sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Naldo grava primeira canção e clip gospel, após sua conversão a Cristo


Naldo e Thalles com suas esposas, Moranguinho e Danny Campos, no café da manhã, antes de gravarem o clipe
Segundo matéria publicada no site do ‘Extra’, Naldo Benny está dando o primeiro passo como cantor gospel. Ele gravou nesta quinta-feira (27) uma música com o cantor evangélico Thalles Roberto, que veio de Minas Gerais para o Rio só para tocar o projeto. Os dois gravaram uma música em estúdio e também um clipe de uma canção que compuseram juntos, na semana passada, quando Naldo esteve visitando o amigo em sua terra natal.

“A letra da música fala de uma mudança de vida, contando a história de um homem que passou a vida no caminho errado e que acaba encontrando o caminho de Deus. É muito mais que uma canção gospel. É uma canção que tem uma mensagem de fé, paz e de Deus”, diz Doninha, empresário de Thalles.
O convite para o projeto partiu de Thalles, que já tinha começado a escrever a letra da canção quando conheceu o funkeiro. “Naldo ficou encantando, ajudou a escrever o restante da letra e logo quis gravar. Ele está cada vez mais inclinado para o lado gospel”, acredita Doninha.
Antes de entrarem no estúdio, Thalles posou com Naldo e suas respectivas mulheres durante o café da manhã na casa do funkeiro, na manhã desta quinta-feira.
Naldo e Thalles se conheceram durante um show do cantor gospel, no Rio, há cerca de um mês. A amizade foi tão forte que o funkeiro foi até Minas, na semana passada, acompanhado da mulher. Lá, Naldo foi apresentado ao pastor Job Roberto, muito conhecido na região e pai de Thalles. Ele fez uma oração pelo cantor. O momento da conversão de Naldo foi registrado em vídeo por Thalles.
Gravação do clip

Imagem postada junto com depoimento de Thalles na rede social
Em uma rede social o cantor Thalles postou um comentário, durante a gravação com Naldo no Rio de Janeiro, sobre o momento que eles estão vivendo e da amizade que Deus está selando. Confira na íntegra:
“THALLES, mas você não pode fazer isso, o povo não vai entender; isso pode atrapalhar o seu sucesso com o público gospel” Kkkkkkkkkk ALELUIA! Minha resposta? Eu fiz… Fiz debaixo da ordem daquele que me chamou… Meu compromisso é com ELE! Se eu tiver que ficar sem o meu sucesso pra ver @naldobenny cheio do Espírito Santo , estou disposto! Estou semeando meu sucesso e com alegria! ALELUIA! Não fui chamado para o sucesso, fui chamado pra confundir! João, o BATISTA TEVE SUA cabeça cortada porque manteve a palavra profética e a sua visão Minha cabeça está na roda, que alegria! Por você @naldobenny Pelo amor que sinto pela sua vida Negão! Nenhum de nois 2 forçou nada e aconteceu! Vc está no #processo da volta e ver você falando das coisas do Espírito Santo me faz flutuar! Ver vc chorando e se derramando de joelhos diante #Dos3 parece um sonho! Deus nos uniu pra trazer você de volta, Deus nos uniu pra que juntos escrevêssemos uma das canções mais lindas e verdadeiras que esse mundo já ouviu! Eu tenho certeza que você será um grande profeta nessa nação e em todas as nações, e o Brasil saberá que existe um DEUS que pode TUDO! Valeu TODAS as pedradas q tomei em 2013, todas, cada uma delas e eu tomaria tudo de novo! Ter a honra de ser referência de homem de Deus é a alegria desse neguinho servo! Se eu tiver vindo até aqui só pra te aproximar do altar já valeu a pena! Vc é pescador de Homens! Vc não é Funkeiro, VC É #DOS3 ESSA CANÇÃO E ESSE CLIPE vão balançar a nação debaixo do poder da GLÓRIA DE DEUS! EU TE AMO IRMÃO EM CRISTO! (SIC) 
Naldo também comentou no Instagram:
“É só um pouquinho do que aconteceu ontem aqui no RJ, a vibe foi incrível! To felizão em ter feito uma música tão linda com meu brother que eu sempre fui fã e hoje amo como meu irmão, parceria linda, sensacional gravar esse clip com vc que é referencia do seguimento gospel,que Deus abençoe cada vez mais sua vida!!! te amooooooo joww, aeeee NU FLOWWZAO!!!”. (SIC)

