sábado, 29 de dezembro de 2012

conheça a historia da GBDTV GOSPEL



Bem, a GBDTV GOSPEL traz mais uma novidade para voce amigo internauta,nois fizemos um slide sobre a historia da GBDTV GOSPEL  e queriamos compartilhar com voces um pouco da GBDTV  GOSPEL.


informação de download

fabricante:GBDTV GOSPEL
tamanho:1mb
colaboração:paulo cesar
ano de lançamento:2012-2013
compartilhado no:4shared,mediafire

opção1:4shared
opção2:mediafire

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Jesus Cristo é tema de capa da revista Época

A revista Época desta semana traz matéria de capa sobre Jesus Cristo, crescimento do Cristianismo e importância dos mesmos ao longo dos séculos para a humanidade. Porém, lança um olhar cético sob a atualidade, afirmando que o momento é de uma era ‘pós-religiosa’, em que o secularismo está substituindo a fé ‘como solução para os sérios problemas de um mundo cada vez mais multicultural’.

Tente se imaginar em Jerusalém, na sexta-feira antes do meio do primeiro mês lunar dos judeus no ano 33 da nossa era. O líder judeu de um movimento morrera crucificado, a mais degradante execução que poderia ser imposta pelo Império Romano, entidade política dominante na região.

Dentre os poucos que se mantiveram seus seguidores até aquele momento de perseguição, alguns contavam com ele para restaurar a independência de Israel, tornar-se rei dos judeus e reformar o judaísmo, devolvendo-lhe seu caráter distinto das religiões pagãs de todos os outros povos. Os líderes desse pequeno grupo eram, naquele momento, 11 homens. Nenhum deles gozava qualquer tipo de poder nem entre seus próprios compatriotas judeus, muito menos no Império Romano.

Desse cenário de derrota, o cristianismo evoluiu para ser a maior religião do mundo em número de praticantes. É a principal religião da Europa, das Américas, da Oceania, tem fortíssima presença na África e existe em quase todos os países da Ásia. Para os adeptos do cristianismo, não é difícil explicar como isso se deu. Desde o início, Jesus foi visto pela Igreja nascente como a encarnação de Deus na Terra. Foi, pois, graças ao poder e à vontade de Deus que essa ‘seita’ derrotada da obscura Palestina do século I tornou-se a maior força civilizatória que a humanidade conheceu. Para quem quer se ater às explicações que prescindam de qualquer dado sobrenatural, a tarefa é muito mais complicada.

A matéria também comenta sobre o livro And man created God (E o homem criou Deus), ainda não lançado no Brasil, de Selina O’Grady, uma documentarista da TV britânica, que analisa como o cristianismo beneficiou o Império Romano – e como o Império Romano beneficiou o cristianismo, lançando uma nova hipótese.

No livro, O’Grady desenvolve a tese de que o cristianismo se tornou a primeira religião universal por ter servido de base ideológica para um império, até então o mais amplo de todos. Desse amálgama de interesses, o cristianismo, por ter durado mais tempo, foi o maior beneficiário. Mas seu auge também já passou e, segundo O’Grady, estamos numa era pós-religiosa, em que o secularismo o substituiu como “solução política para os sérios problemas de um mundo cada vez mais multicultural”.

Fonte: Época

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Por que celebramos o Natal em 25 de dezembro se Jesus não nasceu nesta data?

Sabemos que Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro, como popularmente se convencionou. Aliás, antes do ano 300 d.C. os cristãos sequer comemoravam o nascimento de Jesus. Isso passou a ocorrer por volta de 330 d.C., quando eles decidiram cristianizar a festa pagã do solstício, que acontecia no início do inverno.

Em Lucas 2.8, temos uma pista de quando Jesus nasceu. Nesse texto, é dito que, na noite em que o filho de Deus nasceu, os pastores estavam no campo, em vigília, guardando o rebanho. Não era inverno em Israel. Logo, não poderia ser em dezembro.

Ele provavelmente nasceu em outubro, durante a Festa dos Tabernáculos, em 15 de Tishrei (no calendário judaico). Essa é uma das três maiores festas judaicas e simboliza a presença de Deus habitando, “tabernaculando”, no meio do Seu povo (Êxodo 25.8).

Se é assim, por que comemoramos o dia 25 de dezembro como o Natal? Porque sendo o tempo de Deus o kairós (o eterno), e não o kronos (cronológico), para o Senhor, o importante é reconhecermos que Ele nos amou de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3.16). Porque o mais importante do Natal não é o dia em que Jesus nasceu, e sim o fato de ter nascido como homem, habitado entre nós e nos salvado.

É isto que comemoramos; este é o significado do Natal! Essa festa aponta para a necessidade de Cristo nascer em cada coração, trazendo vida, cura, libertação, comunhão com o Pai!

Então, que você possa celebrar esse maravilhoso Presente, que é Jesus, confraternizando-se nessa data com sua família, seus amigos e irmãos. Que seja um tempo para você louvar e agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito; por todas as lutas e vitórias que lhe concedeu! Que seja um tempo de projetar novos sonhos e de realizá-los!

SUGESTÃO DE LEITURA:

Lucas 2.8

fonte:verdade gospel

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pr. Silas defende direito dos homossexuais em buscar ajuda psicológica para reorientação sexual


  A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados promoveu nesta terça-feira (27) uma Audiência Pública para discutir o Projeto de Decreto Legislativo 234/2011 proposto pelo deputado João Campos (PSDB-GO). Apelidado de “projeto da cura gay”, o mesmo tenta sustar partes da Resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que falam sobre a relação do profissional de psicologia em prestar atendimento quanto à orientação sexual de seus pacientes.

Convocação

O Pr. Silas Malafaia convoca pessoas, grupos e instituições a enviarem e-mails para os deputados da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara, pedindo a eles aprovem o decreto que dá direito aos homossexuais de serem tratados por psicólogos, para mudarem sua orientação sexual, se eles assim desejarem.

E-mails dos deputados que integram a Comissão:

dep.mandetta@camara.leg.br, dep.fabiosouto@camara.leg.br, dep.laelvarella@camara.leg.br, dep.antoniobrito@camara.leg.br, dep.amauriteixeira@camara.leg.br, dep.angelovanhoni@camara.leg.br, dep.beneditadasilva@camara.leg.br, dep.nazarenofonteles@camara.leg.br, dep.rogeriocarvalho@camara.leg.br, dep.darcisioperondi@camara.leg.br, dep.geraldoresende@camara.leg.br, dep.nildagondim@camara.leg.br, dep.osmarterra@camara.leg.br, dep.saraivafelipe@camara.leg.br, dep.teresasurita@camara.leg.br, dep.eduardobarbosa@camara.leg.br, dep.marcuspestana@camara.leg.br, dep.williamdib@camara.leg.br, dep.cidaborghetti@camara.leg.br, dep.joselinhares@camara.leg.br, dep.josehumberto@camara.leg.br, dep.rosinhadaadefal@camara.leg.br, dep.waltertosta@camara.leg.br, dep.eleusespaiva@camara.leg.br, dep.dr.paulocesar@camara.leg.br, dep.jhonatandejesus@camara.leg.br, dep.joaoananias@camara.leg.br, dep.jandirafeghali@camara.leg.br, dep.celiarocha@camara.leg.br, dep.antoniobrito@camara.leg.br, dep.carmenzanotto@camara.leg.br, dep.suelividigal@camara.leg.br, dep.dr.jorgesilva@camara.leg.br, dep.ribamaralves@camara.leg.br, dep.alexandreroso@camara.leg.br, dep.neiltonmulim@camara.leg.br, dep.mauriciotrindade@camara.leg.br, dep.mandetta@camara.leg.br, dep.laelvarella@camara.leg.br, dep.fabiosouto@camara.leg.br, dep.josehumberto@camara.leg.br, dep.onofresantoagostini@camara.leg.br, dep.nicelobao@camara.leg.br, dep.geraldothadeu@camara.leg.br, dep.vitorpaulo@camara.leg.br, dep.jomoraes@camara.leg.br, dep.pastormarcofeliciano@camara.leg.br, dep.walneyrocha@camara.leg.br, dep.arnaldofariadesa@camara.leg.br, dep.rosaneferreira@camara.leg.br, dep.robertodelucena@camara.leg.br, dep.dr.aluizio@camara.leg.br, dep.arlindochinaglia@camara.leg.br, dep.assiscarvalho@camara.leg.br, dep.dr.rosinha@camara.leg.br, dep.erikakokay@camara.leg.br, dep.padrejoao@camara.leg.br, dep.andrezacharow@camara.leg.br, dep.daniloforte@camara.leg.br, dep.elcionebarbalho@camara.leg.br, dep.irisdearaujo@camara.leg.br, dep.raimundao@camara.leg.br, dep.rodrigobethlem@camara.leg.br, dep.brunafurlan@camara.leg.br, dep.joaocampos@camara.leg.br, dep.maragabrilli@camara.leg.br, dep.iracemaportella@camara.leg.br, dep.robertobritto@camara.leg.br, dep.toninhopinheiro@camara.leg.br, dep.luizcarlossetim@camara.leg.br, dep.ronaldocaiado@camara.leg.br, dep.goretepereira@camara.leg.br, dep.pastoreurico@camara.leg.br, dep.paulofoletto@camara.leg.br, dep.manato@camara.leg.br, dep.paulorubemsantiago@camara.leg.br


