”.

A Record também está batendo de frente com a novela global. O canal colocou no ar, também nesta segunda-feira, a reprise da minissérie ‘Rei Davi’, exatamente no mesmo horário da trama da concorrente, às 21h.

O próprio bispo Edir Macedo faz campanha em seu blog contra a nova novela. Fonte ligada à Universal disse à coluna da Folha que pastores da Iurd estão estimulando os fiéis em cultos a boicotarem a atração da emisora concorente e a assistirem a programação da Record.

Procurada, a Globo diz que a novela não fala de São Jorge, e sim do mito do guerreiro. E que a única referência ao santo é o fato de ele ser o padroeiro da cavalaria da trama.

Fonte: Folha e O Dia

Novo CD de Eyshila já está disponível para pré-venda na internet

O primeiro trabalho da cantora Eyshila pela Central Gospel Music já está disponível para pré-venda na internet. Você já pode fazer sua reserva e garantir logo o CD ‘Jesus, o Brasil te adora’.

Todos os álbuns adquiridos antes do lançamento oficial (24/11) serão enviados pelos Correios a partir do dia 19 de novembro. Além do álbum completo, o playback também  pode ser reservado pelo site ou pela Central de Atendimento (21) 2187-7000.

Neste CD, Eyshila mescla ritmos que são a cara do Brasil e apresenta uma sequência musical que começa com um desejo e termina em uma atitude. ‘Jesus, o Brasil te adora’ possui 14 faixas, sete delas são da autoria da própria canto, a canção Dancing Generation (Geração que Dança) recebe duas versões, uma em português e outra em inglês.

O álbum conta ainda com músicas de autoria de Emerson Pinheiro e Fernanda Brum, Davi Fernandes, Nani Azevedo, Tony Ricardo e uma parceria com o Pregador Luo, além das participações especiais de Jozyanne, Davi Sacer e Verônica Sacer.

Não perca tempo!  Clique aqui  e reserve já o novo álbum de Eyshila,’ Jesus, o Brasil te adora’.

fonte:verdade gospel

‘Mulher Vitoriosa’ terá participação de Raquel Malafaia

 A cantora Raquel Malafaia estará nos estúdios do programa ‘Mulher Vitoriosa’, apresentado pela pastora Elizete Malafaia, onde participará da programação, que será gravada nesta quarta-feira (31/10).

Na ocasião, Rachel Malafaia entoará canções do seu mais recente lançamento ‘Ao Deus vivo’ e contará um pouco sobre a nova fase de sua vida depois da chegada do caçula Silas Neto e também sua volta aos projetos para o novo CD.

O tema do programa será ‘As marcas da ausência ou presença da paternidade’ e haverá convidados especiais, além da cantora da Central Gospel Music, que debaterão sobre o assunto, são eles: pastor Paulo Freire e a psicopedagoga Maria José.
    O programa vai ao ar no dia 14 de novembro, a partir das 14h, na Rede Boas Novas, e às 16h, na CNT.
Clique aqui. e aproveite a oportunidade para adquirir o CD da adoradora Raquel Malafaia, ‘Ao Deus vivo’
fonte: verdade gospel

domingo, 21 de outubro de 2012

Pr. Silas exibirá teaser do novo CD de Eyshila no ‘Vitória em Cristo’

   Nesta última quinta-feira (18), além de realizar a audição final do seu novo CD, ‘Jesus, o Brasil te Adora’, Eyshila também aproveitou a oportunidade para gravar cenas que irão compor o teaser do seu novo álbum pela Central Gospel Music. As gravações foram realizadas por Vlad Aguiar.

As cenas foram gravadas no estúdio do produtor musical Emerson Pinheiro. Eyshila cantou as duas primeiras músicas que ganharão clipe musical, cuja produção será de Hugo Pessoa. No teaser, essas imagens serão mescladas com efeitos visuais e outros recursos.

O teaser será exibido no programa ‘Vitória em Cristo’, do pastor Silas Malafaia, no dia 27 de outubro, às 9h, na Rede TV!, e às 12h, na Band. Não perca!

fonte:verdade gospel

sábado, 20 de outubro de 2012

Público vive a expectativa pelo novo trabalho de Cassiane!

  O público está ansioso por notícias do novo DVD da cantora Cassiane gravado recentemente na cidade de São Sebastião, cidade do litoral de São Paulo. Com mais de 40 mil presentes à gravação do DVD, o projeto contou com a participação do grupo de Teatro Jeová Nissi e com uma super estrutura de som, luz, cenário.


Neste momento, as equipe de áudio e produção musical coordenadas pelo maestro Jairinho Manhães e de vídeo sob a direção de Bruno Fioravanti, estão trabalhando dia e noite pela finalização do projeto."Temos que trabalhar em sintonia entre as duas equipes. Dependemos do trabalho do áudio e em contrapartida, eles também dependem de nosso trabalho. Então, para não atrasar em nada o processo final, estamos trabalhando de forma simultânea para que este produto esteja disponível para lançamento o quanto antes. Até por isso, estamos priorizando outros processos e ainda não pudemos apresentar ao público algumas imagens do projeto, nem mesmo o teaser de divulgação. No entanto, eu creio que em mais uns 10 dias poderemos lançar um primeiro vídeo." - sinalizou Bruno Fioravanti.


Já para as rádios, a expectativa é de que o primeiro single possa ser liberado também nos próximos 10 a 15 dias. "Neste caso estamos somente aguardando o áudio final que será enviado pelo produtor musical. Temos 3 músicas inéditas e uma destas canções será a primeira a ser divulgada nas rádios. Também estamos ansiosos e curiosos pelo resultado final."- comentou Cláudia Fontes, responsável pelo marketing da gravadora.