Fonte: Extra e verdade gospel

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Danielle Cristina está a todo vapor gravando clipes do seu novo CD; confira!

Está cada vez mais próximo o lançamento do novo álbum da cantora, É Só Adorar
Nesta segunda-feira (24), Danielle Cristina iniciou as gravações do videoclipe da primeira música de trabalho do seu próximo álbum, ‘É Só Adorar’, o seu quarto trabalho pela Central Gospel Music. A produção audiovisual será dirigida por Vlad Aguiar e Emerson Freitas.
A música escolhida para ganhar versão em forma de vídeo é ‘Fiel é Deus’, linda composição de Delino Marçal que promete impactar e transformar muitas vidas na voz marcante da adoradora. A previsão de lançamento desse CD é para os próximos meses deste ano.
Fiquem ligados nas novidades!
Imagem: DivulgaçãoEnquanto isso, não perca a oportunidade de adquirir o último trabalho da cantora pela Central Gospel Music, o CD ‘Acreditar’, disponível na loja virtual da Editora Central Gospel ou pelo televendas (21) 2187-7000.

Fonte: Avec e verdade gospel

Vídeo: gravadora divulga ‘lyric video’ da cantora Raquel Mello; confira!


Imagem: Divulgação
Lyric video é uma espécie de videoclipe que utiliza a letra da música mesclada com diversos efeitos visuais

Agora você já pode conhecer e cantar junto com a cantora Raquel Mello sua nova música de trabalho, ‘Vou Te Adorar’. A Central Gospel Music acaba de divulgar no seu canal do youtube o lyric video dessa linda canção, composição de Anderson Peres, que está presente no seu próximo álbum,’ Há um Deus no Céu’.
Com uma forte letra, que relata que independente das circunstâncias e problemas da vida não vamos desistir de adorar a Deus, a canção promete alcançar muitas vidas. Lembrando que lyric video é uma espécie de videoclipe produzido usando a letra da música mesclada com diversos efeitos visuais, podendo haver ou não a presença do cantor no vídeo.
Imagem: Divulgação‘Há um Deus no Céu’ é o quarto trabalho de Raquel Mello pela gravadora, que possui um estilo característico de intensa adoração e uma voz marcante. A data do lançamento nacional desse novo álbum é dia 15 de março. 
Aproveite a oportunidade e não deixe de adquirir o CD ‘Passos de fé’, da adoradora Raquel Mello, disponível também em playback, na loja virtual da Editora Central Gospel ou pelo televendas (21) 2187-7000.

Fonte: Avec e verdade gospel

 Confira o vídeo abaixo:


domingo, 23 de fevereiro de 2014

Cantor Jonas Maciel lança nova logomarca; confira!

Imagem: DivulgaçãoO cantor Jonas Maciel traz uma boa notícia para os admiradores do seu trabalho. Buscando uma maior inovação e modernidade, o adorador formulou uma nova logomarca para caracterizar a identidade visual do seu ministério, que promete alcançar ainda mais vidas durante este ano.

Imagem: DivulgaçãoApós o sucesso com a famosa “música do telefone”, que alcançou o primeiro lugar em rádios de diversos estados do Brasil, o cantor já está em fase inicial para a produção do seu novo álbum, com a seleção de um belo repertório no seu estilo característico: o sertanejo universitário.