Sobre a audiência

Os convidados para a audiência pública foram: o pastor Silas Malafaia, Humberto Cota Verona, presidente do CFP; Marisa Lobo, psicóloga com especialização em psicologia da sexualidade; e Toni Reis, presidente da Associação Brasileia de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.

O pastor Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus de Madureira, e vice-presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos do estado do Rio de Janeiro (COMERJ), também esteve presente e abrilhantou o debate. Recentemente, ele foi condecorado com aMedalha da União Evangélica.

Veja as imagens agressivas dos ativistas gays



O tom de desrespeito e as violências verbais, por parte de ativistas gays, marcaram o discurso do pastor Silas Malafaia. Em todas as vezes que o pastor tentava concluir o raciocínio, era interrompido.

O clima esquentou diversas vezes, principalmente quando o pastor Silas Malafaia proferia seu ponto de vista. Ativistas gays chegaram a estender uma faixa com o nome do pastor acompanhado de um símbolo nazista. O presidente da Comissão, deputado Mandetta (DEM-MS), encaminhou a denúncia do ocorrido para que haja punição ao desrespeitoso ato nas dependências do Congresso Nacional. “Quem são os intolerantes?”, questionou Malafaia.

Manifestantes da causa gay pareciam não se importar com o debate em pauta, mas em evidenciar sua aversão, de maneira indecorosa, ao pastor Silas Malafaia. Veja as imagens:
   VEJA MAIS IMAGENS DA DESRESPEITOSA MANIFESTAÇÃO DE ATIVISTAS GAYS NA AUDIÊNCIA PÚBLICA:



Assista ao pronunciamento do pastor Silas Malafaia:


fonte:verdade gospel

Pastora americana que foi agredida no Rio recebe homenagem da Câmara

  A pastora norte-americana Renne Murdoch recebeu nesta segunda-feira (10) uma homenagem de desgravo na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. No mês de novembro a pastora foi agredida com uma paulada na cabeça por um morador de rua, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Renne Murdoch recebeu moção do vereador João Mendes de Jesus (PRB), que também agradeceu, em nome dos cidadãos do Rio, pelo seu trabalho em prol da cidadania e dos mais pobres.

“A recuperação da senhora Renne Murdoch é motivo de contentamento para todos aqueles que negam a violência e creem na solidariedade e na amizade entre as pessoas. Ainda bem que Deus e os médicos permitiram sua recuperação, bem como sentimos alegria de a pastora poder dar continuidade ao seu trabalho, além de retornar com saúde para os braços de sua família”, afirmou o vereador.