A previsão de lançamento do CD e DVD "Espetáculo de Adoração" é para a segunda quinzena de novembro ou primeira semana de dezembro.


Acessoria Sony Music Gospel

fonte:loja evangelica

‘Coletânea’ de Nani Azevedo já está na fábrica

  Após serem divulgadas nas mídias digitais para todos os internautas, a Coletânea de Nani Azevedo já foi para a fábrica, e a previsão de lançamento do CD é no final de outubro.

O cantor preparou um álbum que reúne as canções dos seus últimos cinco trabalhos lançados pela Central Gospel Music. São músicas que marcaram o seu ministério e que impactaram muitas vidas ao longo de sua carreira, entre elas, Bendito Serei e O melhor desta terra. O CD será composto por 14 faixas.

Aguardem!

Para adquirir os outros álbuns do adorador é só clicar aqui  e acessar a loja virtual da Central Gospel.

fonte:verdade gospel

Indiana é esfaqueada por se converter ao cristianismo



De acordo com o site do Portas Abertas um garota indiana de 21 anos está internada se recuperando de um ataque motivado por sua conversão ao cristianismo. Sukurmuni Kumari Bhri foi esfaqueada por seu tio-avô, no final do mês passado no estado indiano de Jharkhand.

As informações chegaram ao Brasil por meio de um pastor local que informou que agora a jovem está fora de perigo, mas que as facadas foram profundas e que nos primeiros dias ela corria risco de morte.

Sukurmuni consegue se lembrar que no dia 21 de setembro ela estava orando com seus irmãos mais novos quando Sama Bhri se aproximou, ele estava bêbado e passou a atacá-la no pescoço.

“Abrindo meus olhos, eu vi o irmão do meu avô, muito bêbado, se aproximando de mim com uma faca. E, antes que eu pudesse compreender, ele se preparou para acertar o meu pescoço!”, lembra.

A garota foi socorrida no hospital mais próximo para ser atendida e tratada. Ao Portas Abertas Sukurmuni disse que o motivo do ataque foi religioso, já que ela foi a primeira da família a se converter e logo outros membros da família tomaram a mesma decisão.

Entre os familiares convertidos está o filho do acusado, que foi preso e será julgado pela justiça local. O delegado que cuida do caso, Ashok Kumar, disse que a faca usada no crime é uma arma muito forte, usada por sapateiros para cortar couro. “Se Sukurmuni não tivesse se defendido, parando a mão de Sama, a faca teria cortado seu pescoço no primeiro golpe”, disse Kumar.






Conversão

Sukurmuni se converteu há dois anos, ela sofria de uma doença sem cura e foi obrigada a largar os estudos devido aos problemas de saúde. Nessa época ela recebeu apoio da Missionary Prayer Band e através de uma oração foi curada.

Desde então ela, suas irmãs e sua mãe se converteram e têm testemunhado a nova fé para outros membros da família. O pai da jovem e uma irmã mais velha que é casada não são cristãos, mas não se opõem à nova fé da família.


fonte:verdade gospel

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A cartilha de Serra e o kit gay de Haddad; Pastor Silas comenta

O colunista Reinaldo Azevedo, do site da revista Veja, comentou este posicionamento do pastor Silas Malafaia no artigo “Malafaia não cai no truque primário do PT-SP e de parte da imprensa e separa alhos de bugalhos, dizendo, como sempre, o que pensa — concordem ou não com ele” Clique aqui e leia.

fonte:verdade gospel

domingo, 7 de outubro de 2012

aplicativo oficial para celular da GBDTV GOSPEL

Bem amigos internautas do nosso blog, estávamos já faz um tempo neste projeto de criar um aplicativo para celular oficial da GBDTV GOSPEL,depois de muita pesquisa conseguimos,inicialmente o plano era de fazer um aplicativo java,mas para nossa surpresa conseguimos fazer ainda melhor criamos um aplicativo que também roda em iphone e android mas claro que também pega em, windows phone e se eu não me engano tem outro sistema também como pode ver a compatibilidade é muita,continuando a gente criou esse app para ficar cada dia mais perto de você amigo internauta,Bem vamos as funcionalidades do aplicativo,com ele você pode ver os videos do nosso canal no youtube,sem contar também pode acessar o twitter do nosso canal e ficar sabendo das ultimas do nosso canal, também tem um mapa,e para finalizar montamos uma galeria de fotos e de áudio para vocês ouvirem que Deus abençoe a vocês.

obs: voces quando clicar em download voces entrarão no site universo.mobi lá eles darão o link para download do aplicativo pelo celular dai voce entra no link escolher a plataforma do seu celular(java,android,windows phone,etc)dai voce e só clicar em baixar ao lado do nome da plataforma.

informações do download:

desenvolvedor:GBDTV GOSPEL
ano de lançamento:2012
plataforma:(variados)
site de download: universo.mobi

clique aqui para entrar no site de download.

2 congresso de senhoras do conjunto mulheres virtuosas

Bem amigos telespectadores e internautas do nosso blog eu tenho o prazer de anunciar mais um congresso que vai acontecer nos dias 20 e 21 de outubro sendo dia 20 na igreja local extamente as 19hrs e no dia 21 as 13hrs  Bem para mais informações  liguem para o numero (83)91020880 e tambem pelo (83)91941280

e tambem essas e outras informações e anunciações,teve nesta edição do programa GBDTV EVANGELHO que Deus vos abençoe.

para mais informações sobre este congresso assistam ao video: