quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Perlla participará do programa ‘Verdade Gospel’ ao vivo; confira!

   No próximo domingo (03/03), Perlla estará na Web TV do Portal Verdade Gospel, para entrevista ao vivo, a partir das 14h. O programa será conduzido pelo apresentador Davi Gomes, baterá um bate-papo descontraído com a cantora.

Durante a entrevista a cantora falará sobre seu novo projeto musical lançado pela Central Gospel Music, carreira e conversão ao Evangelho.

O lançamento nacional do primeiro CD gospel de Perlla, ‘A minha vida mudou’, será neste sábado dia 2 de março, no programa ‘Vitória em Cristo’, do pastorSilas Malafaia (às 9h, na Rede TV!, e às 12h, na Band). Na ocasião, serão exibidos clipes de duas músicas de trabalho do novo álbum.


fonte: verdade gospel

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Perlla realizará coletiva de imprensa no Rio de Janeiro

Na semana do lançamento do seu primeiro CD gospel, Perlla fará uma coletiva de imprensa para compartilhar as novidades sobre o álbum ‘A minha vida mudou’ e falar sobre a nova fase de sua carreira musical.

O encontro com os jornalistas está marcado para esta quinta-feira (28), às 15h, no Centro de Convenções Bolsa do Rio de Janeiro.

Antes conhecida como a rainha do funk melody no Brasil, Perlla surpreendeu o público, no final de 2011, quando renunciou à carreira. Após muitas especulações sobre essa pausa no meio musical, ela volta aos estúdios e, sem medo de comparações, grava seu primeiro CD gospel.




A proposta desse trabalho é manter a identificação da cantora com o público jovem. Daí a escolha pelo gênero pop dançante. As músicas exploram batidas eletrônicas e instrumentos acústicos.

O CD da Perlla será lançado no dia 2 de março, no programa‘Vitória em Cristo’, do pastor Silas Malafaia (às 9h, na Rede TV!, e às 12h, na Band).

Para adquirir o novo CD basta acessar a loja virtual da Editora Central Gospel ou pelo televendas (21) 2187-7000.


fonte:verdade gospel

Gravadora divulga novo making of da cantora Perlla; confira!

    O ritmo pop dançante do novo CD da Perlla, ‘A minha vida mudou’, promete contagiar o público. Você pode conferir uma prévia desse trabalho que vai ser lançado no próximo sábado (2/3) assistindo ao making of do clipe, ‘A vitória já é minha’, que foi divulgado nesta segunda-feira (25) nas redes sociais (confira o vídeo abaixo). Quem assina a produção do vídeo é Vlad Aguiar.

O álbum ‘A minha vida mudou’ será lançado no dia 2 de março, no programa ‘Vitória em Cristo’, do pastor Silas Malafaia (às 9h, na Rede TV!, e às 12h, na Band).

Para adquirir o novo CD basta acessar a loja virtual da Editora Central Gospel ou pelo televendas (21) 2187-7000.

Assista ao vídeo:


fonte:verdade gospel

Rachel Malafaia define nome do próximo álbum; confira!

Prestes a lançar o terceiro CD pela CentralGospel Music, a cantora revelou o título do seu novo álbum: ‘De fé em fé’. Este próximo trabalho de Rachel Malafaia promete ser um grande diferencial para o seu ministério, pois contará com um repertório temático, com muitas novidades.

A adoradora ainda está em fase de finalização de voz, o que deve concluir até o final de semana. O álbum ‘De fé em fé’ é uma produção de Emerson Pinheiro e Paulo César Baruk. A previsão de lançamento do CD é para abril.

Aguarde as próximas novidades!




Para adquirir o último lançamento da adoradora Rachel Malafaia, o CD ‘Ao Deus Vivo’, basta acessar a loja virtual da Editoria Central Gospel ou ligue para o televendas (21) 2187-7000.

As canções de Rachel também estão disponíveis no iTunes. Aproveite para conhecer um pouco mais do ministério dessa adoradora pelo site www.rachelmalafaia.com.     


fonte:verdade gospel












estudo do apocalipse foi tema no programa GBDTV evangelho

Bem amigos internautas da GBDTV GOSPEL neste momento vamos disponibilizar  o download que foi tema no nosso programa GBDTV evangelho





links para download:

1 opção:4shared
2 opção:mediafire




sábado, 23 de fevereiro de 2013

Quentíssimo! Programa Vitória em Cristo do próximo sábado; Pr. Silas comenta

  Pr. Silas Malafaia comenta:

O programa do próximo sábado será um dos mais quentes que vou fazer nesses mais de 30 anos no ar.

Vou colocar na tela o meu imposto de renda e dizer duas verdades que você precisa saber sobre isso, a fim de desqualificar a reportagem mentirosa da revista Forbes. Também vamos falar sobre a retirada do abaixo-assinado do site Avaaz e a cartilha do Ministério da Saúde que ensina a abortar. E por último, uma das coisas mais importantes. Um grupo de pastores quer arrumar problema para igreja evangélica no Brasil.

