quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Desrespeito da militância gay marcou o discurso do Pr. Silas em Brasília

  A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados promoveu nesta terça-feira (27) uma Audiência Pública para discutir o Projeto de Decreto Legislativo 234/2011 proposto pelo deputado João Campos (PSDB-GO). Apelidado de “projeto da cura gay”, o mesmo tenta sustar partes da Resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que falam sobre a relação do profissional de psicologia em prestar atendimento quanto à orientação sexual de seus pacientes.

Os convidados para a audiência foram: o pastor Silas Malafaia, Humberto Cota Verona, presidente do CFP; Marisa Lobo, psicóloga com especialização em psicologia da sexualidade; e Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.

O tom de desrespeito e as violências verbais, por parte de ativistas gays, marcaram o discurso do pastor Silas Malafaia. Em todas as vezes que o pastor tentava concluir o raciocínio, era interrompido.

O clima esquentou diversas vezes, principalmente quando o pastor Silas Malafaia proferia seu ponto de vista. Ativistas gays chegaram a estender uma faixa com o nome do pastor acompanhado de um símbolo nazista. O presidente da Comissão, deputado Mandetta (DEM-MS), encaminhou a denúncia do ocorrido para que haja punição ao desrespeitoso ato nas dependências do Congresso Nacional. “Quem são os intolerantes?”, questionou Malafaia.

Clique Aqui e assista ao pronunciamento de cada orador.

fonte:verdade gospel

sábado, 24 de novembro de 2012

Globo define data e local da 1ª Feira Internacional Cristã

  A GEO Eventos, empresa de eventos ao vivo das Organizações Globo, realizará em julho de 2013 a primeira edição da Feira Internacional Cristã (FIC), que acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para divulgar o evento será promovida uma coletiva no dia 27 de novembro, que visa a apresentação do projeto, que vem para estreitar ainda mais os laços entre a Globo e os evangélicos.

A FIC terá duração de três dias, divididos em congressos específicos para mulheres, líderes e louvor e adoração. E tudo com a cobertura completa da TV Globo.

fonte: verdade gospel

domingo, 18 de novembro de 2012

já esta no nosso canal no youtube o congresso de senhoras mulheres virtuosas

Bem amigos internautas do nosso blog neste momento vamos mostrar para vocês,Bem para formular  melhor esta máteria para quem acompanha  as noticias no nosso blog tambem deve ter notado que anunciamos um congresso de senhoras o nome do conjunto é mulheres virtuosas dai fomos lá fizemos a gravação e tal e dai viemos agora  mostrar  a transmissão que fizemos via video para o nosso canal espero que esse congresso quando você assistir,você sinta o poder de Deus vamos dizer que são alguns momentos desse congresso abençoado.

assista aos videos:

















Bem esses e mais videos da GBDTV GOSPEL estão no nosso canal caso algum de voces queiram visitar o nosso canal sinta-se a vontade e só clicar nesse: clique aqui  que Deus vos abençoe.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Eyshila é destaque no Sonora com o CD ‘Jesus, o Brasil te adora’

 Antes mesmo do lançamento oficial do seu novo CD, Eyshila alcançou o topo da lista em todas as categorias da editoria religiosa do Sonora com o álbum ‘Jesus, o Brasil Te Adora’. O primeiro trabalho da cantora pela Central Gospel Music lidera o ranking dos álbuns mais tocados no site.

O fato garantiu a Eyshila o primeiro lugar como artista mais ouvida e ainda as quatro primeiras posições do TOP 200 com as canções ‘Jesus, o Brasil quer te adorar’, ‘Profetiza’,'Eu me arrependo’ e ‘Geração que dança’, respectivamente.

Essa novidade só aumenta a expectativa para o lançamento oficial do CD, marcado para o dia 24 de novembro, no programa ‘Vitória em Cristo’ (que vai ao ar às 9h, na Rede TV, e às 12h, na Band). Nesta data serão exibidos clipes inéditos das duas primeiras canções que estão em destaque no portal.

  Acesse agora mesmo o Sonora e faça parte desse novo Brasil que quer adorar ao Senhor!

Você também pode adquirir o CD ‘Jesus, o Brasil te adora’ acessando o site da Central Gospel ou pelo televendas (21) 2187-7000. Também já está disponível o playback do álbum. Não perca essa oportunidade!


fonte:verdade gospel

MPF quer retirar frase ‘Deus seja louvado’ das notas de reais

  A Procuradoria da República no Estado de São Paulo pediu à Justiça Federal que determine a retirada da expressão “Deus seja louvado” das cédulas de reais.