 A previsão de lançamento é para o segundo semestre deste ano. Fiquem ligados nas novidades! 
Aproveite a oportunidade e adquira já o CD ‘Pra todo mundo ouvir’ de Jonas Maciel no site da Editora Central Gospel ou pelo televendas (21) 2187-7000. O álbum também está disponível no iTunesSonora e Rdio.

Fonte: CGM/verdade gospel

Vídeo: Magno Malta lança pré-candidatura à Presidência

Imagem: DivulgaçãoO senador Magno Malta (PR-ES) entregou nesta terça-feira (18) uma carta ao presidente do PR, senador Alfredo Nascimento (AM), pedindo apoio para representar o partido nas eleições para presidente da República. O documento foi entregue no gabinete da liderança do PR no Senado, com a presença de políticos, amigos e correligionários.
Malta disse que está “à disposição do partido para disputar a Presidência por vários motivos”. “O primeiro é para não ficar omisso, e depois não quero ficar arrependido por não ter pelo menos tentado de forma democrática e legal”.
Na carta entregue ao partido, o senador destaca que participou dos três últimos governos. “Do senhor Fernando Henrique Cardoso, quando assisti o nascimento do Plano Real, trazendo importantes transformações para nossa economia, que hoje está dando sinais de estagnação, ao lado do senhor Luiz Inácio Lula da Silva aplaudi de pé o Luz para Todos, Caminho do Campo e Bolsa Família, uma ação concreta em favor da maioria carente, e com a senhora Dilma Rouseff, também testemunhei a luta pela continuidade da política social e o lançamento do Plano de Aceleração do Crescimento que beneficiou todos estados, principalmente os mais necessitados”.
“Sou conhecedor do pivô mais dramático deste problema que aflige o povo brasileiro e emperra o desenvolvimento da nossa pátria amada, mas sofrida pela desigualdade e pela dor da maioria que vive assustada e sem perspectiva de dias melhores”, relata Malta.
Discurso
O senador disse que emprestará seu nome para a sociedade brasileira para fazer o que os três últimos presidentes não fizeram. Mas deixou claro que não irá desonrar nenhum político para ganhar notoriedade durante a campanha eleitoral.
“São 35 anos tirando drogados da rua, eu conheço os dois lados do balcão”, disse ele que atendia dependentes químicos em sua própria casa.
Malta também falou sobre os problemas de segurança pública, citando ainda a proposta de diminuir a maioridade penal, projeto não aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado.
O discurso durou mais de uma hora e meia e tratou sobre algumas propostas do Senador. “Eu quero ter o direito de viajar pelo meu país discutindo isso com a sociedade”, disse ele.
“Não é um projeto isolado, motivado pela vaidade, mas uma convicção de que tenho resposta para continuar com as experiências positivas dos últimos governos”.
Fonte: Terra e verdade gospel

Assista ao vídeo

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Novo álbum de Danielle Cristina está em fase de finalização

Imagem: DivulgaçãoO novo álbum da adoradora Danielle Cristina pela Central Gospel Music, chamado ‘É Só Adorar’,  já está em fase de aprovação do projeto gráfico, que está sendo desenvolvido pela Agência Excelence.
CDCom produção musical assinada por Paulo Cesar Baruk, esse é o quarto CD da cantora, lançado pela gravadora, e que promete impactar muitas vidas com cada uma das 12 faixas que fazem parte do repertório. “Esse é o CD da minha vida. O repertório está incrível, com canções que me fizeram derramar muitas lágrimas e com certeza vão tocar quem ouvi-las também”, declarou Danielle. 

Enquanto isso, não perca a oportunidade de adquirir o último trabalho da cantora pela Central Gospel Music, o CD ‘Acreditar’, disponível na loja virtual da Editora Central Gospel ou pelo televendas (21) 2187-7000.