É importante você divulgar o máximo possível por todos os instrumentos que você tem para se comunicar. Tenha certeza, VAI SER QUENTÍSSIMO!

fonte:verdade gospel

Vídeo de Jesus ‘descrucificado’ e ‘vingativo’ gera indignação

O programa de humor norte-americano ‘Saturday Night Live’ deste fim de semana causou risos e ira após lançar o vídeoDjesus Uncrossed (Djesus descrucificado, em tradução livre), que apresenta um Jesus Cristo ‘matador’ e ‘vingativo’.

O vídeo é uma paródia de ‘Django Livre’, de Quentin Tarantino, com o ator Christoph Waltz. O filme mostra Jesus saindo de sua tumba e indo se vingar dos romanos que o crucificaram, bem como de todos os outros que pecaram contra ele. Para realizar os atos violentos, Jesus faz uso de espada e metralhadora.

“Ele foi levantado da morte… e ele está pregando tudo menos perdão”, diz o narrador do vídeo.

Participam do filme, Brad Pitt, como São Pedro, incentivando os discípulos a matar os romanos; Ving Rhames, como Pôncio Pilato e Samuel L. Jackson, como Judas Iscariotes.

O vídeo causou indignação de muitos cristãos que o viram como uma blasfêmia; críticos o classificaram como “Paixão de Crito” menos violenta.




Fonte: TCP

Testemunhas de Jeová criam polêmica com Paula Fernandes

Uma declaração de Paula Fernandes no programa ‘Show Business’, da Band, causou revolta entre seguidores da Testemunhas de Jeová no Facebook. Em entrevista ao apresentador João Doria Jr., a cantora disse que segue o espiritismo. “Tenho comigo que só a doutrina espírita ou algo ligado a isso justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Eu acho que a gente nunca está sozinho, eu não componho sozinha”, disse ela.

Depois que o programa foi ao ar e o vídeo da entrevista começou a rodar no Facebook, fiéis da Testemunhas de Jeová postaram vários comentários sobre a afirmação de Paula: “Agora descobri a porta que eu mesma tinha aberto para satanás, destruí prontamente o DVD que tinha dela”, escreveu um internauta. “Depois que escutei esse vídeo, peguei DVD dela e arranhei todo e joguei fora”, disse outro usuário.

Através da sua assessoria de imprensa, Paula comentou o caso: “O respeito é um exercício diário difundido pela Bíblia. Preconceito é algo que devemos evitar e quem sabe substituí-lo por conhecimento e compreensão”.

Fonte: O Dia

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Novo CD gospel da cantora Perlla está no iTunes; confira!

O novo trabalho da cantora, ‘A minha vida mudou’, já está disponível para venda noiTunes. A novidade é que você pode ouvir trechos das músicas, fazer sua compra de modo prático e seguro e, assim, garantir antecipandamente o álbum de Perlla em seu celular ou computador.

A partir do dia 2 de março, o CD será lançado oficialmente no programa ‘Vitória e

m Cristo’, do pastor Silas Malafaia (às 9h, na Rede TV, e às 12h, na Band).

Então, não perca tempo! Antecipe-se ao lançamento, acesse o iTunes e começe a ouvir agora mesmo o primeiro CD gospel de Perlla, ‘A minha vida mudou’.

Outra possibilidade é adquirir o álbum na loja virtual da Editora Central Gospel ou pelo televendas (21) 2187-7000.

Site ‘Avaaz’, de abaixo-assinados, a serviço da causa gay; ‘Que vergonha!’ Pr. Silas responde

   Foi criado no site internacional Avaaz, de abaixo-assinados, uma petição de gente a favor da causa gay para cassar o meu registro de psicólogo. O nosso irmão em Cristo, Ricardo Rocha, da Igreja Nova Jerusalém, do Rio Grande do Sul, criou (também no Avaaz) uma petição pela não cassação do meu registro de psicólogo. Isto foi postado no dia 9 de fevereiro.

No domingo, dia 17, a minha petição ultrapassou a petição daqueles que queriam me cassar (Mais de 65.000 a meu favor e 55.000 contra). Nesta segunda-feira, dia 18, inexplicavelmente, a petição a meu favor saiu do site Avaaz.(Veja na imagem abaixo quantas assinaturas já tínhamos alcançado).










Leia o e-mail que o site Avaaz enviou para o irmão Ricardo Rocha, criador da petição online a meu favor. Depois eu volto!

Olá RICARDO

Obrigado por criar uma petição no site da Petições da Comunidade da Avaaz. Como está dito nos nossos Termos de Uso, nós somos uma comunidade não lucrativa baseada em valores e 100% financiada por pequenas doações de nossos membros. Como resultado, nós somos requeridos por lei e pela nossa comunidade a apenas promover campanhas que visam a nossa missão. Para ter a certeza de que estamos fazendo isso, nós enviamos petições para nossa comunidade todos os dias para pesquisar e checar se elas são apoiadas pela comunidade ou não.

Infelizmente, a maioria dos membros da Avaaz não apoiaram sua petição e, seguindo nossos Termos de Serviço, tivemos que removê-la de nosso site. Nós sentimos muito por isso e esperamos que isso não impeça sua participação ou criação de outras campanhas.

O texto da sua petição está abaixo desta mensagem. Você pode considerar recomeçá-lo num site comercial que não possui restrições legais sobre qual tipo de campanha eles podem promover como Care2.com, petitionsonline.com ou change.org.

Nossas sinceras desculpas,

A equipe da Avaaz






(Voltei). Perguntas que não se calam e que demonstram a safadeza, parcialidade do Avaaz pela causa gay:




1) Por que só depois de 10 dias, quando o número a meu favor ultrapassou aqueles que são contra mim, é que eles resolveram retirar a petição a meu favor do ar?

2) No e-mail acima eles dizem que promovem campanhas que visam a missão deles. Aqui está a missão do Avaaz: é a comunidade de campanhas que leva a voz da sociedade civil para a política global. 65 mil pessoas que são contra a postura do movimento gay não são as vozes da sociedade? Quer dizer, então, que 55 mil que defendem a causa gay, estes sim, representam a sociedade? ISTO É UMA PIADA! COISA DE SAFADOS INESCRUPULOSOS!

3) É para o povo evangélico ver o nível de guerra que estamos travando. Em favor da causa gay pode fazer abaixo-assinado, contra não pode. E o que é mais grave: a campanha visa me denegrir quando eu não tenho nem o direito de fazer uma campanha para me defender. Vou entrar com medidas judiciais cabíveis! Peço a vocês duas coisas:

1º) Peço a você para assinar esta petição que nós mesmos estamos fazendo a fim de enviarmos a presidente do Conselho Regional de Psicologia. PRECISAMOS SUPERAR A MARCA DE 200 MIL ASSINATURAS! >>> CLIQUE AQUI! <<<

2º) Enviem e-mails com mensagens de repúdio ao site Avaaz por esta safadeza inescrupulosa. Clique Aqui.



fonte :verdade gospel





sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Perlla vira notícia por não participar da folia de carnaval

Enquanto multidões de pessoas curtiam a folia do carnaval, evangélicos do Rio de Janeiro estavam adorando a Deus ao som de Perlla. A nova contratada da CentralGospel Music participou, neste final de semana, de uma programação evangelística no Projeto Vida em Volta Redonda (RJ). Ela foi alvo de notícias em diversos sites e portais na web, após ter postado em seu twitter alguns momentos de confraternização e da festa entre os membros da igreja.

Totalmente renovada tanto em estilo quanto em suas preferências musicais, Perlla deixou a carreira secular e o funk para se dedicar à sua nova vida em Cristo. Agora, prestes a lançar o seu primeiro CD gospel, ‘A minha vida mudou’, a cantora já tem impactado milhares de pessoas onde passa, por meio de seu testemunho de restauração.



Contagem regressiva

Perlla já está preparada para o lançamento nacional de seu primeiro CD gospel, marcado para o dia 2 de março no programa ‘Vitória em Cristo’, do pastor Silas Malafaia (às 9h, na Rede TV, e às 12h, na Band).

Mas, enquanto o público aguarda para conferir os clipes inéditos que serão exibidos no programa, a gravadora Central Gospel Music divulgou na íntegra uma de suas músicas de trabalho, ‘A vitória já é minha’, que promete ser um sucesso. Clique aqui para ouvir a canção.

O CD ‘A minha vida mudou’ já pode ser adquirido na loja virtual da Ediotra Central Gospel. Em breve estará disponível nas melhores lojas do Brasil.

fonte:verdade gospel














‘Vida Vitoriosa para Você’: megaevento será em Governador Valadares

A Associação Vitória em Cristo, liderada pelo pastor Silas Malafaia, promoverá um megaevento em Governador Valadares, nos dias 29 e 30 de março, a partir das 19h. Uma ampla infraestrutura será montada para a realização do ‘Vida Vitoriosa para Você’. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas durante a programação, que vai reunir nomes consagrados da música gospel como Eyshila, Jotta A, Jozyanne, Nani Azevedo, Danielle Cristina, Raquel Mello, Rachel Malafaia, Dayan de Alencar, Marquinhos Menezes e Lilian. A entrada é gratuita.

Uma semana antes do evento, começará a ser montado o palco de 600 metros quadrados e mais de 13 metros de altura. Haverá sistema de sonorização, iluminação e filmagem de última geração, além de telões de projeção e painéis de LED.

A primeira parte da programação será de muita música. Depois é a vez de o pastor Silas assumir o microfone, a fim de levar uma mensagem de fé e ousadia que pode ser aplicada no cotidiano tanto de evangélicos como de não evangélicos. A duração do evento é de aproximadamente 2h30 por dia.