Na ocasião, a pastora Renne foi bastante assediada pelos presentes, muitos deles surpressos com sua recuperação.

fonte:verdade gospel

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

NOVO CD DE LAURIETE JÁ ESTÁ NAS LOJAS!



O novo CD "Tô na Mão de Deus" da cantora Lauriete pela gravadora Visão Music já está disponível nas melhores lojas do País.

O álbum, edição comemorativa dos 30 anos de ministério, reúne os maiores sucessos que marcaram a trajetória e traz também o louvor "Tô na Mão de Deus" composta por Anderson Freire e Dedé de Jesus.
Canções que marcaram o início da carreira como "O Grito" de composição de Jorge Binah, gravado em 1989, e, "O Futuro da Igreja" de Roberto Carlos de Oliveira, gravado em 1991, também fazem parte do álbum.

"Este CD é muito especial, pois sei que as músicas serão ouvidas e relembradas, canções de adoração a Deus que marcaram gerações, e quem não conhecia os louvores mais antigos poderão contemplar louvores gravados há anos atrás." Declara Lauriete.
O clipe de divulgação do CD já alcança a marca de 132.504 visualizações no youtube.
TÔ NA MÃO DE DEUS é o 27º CD da cantora Lauriete, uma superprodução da Visão Music. As canções foram regravadas e a produção musical vem assinada pelo Maestro Samuel Ribeiro.

Adquira já o seu pelo televendas da Visão Music:
(27) 3399-7032

fonte:site oficial


sábado, 1 de dezembro de 2012

Estreia no nosso canal no youtube o Programa GBDTV noticias

Bem amigos internautas do nosso blog vem ai mais uma novidade da GBDTV GOSPEL neste momento    
estou aqui para anunciar o nosso mais novo programa do nosso canal intitulado GBDTV noticias  o programa mostrar as noticias gospel que colocamos no nosso portal de noticias sem contar com a mais variadas noticias sobre o nosso canal Bem então assistam e vejam algumas noticias que Deus vos abençoe. aqui quem fala é o seu irmão em cristo,irmão Bruno.

assistam ao video:

esse e mais videos assistam em nosso canal oficial no youtube clicando aqui . 

‘Deus seja louvado’ vai permanecer nas notas do Real

 Recentemente, a Procuradoria da República no Estado de São Paulo pediu à Justiça Federal que determinasse a retirada da expressão “Deus seja louvado” das cédulas de reais. Porém, a 7ª Vara da Justiça negou o pedido. (Clique aqui e veja o comentário do Pr. Silas Malafaia sobre o assunto)

O Banco Central também alegou que a reforma no design custaria R$ 12 milhões aos cofres públicos.

Na decisão, a 7ª Vara de São Paulo afirma entender que a menção a Deus nas “cédulas monetárias não parece ser um direcionamento estatal na vida do indivíduo que o obrigue a adotar ou não determinada crença”.

A decisão é provisória, mas nega o pedido para que novas cédulas sejam impressas sem a expressão. O Ministério Público ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Federal de São Paulo.

Para o Banco Central, a opção de usar esses termos provocaria “agitação na sociedade brasileira”. “É possível perceber, de forma suficientemente clara, que a expressão que se pretende extirpar das cédulas de real, em boa verdade, emprega a palavra Deus em sentido amplíssimo”, explica Isaac Sidney Menezes Ferreira, procurador-geral do BC.

“A ideia da sentença é justamente louvar entidade espiritual superior, nominada, pelas mais diversas religiões, de ‘Deus’, e não afirmar a existência ou negar a existência dessa entidade”, finaliza.

Fonte: Valor Econômico

Pr. Silas reafirma denúncias gravíssimas no programa deste sábado

  No Programa Vitória em Cristo deste sábado (1º), o pastor Silas Malafaia reafirma denúncias gravíssimas sobre um esquema articulado para tentar manchar sua imagem e, desta maneira, enfraquecer sua influência na formação da opinião pública.