Fonte: CGM e verdae gospel

Líder da Assembleia de Deus é liberto após um ano de cárcere no Irã

Imagem: DivulgaçãoDavoud Alijani, um dos líderes da congregação da Assembleia de Deus em Ahwaz, no Irã, foi liberado da prisão após ser mantido na cadeia por ter se convertido ao cristianismo e evangelizar, o que é considerado propaganda contra a república islâmica.
A prisão do líder cristão aconteceu em 23 de dezembro de 2011, quando policiais iranianos invadiram um culto e levaram todos os presentes presos. Após interrogatório, quase todos os fiéis foram liberados, com exceção de Davoud Alijani, o pastor Farhad Sabokrouh, sua esposa Shahnaz Jayzan e um segundo líder da congregação Naser Zamen-Dezfuli.
Em fevereiro de 2012, os quatro foram liberados temporariamente, sob a condição de não mais realizarem cultos ou evangelismo. O pastor Farhad foi proibido de visitar os irmãos na fé em Ahwaz, e terminou se mudando para Teerã.
Segundo a Missão Portas Abertas, em outubro do mesmo ano, os quatro foram condenados a um ano de prisão, e em maio de 2013 foram convocados à corte, onde foram presos para o cumprimento da pena.
O pastor Farhad e o outro líder, Naser Zamen-Dezfuli, foram liberados da prisão no dia 4 de dezembro de 2013, quando estavam próximos de completar sua sentença. A esposa do pastor, Shahnaz foi liberada quase dois meses depois, no dia 28 de janeiro de 2014.
Agora, o último cristão preso ganhou a liberdade, vinte dias antes do final de sua condenação.
Falando sobre o tempo na cadeia, Alijani conta que era constantemente incentivado a negar sua fé em Jesus Cristo, e que mesmo sem tortura física, a pressão psicológica é muito forte: “A angústia mental te afeta psicologicamente, mesmo que você não tenha sido torturado. Quando minha família veio me visitar, disseram que podiam ver a angústia escrita em meu rosto. Cada vez que ficava doente, eu ia à enfermaria da prisão, cuidada por detentos, e eles só me davam analgésicos. Os guardas tentavam me fazer negar minha fé regularmente”, testemunha.
Apesar da libertação dos líderes e mesmo com a documentação em ordem, a congregação já não se reúne mais para cultuar por temer a perseguição.

Fonte: Gospel Mais/Portas Abertas/verdade gospel

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Jornalista desabafa sobre polêmica de seu comentário sobre jovem preso a poste