Esta não é a primeira vez que o Vida Vitoriosa para Você será realizado em Minas Gerais. O evento, que tem apoio das igrejas evangélicas do Leste de Minas Gerais, já passou por Uberaba, onde reuniu cerca de 80 mil pessoas no Estádio Uberabão em 2009, além de ter visitado mais 15 cidades brasileiras. Ao todo, chegou a reunir cerca de três milhões de pessoas.

O endereço do Parque de Exposições José Tavares Pereira é Rua João Dias Duarte, 1450, bairro São Paulo.

fonte:verdade gospel

Projeto de lei quer evitar retirada de ‘Deus seja louvado’ das notas de Real

Uma proposta em tramitação na Câmara dos Deputados torna obrigatória a impressão da frase “Deus seja louvado” em todas as cédulas do real. O autor, deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), argumenta que o Projeto de Lei 4710/12 pretende evitar que a expressão seja suprimida das cédulas, como solicitou recentemente a Procuradoria da República em São Paulo.

Na ação civil pública, apresentada em novembro último, o Ministério Público Federal aponta que não há previsão legal para a inclusão da frase nas notas do real e que o Estado brasileiro é laico e deve se desvincular de manifestações religiosas. Além disso, para o MP, a expressão privilegiaria uma religião em detrimento das outras. (Leia o comentário do pastor Silas sobre o assunto)

Eduardo da Fonte, no entanto, entende que há um erro de interpretação da palavra “laico”. Ele afirma que Estado laico é aquele que não adota uma religião oficial e no qual há separação entre a Igreja e o Estado, de modo que não haja envolvimento entre os assuntos de um e de outro, muito menos sujeição de um em relação ao outro.

“A expressão ‘Deus seja louvado’ respeita a tradição cultural de nosso povo e não necessariamente representa apoio a nenhuma religião. O respeito e o culto a um ser supremo, que representa a divindade, está presente em todas as religiões”.

O projeto altera a Lei 9.069/95, que, entre outras medidas, estabelece regras e condições para a emissão do real.

Tramitação

O projeto será analisado de forma conclusiva pelas comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.Leia também: Vídeo: ‘Deus seja louvado’ permanece nas notas do Real

Fonte: R7

sábado, 9 de fevereiro de 2013

CD da Perlla ‘A minha vida mudou’ já está à venda; confira!

   Para quem estava aguardando o lançamento do primeiro CD da Perlla pela Central Gospel Music, já pode se antecipar. O novo álbum da cantora, ‘A minha vida mudou’, chegou da fábrica e está disponível para venda na loja virtual da Central Gospel ou pelo televendas (21) 2187-7000 .

O CD conta com 13 canções no estilo pop dançante, que promete fazer muito sucesso entre o público jovem. E para quem gosta de soltar a voz e louvar a Deus, também pode adquirir a versão playback, disponível no site.

Perlla era conhecida no meio secular por meio do funk. Mas, após sua conversão, renunciou à carreira secular para se dedicar à nova vida em Cristo. Neste seu primeiro trabalho gospel, ela retrata sua mudança e testemunha a confirmação das promessas feitas por Deus desde o seu nascimento.




O lançamento oficial do CD será no dia 2 de março, no programa ‘Vitória em Cristo’, do pastor Silas Malafaia. Garanta agora mesmo o seu CD ‘A minha vida mudou’. Em breve, o álbum também estará à venda nas melhores lojas do Brasil.

fonte:verdade gospel















Cantor Jotta A ganha destaque na página da Vivo; confira!

 Agora, clientes da operadora Vivo podem ouvir em seu seu celular as canções de Jotta A por meio de uma promoção no aplicativo Som de Chamada, que vai até o dia 12 de fevereiro. O cantor ganhou destaque na loja virtual da operadora e serve tanto para o WAP quanto para a WEB.

O cliente Vivo poderá participar da ação até o dia 12 de fevereiro. Quem ativar o conteúdo terá 30 dias de acesso gratuito. Após os 30 dias, ele será renovado e tarifado automaticamente. Caso cancele antes do prazo, o aplicativo será desativado.

Se sua operadora é da Vivo, não perca esta oportunidade de baixar os grandes sucessos de Jotta A como Som de Chamada em seu celular.

Você também pode adquirir o CD ‘Essência’ de Jotta A por meio da loja virtual da Editora Central Gospel ou pelo televenda (21) 2187-7000.

fonte:verdade gospel

Carnaval: baianas se convertem a Cristo e colunista reclama

  Durante o carnaval muitos aguardam com expectativa as apresentações das escolas de samba. Porém, alguns envolvidos na festa alegam que “a velha baiana corre o risco de desaparecer”, pois está se convertendo ao Evangelho.

Em uma recente coluna no jornal O Globo, Luiz Antônio Simas reclamou da conversão das baianas às igrejas evangélicas, porque estas demonizam o samba, o carnaval e suas práticas. “São inúmeros os casos de passistas, ritmistas e, sobretudo, baianas, que abandonaram os desfiles atendendo a determinações de pastores”, afirmou.