Abaixo segue a manifestação do pastor Silas alertando a comunidade evangélica sobre este complô, matéria publicada em nosso portal no dia 25 de outubro deste ano, com o título: “Denúncia gravíssima: ‘Altos dirigentes do PT querem me denegrir’, diz Pr. Silas”.

Leia na íntegra:

“Na segunda-feira (22/10) fui informado por pessoas da minha mais alta confiança, que, por sua vez, trabalham em órgãos de informação, imprensa e política partidária, que altos dirigentes do PT estavam preparando um plano a fim de denegrir-me diante da opinião pública e, como resultado, tentar calar a minha voz e prejudicar minha influência no meio do povo evangélico.

Quando recebi a informação, fiquei quieto pensando qual seria a melhor maneira de manifestar-me, pois na terça-feira (23/10) viajei para pregar em um congresso em Londres. Nesta quarta-feira (24/10), ao receber em meu escritório um pedido de informações detalhadas para um órgão federal — que agora, por uma questão de estratégia, não quero revelar, mas tenho o documento em mãos —, o sinal amarelo acendeu, pois há mais de três anos faço o mesmo procedimento e só agora estão me pedindo informações tremendamente detalhadas.

Eu já sei a razão disso! É para ver se encontram alguma falha, por menor que seja, a fim de produzirem uma notícia de impacto para me denegrir. Isso eles sabem fazer muito bem, assim como, por serem governo, também controlam instituições públicas que podem agir até ao arrepio da lei para produzir fatos. Depois o acusado, denegrido, que se vire na Justiça para provar sua inocência.

Não uso factoide nem dados mentirosos para produzir qualquer notícia que venha a denegrir alguém. Estou me precavendo de uma possível retaliação perversa devido às minhas posições firmes. Como tenho exaustivamente declarado, não sou contra ou a favor de nenhum partido político. Apoio pessoas. Minhas posições têm a ver com os princípios em que creio e dos quais não abro mão.

Ficarei admirado se essa informação for verdadeira. Como alguns membros do PT podem ser tão medíocres uma vez que eu mesmo já votei no Lula, em 2002, no 2º turno? Em seu programa eleitoral dei depoimento a favor dele. Fui até membro do Conselho de Desenvolvimento da Presidência da República. Agora, por minhas posições firmes contra Haddad, querem me retaliar. Se o PT resolver escolher esse caminho, acredito que ele terá a repulsa dos evangélicos e das pessoas de bem em geral neste país, pois não vamos ficar calados.

O que acabo de declarar aqui no Verdade Gospel será enviado para lideranças do PT, Secretaria Geral da Presidência da República, Ministro da Justiça, membros da mais alta corte do país (STF), e jornalistas, porque eu não vou deixar que ninguém jogue a minha reputação na lama por interesses escusos e medíocres na tentativa de calar a minha opinião.

Deixo uma declaração profética:

NO NOME DE JESUS, SEJAM DERROTADOS, CONFUNDIDOS, E ENVERGONHADOS TODOS OS MEUS INIMIGOS.”

fonte: verdade gospel

Egito condena à morte pastor americano que ‘apoia’ filme anti-islã

  Um tribunal do Cairo, no Egito, condenou à morte nesta quarta-feira (28) o pastor radical norte-americano Terry Jones. Ele é acusado de apoiar os autores do polêmicofilme ‘A Inocência dos Muçulmanos’, queprovocou protestos violentos em mais de 30 países islâmicos em setembro deste ano.

Com ele, mais sete cristãos coptas, que são acusados de participação no filme que satiriza o profeta Maomé, também foram condenados.

Os sete produtores, dentre eles, o autor Nakoula Basseley Nakoula, que moram nos Estados Unidos, foram julgados à revelia. A sentença foi decretada pelo juiz Saif al Nasr Soliman, que considerou o filme e sua distribuição um insulto à religião islâmica.

O pastor Jones é abertamente contrário ao Islamismo e causou polêmica e violentos protestos quando queimou um exemplar do Alcorão, em 2010. A decisão final sobre as penas aos sete acusados será submetida ao mufti (líder religioso) do Egito, Ali Gomaa.

Fonte: The Christian Post