A ação pede, em caráter liminar, que seja concedido à União o prazo de 120 dias para que as cédulas comecem a ser impressas sem a frase, anunciou nesta segunda-feira (12) a procuradoria. Dessa forma, a medida não gerará gastos aos cofres públicos, diz o Ministério Público Federal em São Paulo.

“O Estado brasileiro é laico e, portanto, deve estar completamente desvinculado de qualquer manifestação religiosa”, cita a procuradoria, como um dos principais argumentos da ação.

Uma das teses da ação é que a frase “Deus seja louvado” privilegia uma religião em detrimento das outras. Como argumento, o texto cita princípios como o da igualdade e o da não exclusão das minorias.

O procurador regional dos Direitos do Cidadão, Jefferson Aparecido Dias, reconhece que a maioria da população segue religiões de origem cristã (católicos e evangélicos), mas lembra que o país é um Estado laico.

A ação também pede à Justiça Federal que estipule multa diária de R$ 1,00 caso a União não cumpra a decisão. A multa teria caráter simbólico, “apenas para servir como uma espécie de contador do desrespeito que poderá ser demonstrado pela ré, não só pela decisão judicial, mas também pelas pessoas por ela beneficiadas”.

Assista ao vídeo com o comentário

fonte:verdade gospel

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Já está disponível para venda a ‘Coletânea de Nani Azevedo’; confira!

 Chegou da fábrica o novo lançamento da Central Gospel Music, o CD ‘Coletânea de Nani Azevedo’. Você já pode adquirir o seu pelo site da Editora Central Gospel, pela Central de Atendimento (21) 2187-7000 ou nas principais livrarias do Brasil. Este projeto reúne as melhores canções do cantor dos seus últimos cinco trabalhos lançados.

O objetivo do CD é abençoar os admiradores de Nani com os louvores que marcaram o seu ministério ao longo dos vários anos de carreira.

O álbum é composto por 14 faixas, incluindo as músicas de sucesso ‘Bendito Serei’ e ‘O melhor desta terra’, que alcançaram muitas vidas e até hoje são pedidas em rádios e cantadas em igrejas de todo o Brasil.

fonte: verdade gospel

Record quer aumentar duração de minisséries bíblicas

 Devido aos bons índices de audiência da reprise de ‘Rei Davi’, existem diretores na Record que defendem que as minisséries bíblicas devam ficar maiores, tornando-se novelas bíblicas.

Esta iniciativa deve ser posta em prática em 2013, e um dos desses projetos pode ser ‘A História de Jesus’.

A informação foi publicada nesta segunda-feira (5) na coluna Outro Canal, assinada pela jornalista Keila Jimenez, da Folha de S. Paulo.

Fonte: F5

‘Não se deve ampliar a voz dos imbecis’, diz Gloria Perez sobre evangélicos

  Depois da polêmica repercussão da novela ‘Salve Jorge’ entre os evangélicos, a autora da novela Gloria Perez respondeu dizendo que os protestos são de interesse comercial e apelam mais para o fundamentalismo.

“E penso que, em casos assim, o pessoal da imprensa deveria seguir o sábio conselho do Millôr Fernandes: ‘Não se deve ampliar a voz dos imbecis’”, afirmou ela, segundo jornal O Globo.

Um grupo de membros da Igreja Universal do Reino de Deus fez campanha pelas redes sociais alegando que a novela faz veneração a Ogum – entidade espiritual representada no Brasil por São Jorge – e apologia ao lesbianismo.

A novela estreou com um índice considerado baixo no Ibope de 35,5 pontos, a segunda pior audiência em estreia no horário nobre da Globo, segundo o jornal Estadão.

Apesar disso, Gloria Perez disse que está feliz com a audiência da novela. “Achei surpreendente: estreamos no primeiro dia de horário de verão, quando todo mundo se atrapalha com a hora, enfrentamos o horário político, e ainda assim chegamos aos 40 pontos em São Paulo (a média foi de 35 pontos)”.

De acordo com a autora, o segundo capítulo que teve 37 pontos fez mais um “gol”, visto que desde 1985, com ‘Roque Santeiro’, um segundo capítulo não bate a audiência do primeiro.

Ibope ruim

Apesar do positivismo da autora, segundo o jornalista Lauro Jardim, a nova novela da Globo está com problema de audiência. Na última quinta-feira (31/10), ‘Salve Jorge’ registrou 28 pontos na Grande São Paulo, segundo números prévios do Ibope. E este é um índice que preocupa a emissora.

No mundo ideal e ambicioso da Globo, uma novela das nove deveria estar na faixa dos 40 pontos.

Fonte: The Christian Post e Veja