Segundo ele, por causa do desfalque, diversas escolas entram na avenida perdendo pontos, pois o regulamento exige um número mínimo de baianas para o cortejo. Assim, o colunista questiona: “É pecado sambar?”.

A essa questão o pastor Silas Malafaia responde em seu artigo: Por que evangélicos não devem participar do Carnaval? Qual a origem dessa festa?

Fonte: TCP e VErdade Gospel

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

download:cd inaldo antonio eu não sou meu

Bem amigos internautas do nosso blog neste momento venho disponibilizar esse download desse cd que tem 13 faixas que concerteza Deus vai tocar em cada vida atraves dos louvores desse cd  ha ja estava me esquecendo de dizer o titulo do cd ,o mesmo é intitulado Eu não sou meu do cantor inaldo antonio que Deus venha abençoar a sua vida.







faixas do cd:

01 A entrada do anjo
02 eu me levantarei
03 tem fogo
04 eu não sou meu
05 acordar cantando
06 ruas de ouro
07 nos dias de noé
08 fé mais fé
09 criança feliz
10 não tente sozinho
11 sapato de fogo
12 igrejinha do interior
13 adorar ao rei Jesus

obs: voce precisará para descompactar os arquivos do cd, um programa chamado winrar ou outro do genero para descompactar do arquivo rar.

links para download:

1 opção:4shared
2 opção:mediafire

‘Vida Vitoriosa para Você’ será em Minas Gerais; confira data!

    A Associação Vitória em Cristo (Avec) promoverá mais um megaevento em Minas Gerais. A cidade de Governador Valadares sediará a 17ª Cruzada Vida Vitoriosa para Você, nos dias 29 e 30 de março. A população mineira será impactada pelo mover do Espírito Santo por meio dos louvores de adoração e da Palavra de Deus.

A programação contará com diversos momentos de louvor com os cantores da Central Gospel Music: Danielle Cristina, Eyshila, Jotta A, Jozyanne, Nani Azevedo, Raquel Mello, Rachel Malafaia, Dayan de Alencar, Marquinhos Menezes e Lilian. Além disso, haverá mensagens de fé e esperança ministradas pelo pastor Silas Malafaia, coordenador do evento.

Há cinco anos, ‘Vida Vitoriosa para Você’ tem marcado a história de quase três milhões de vidas em todo o Brasil, e desta vez não será diferente. A expectativa dos organizadores é que esta edição receba cerca de 100 mil pessoas no Parque de Exposições José Tavares Pereira, mais que no evento realizado em Uberaba, no ano de 2009. A entrada será gratuita, com início a partir das 19h, na Rua João Dias Duarte, 1.450, bairro São Paulo, Governador Valadares (MG).

fonte:verdade gospel

As influências negativas sobre a família do Novo Milênio

Refletir sobre o novo milênio é pensar em mudanças, desafios e oportunidades nas múltiplas áreas da vida em família. Toda mudança tem seus aspectos negativos e positivos, que devem ser confrontados e analisados para que as oportunidades sejam percebidas nos desafios. Nunca é demais afirmar que o novo milênio, em todos os seus aspectos, é desafiador para a família, para a igreja e para a sociedade.

A Família e as Mudanças que Afetaram os Nossos Valores

A revolução social ocorrida mexeu com as regras morais e éticas mais básicas. Por isso o homem não se cansa de explorar novos caminhos em seu sistema de valores. Os valores que deveriam ser a base da ordem social foram alterados: importância pessoal, ego, compromisso a curto prazo e qualidade; ceticismo quanto ao futuro, em relação a outras pessoas e instituições, desconfiança das tradições etc. Como nunca, o materialismo está em alta, o “ter” assumiu o lugar do “ser”. As pessoas são medidas e avaliadas pelo que se tem e não pelo o que se é. O compromisso está em baixa. No processo de redefinir o que conta na vida, muitos decidiram que o compromisso não é um dos seus maiores interesses. O casamento, o mais tradicional compromisso a longo prazo, está sendo realinhado através do divórcio e de outras propostas de família.

Vejamos alguns sinais da diminuição dos compromissos na vida: Aumento da taxa de divórcio; o crescente número de adultos solitários, sem amigos, em relação a décadas passadas. É cada vez menor o número de pessoas que desejam se integrar como membro formal de organizações como igrejas, sindicatos, associações etc. O percentual de adultos que consideram lutar pela pátria como um dever, sem levar em consideração a causa, tem diminuído significativamente. É cada vez maior o número de pessoas que marcam compromissos e não os cumprem. Muitos pais, hoje, estão bem menos inclinados a acreditar que é importante permanecer num casamento infeliz, por causa dos filhos, do que há 40 anos.

A exaltação do indivi-dualismo. Na busca perma-nente de experiências variadas, o homem exalta a individualidade e, em lugar de se associar a grupos e filosofias preestabelecidos, ele anda em cima do muro, entre diferentes grupos, e muitos se recusam a afiliar-se com quem quer que seja. Sem dúvida, o individualismo continua alimentando o desejo de controlar e de ter novas experiências, eis o grande desafio para a família cristã, que é fundamentada nos princípios de comunhão, unidade, parceria e cooperação.

O Novo Milênio e o Formato das Novas Famílias

Há uma grande diferença entre a família de hoje e a família tradicional de algumas décadas atrás. Pense em como era a família em um tempo em que não havia celular, microondas, TV a cabo, vídeo cassete, cd player, DVD, internete, vídeo game etc., onde só o pai trabalhava e a mãe ficava cuidando da educação e desenvolvimento dos filhos. Sem dúvida, a modernidade, nos seus múltiplos aspectos, é o fator central da vida da família de hoje. Por um lado, representa as grandes conquistas e avanços nas áreas de saúde, ciência e tecnologia, e, por outro, resulta como rápido e constante processo de desumanização, onde o homem e, conseqüentemente, a família perdem a cada dia sua identidade.

No campo social, objetivamente, a família tem reduzido sua condição de paradigma sociológico e referência moral. A modernidade conseguiu fragmentar e pulverizar os elementos constitutivos da família, tais como afetividade, lealdade, fidelidade, relações profundas, ambiente gerador e formador de valores morais, éticos e religiosos. A família tem se deslocado do centro da sociedade.

Uma grande parte dos lares é de “famílias misturadas” – lares onde as crianças de dois ou mais casamentos estão ligadas como resultado de recasamentos. Precisamos também lembrar dos filhos que nascem fora do casamento. Há uma estatística que afirma que, hoje, uma entre 15 crianças nasce fora do casamento. Outro fator relevante é o crescimento assustador do número de casais “amasiados”, pessoas que se unem informalmente e dão início a uma família, muitas vezes disfuncional.

A mulher de hoje acredita que é direito seu ser mãe e, ao mesmo tempo, uma mulher de carreira, assim como ter um relacionamento de casal sem conflitos e tensões. Se o seu casamento apresenta tais pressões, a mulher se sente livre para terminar este relacionamento, e levar junto seu filho. O aumento, em número e freqüência, do divórcio e das mulheres que trabalham, tornou as creches, em muitos lugares, um negócio lucrativo. Hoje, o objetivo da maioria dos pais (homens e mulheres) é ter realização pessoal a todo custo, sem importar se estão ou não negociando princípios inegociáveis.

A revolução sexual e a postura dos pais em relação aos filhos. Na revista Época n./ 206, a jornalista Edna Dantas, fez uma matéria com o titulo: “Licença para fazer sexo na casa dos pais”. Ela começa seu texto dizendo que: “uma jovem gaúcha C.K., ao fazer 18 anos, não ganhou um carro, como é costume entre as famílias de classe média alta. Seu pai, empresário, e sua mãe, cirurgião-dentista, preferiram dar-lhe algo mais útil – uma cama de casal, acompanhada da autorização para dormir em casa com o namorado”. O Ibope mostra que um em cada três adolescentes de classe média tem permissão para dormir com o(a) namorado(a). Segundo uma pesquisa, nos anos 70, a primeira relação sexual ocorria aos 20 anos de idade, hoje ocorre entre os 13 e os 16 anos.

O que antes era abominável, pecaminoso, vergonhoso, impróprio, indecente e reprovável, até mesmo entre os que estavam fora do contexto evangélico, hoje é tido como moderno, legal, seguro e sinal de maturidade etc. O pior disso tudo é que muitos filhos e pais, mesmo dentro da igreja evangélica, estão pensando do mesmo modo. Esses em vez de ser “sal da terra” e “luz do mundo”(Mt 5), estão sendo “terra da terra” e “mundo do mundo”. Esse é o grande desafio para família cristã no novo milênio: educar os filhos na disciplina e admoestação do Senhor (Ef. 6:4) preservando-os moralmente, em meio a toda essa pressão da sociedade descomprometida com princípios, onde os valores estão deturpados.

A verdade é que a família hoje se comporta de maneira diferente de como se comportava no passado. Pais e filhos passam menos tempo juntos. É mais provável que façam as refeições fora de casa. As férias são mais curtas e, geralmente, não inclui todos os membros da família. Em geral, o entretenimento proporcionado pela modernidade tecnológica ocupa toda a família durante o tempo em que estão em casa. O pai assiste ao jornal, a mãe acompanha a novela, o filho joga vídeo game, a filha navega na internet e o mais novinho assiste seu desenho preferido. É hora de dormir, e ninguém praticou o diálogo, a comunicação, a comunhão – ficaram entretidos, o tempo foi roubado e a família ficou um pouco mais empobrecida. Esse é o processo de esvaziamento da relação de família, que quase sempre desemboca na falência do relacionamento. O fracasso de muitas famílias, em função deste esvaziamento, onde os valores básicos foram perdidos, proporcionou o crescimento do alcoolismo, do abuso de drogas, do abuso físico, do suicídio, da depressão e da promiscuidade sexual etc.

fonte:verdade gospel

Por que evangélicos não devem participar do Carnaval? Qual a origem dessa festa?

A origem do Carnaval ainda é desconhecida. As primeiras referências a ele estão relacionadas a festas agrárias. Alguns atribuem seu surgimento aos cultos de agradecimento aos deuses pela fertilidade do solo e pela colheita, realizados na Grécia durante o século 7 a.C. A festividade incluía orgias sexuais e bebidas, e os foliões usavam máscaras e disfarces simbolizando a inexistência de classes sociais.

As folias do Carnaval também estão ligadas às festas pagãs romanas, marcadas pela licenciosidade sexual, bebedeira, glutonaria, orgias coletivas e muita música. Eram conhecidas como bacanais (em homenagem a Baco, o deus do vinho e da orgia), lupercais (em homenagem ao deus obsceno Pã, também chamado de Luperco) e saturnais (em homenagem ao deus Saturno, que, segundo a mitologia grega, devorou seus próprios filhos).

Com o advento do cristianismo, a Igreja Católica Apostólica Romana começou a tentar conter os excessos do povo nessas festas pagãs e a condenar a libertinagem. Porém, com a resistência popular, em 590 d.C. ela própria oficializou o Carnaval dando origem ao “carnaval cristão”, quando o Papa Gregório I marcou definitivamente a data do Carnaval no calendário eclesiástico.

Esse momento de grandes festejos populares antecedia a Quaresma, período determinado pela Igreja Católica para que todos os anos os fiéis se dedicassem, durante 40 dias, a assuntos espirituais, antes da Semana Santa. No período que ia da Quarta-feira de Cinzas até o Domingo de Páscoa, o povo deveria entregar-se à austeridade e ao jejum, para lembrar os 40 dias que Jesus passou no deserto consagrando-se.

Como o povo enfrentaria um longo período de privações e abstinência, alguns “carnais” permitiram que o povo cometesse então algumas extravagâncias antes. Às vésperas da Quaresma, os cristãos fartavam-se de assados e frituras entre o domingo e a “terça-feira gorda”. O que deveria ser apenas uma festa religiosa acabou assimilando os antigos costumes de libertinagem e bebedeiras.

Esses dias de “vale-tudo” que antecedem a Quaresma, em que as pessoas ficam 40 dias sem comer carne, passaram a ser chamados de adeus à carne, que em italiano é carne vale, ou carnevale, resultando na palavra carnaval.

A Quarta-feira de Cinzas, primeiro dia da Quaresma, simbolizava o momento em que as pessoas se revestiam de cinzas, evocando que do pó vieram e para o pó retornariam, e ingressavam no período em que a Igreja celebra a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo.

Visto que até hoje essa festa da carne traz consequências físicas, morais e espirituais degradantes, estampadas nos noticiários da Quarta-feira de Cinzas, aconselho aos que não participam do Carnaval que continuem de fora; e, aos que participam ou pretendem participar, meu conselho é 1 João 2.16: Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. Sendo assim, não convém ao cristão, mesmo a título de curiosidades, participar dessa festividade.

SUGESTÕES DE LEITURA:

Salmo 1.1; Tiago 1.2-4; Apocalipse 22.15

fonte:verdade gospel

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Campanha no Facebook quer Pr. Silas Malafaia no ‘Programa do Jô’

  O sucesso da entrevista do Pr. Silas Malafaia no programa ‘De Frente com Gabi’, no SBT, extrapolou não só o Ibope da programação, como também está gerando uma campanha espontânea no Facebook para que o pastor seja entrevistado por Jô Soares, no ‘Programa do Jô’, da Rede Globo.

A entrevista com Gabi, que aconteceu no último domingo (3), além de bater recordes de audiência e de acessos na internet, também foi um dos assuntos mais comentados no Twitter e virou meme na web. (Veja imagens abaixo)

Novo encontro

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no site da Veja, o SBT ficou tão animado com a repercussão da entrevista de Marília Gabriela com o pastor Silas que deverá repetir a dose no segundo semestre deste ano, mais focado no tema aborto.

Veja algumas imangens que estão circulando na internet












      



fonte:verdade gospel













Vídeo: confira a entrevista do Pr. Silas Malafaia no ‘De Frente com Gabi’

 

Na noite deste domingo (3) foi ao ar o programa ‘De Frente com Gabi’, uma conversa franca e aberta entre a jornalista Marília Gabriela e o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Sempre polêmico, o pastor condenou abertamente o homossexualismo e a tentativa de ridicularizar os pastores em relação a finanças. Ele também negou os dados veiculados pela revista Forbes sobre sua renda e mostrou a declaração de Imposto de Renda provando que seu patrimônio é de R$4 milhões.

O debate teve três blocos com assuntos distintos e gerou muitos comentários nas redes sociais. Enquanto o programa era exibido, a hashtag #MalafaiaDeFrenteComGabi liderou os Top Trending do Twitter.

Outras duas palavras que também entraram no Top 10 dos assuntos mais comentados do Twitter foram: “Silas Malafaia” e “Marília Gabriela”.

Nesta segunda-feira (4) a produção do “De Frente Com Gabi” informou que este programa superou todas as marcas anteriores, sendo o mais assistido em toda história da atração.



Pr. Silas comenta:

Quero ser bem sucinto.

Obrigado pelo apoio de todos e pela oração. Tenho convicção que minha ida ao programa da Gabi tem a ver não comigo, mas sim com o povo de Deus que durante muito tempo sempre foi motivo de deboche, preconceito, e zombaria de grande parte da imprensa. Como Deus sempre usa alguém, na verdade é como se todo o povo evangélico estivesse ali debatendo com a Gabi.

O produtor do “De Frente Com Gabi” nos informou que este foi o programa de maior audiência em toda a história. Batemos o recorde! A Deus seja a honra e a glória!

Creio que apesar das minhas limitações, e nem tudo respondemos de maneira 100% como devia, tenho convicção que o evangelho não foi envergonhado, e o mais importante: Deus foi glorificado! Que venham outros!

fonte:verdade gospel

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Vídeo: divulgado teaser do novo CD da cantora Perlla; confira!

após muita expectativa, a cantora Perlla já começou a contagem regressiva para o lançamento do seu primeiro CD gospel, ‘A minha vida mudou’. Mas antes disso, o público poderá conferir um pouco mais sobre esse trabalho, que marca uma nova fase na vida da cantora, no canal do Youtube da gravadora Central Gospel Music, onde foi divulgado nesta quinta-feira (31) o teaser do álbum. (Assista ao vídeo abaixo)

O CD, que conta a história de transformação pela qual a cantora passou, já está na fábrica. O lançamento nacional está marcado para o dia 2 de março, no programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia (às 9h, na Rede TV!, e às 12h, na Band). Nesse dia serão exibidos dois clipes inéditos da cantora.

Quem assina a produção musical do CD é Rafael Castilhol e Cássio Castilhol, marido da cantora. O repertório contém 13 faixas pop dançantes que promete agradar o público jovem.

Em breve mais novidades. Aguarde!

Assista ao teaser:

fonte:verdade gospel

Quentíssimo! Pr. Silas ‘De Frente com Gabi’; confira algumas das polêmicas!



No próximo domingo (3), à meia noite, o pastor Silas Malafaia estará no programa ‘De Frente com Gabi’, no SBT. Na ocasião, ele será entrevistado pela jornalista Marília Gabriela.

Marília recebe em seu programa grandes nomes e trata de assuntos de interesse nacional. Política, economia, medicina, cultura, entre tantos outros, estão na pauta da programação.

No cenário, apenas um fundo preto, duas cadeiras e uma bancada de acrílico, a fim de que apenas o entrevistado e a entrevistadora prendam a atenção do telespectador durante uma hora de informação e entretenimento da melhor qualidade.

Segundo o pastor Silas, a entrevista promete, tanto que ele chegou a comentar em seu twitter: “Acabou a gravação do “De frente com Gabi”. Foi quente!”.



Entrevista polêmica

O líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo não fugiu de nenhuma polêmica. Além de rebater a reportagem da Revista Forbes, de que ele seria o terceiro pastor mais rico do Brasil, Malafaia também falou sobre os homossexuais.

“Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano” e “Se tiver pastor homossexual, ele perde o cargo”, disse.

Algumas das frases do Pr. Silas no programa

”Safado, bandido e caluniador têm em todo lugar”

“As ofertas que eu recebo, não são só de pessoas da minha igreja. (Sobre o dízimo)”



“Eu não devo nada e não tenho o que temer”

“Meu patrimônio é de R$ 4 milhões, R$ 2 milhões são da minha editora”

“Há 25 anos eu não tenho salário de pastor”

“Nos últimos cinco anos eu vendi mais de um milhão de livros por ano”

“Não tem dados que declarem que eu tenho R$ 300 milhões de reais”

“Deus trabalha com uma lei de recompensa”

“Pastor é apenas um condutor”

“O homossexualismo é um comportamento”

“Eles (homossexuais) querem uma lei para atacar e atingir àqueles que querem”

“A autoridade da bíblia é condenar o pecado”

“A bíblia define o que é pecado”

“Eu estou aqui para condenar o pecado”

“O que muda é a tecnologia, o homem é a mesma coisa”

“Eu não estou aqui para impedir ninguém de ser homossexual”

“Eu abdiquei do salário da minha igreja”

“Tudo que sai da legalidade do casamento, sou contra”

Não perca o programa. Assista e divulgue!

Aproveite para registrar o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Verdade Gospel e O Dia