Imagem: Reprodução/Yvonne Bezerra de Mello/Arquivo PessoalA jornalista Rachel Sheherazade, âncora do jornal ‘SBT Brasil’, conhecida por suas opiniões fortes, gerou muita polêmica em vários segmentos da sociedade ao falar sobre o episódio de um adolescente, de 15 anos, ter sido preso pelo pescoço com uma tranca de bicicleta, a um poste no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo relatos, o ato foi praticado por “justiceiros”. Clique aqui e assista ao comentário da jornalista.
Entenda o caso
Segundo matéria publicada no G1, o menor, que tem três passagens na polícia por roubo e furto, foi levado no dia da agressão com lesões corporais para o Hospital Souza Aguiar, mas acabou fugindo da instituição. Pouco tempo depois, ele se apresentou espontaneamente a um abrigo da Prefeitura. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, o adolescente foi transferido para uma unidade de menores infratores na Zona Norte, porque há um mandado de busca e apreensão contra o mesmo.
Além da exibição de uma justificativa de seu comentário no próprio jornal ‘SBT Brasil’, a jornalista publicou na coluna Opinião, do site da Folha, nesta terça-feira (11) uma resposta sobre sua fala.
Leia na íntegra:  
Imagem: Divulgação/SBT
Ordem ou barbárie? 
O fenômeno da violência é tão antigo quanto o ser humano. Desde sua criação (ou surgimento, dependendo do ponto de vista), o homem sempre esteve dividido entre razão e instinto, paz e guerra, bem e mal.
Há quem tente explicar a violência, a opção pela criminalidade, como consequência da pobreza, da falta de oportunidades: o homem fruto de seu meio. Sem poder fazer as próprias escolhas, destituído de livre-arbítrio, o indivíduo seria condenado por sua origem humilde à condição de bandido. Mas acaso a virtude é monopólio de ricos e remediados? Creio que não.
Na propaganda institucional, a pobreza no Brasil diminuiu, o poder de compra está em alta, o desemprego praticamente desapareceu… Mas, se a violência tem relação direta com a pobreza, como explicar que a criminalidade tenha crescido em igual ou maior proporção que a renda do brasileiro? Criminalidade e pobreza não andam necessariamente de mãos dadas.
Na semana passada, a violência (ou a falta de segurança) voltou ao centro dos debates. O flagrante de um jovem criminoso nu, preso a um poste por um grupo de justiceiros deu início a um turbilhão de comentários polêmicos. Em meu espaço de opinião no jornal “SBT Brasil”, afirmei compreender (e não aceitar, que fique bem claro!) a atitude desesperada dos justiceiros do Rio.
Embora não respalde a violência, a legislação brasileira autoriza qualquer cidadão a prender outro em flagrante delito. Trata-se do artigo 301 do Código de Processo Penal. Além disso, o Direito ratifica a legítima defesa no artigo 23 do Código Penal.
Não é de hoje que o cidadão se sente desassistido pelo Estado e vulnerável à ação de bandidos. Sobra dinheiro para Cuba, para a Copa, mas faltam recursos para a saúde, a educação e, principalmente, para a segurança. Nos últimos anos, disparou o número de homicídios, roubos, sequestros, estupros… Estamos entre os 20 países mais violentos do planeta. E, apesar das estatísticas, em matéria de ações de segurança pública, estamos praticamente inertes e, pior: na contramão do bom senso!
Depois de desarmar os cidadãos (contrariando o plebiscito do desarmamento) e deixá-los à mercê dos criminosos, a nova estratégia do governo, por meio do Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, é neutralizar a polícia, abolindo os autos de resistência.
Na prática, o policial terá que responder criminalmente por toda morte ocorrida em confronto com bandidos. Em outras palavras, é desestimular qualquer reação contra o crime. Ou será que a polícia ousará enfrentar o poder de fogo do PCC (Primeiro Comando da Capital) ou do CV (Comando Vermelho) munida apenas de apitos e cassetetes?
Outra aliada da violência nossa de cada dia é a legislação penal: filha do “coitadismo”; e mãe permissiva para toda sorte de criminosos. Presos em flagrante ou criminosos confessos saem da delegacia pela porta da frente e respondem em liberdade até a última instância.
No Brasil de valores esquizofrênicos, pode-se matar um cidadão e sair impune. Mas a lei não perdoa quem destrói um ninho de papagaio. É cadeia na certa!
O ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), o Estatuto da Impunidade, está sempre à serviço do menor infrator, que também encontra guarida nas asas dos direitos humanos e suas legiões de ONGs piedosas. No Brasil às avessas, o bandido é sempre vítima da sociedade. E nós não passamos de cruéis algozes desses infelizes.
Quando falta sensatez ao Estado é que ganham força outros paradoxos. Como jovens acuados pela violência que tomam para si o papel da polícia e o dever da Justiça. Um péssimo sinal de descontrole social. É na ausência de ordem que a barbárie se torna lei.
Rachel Sheherazade é evangélica desde os 23 anos. Hoje, aos 40 anos, é casada e mãe de um casal de filhos.

Fonte: Folha e G1 e verdade gospel

Fotos: ‘Vitória em Cristo’ leva Palavra de Deus ao Morro da Chatuba

Imagem: Reprodução/Avec
A Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), em parceria com a Associação Vitória em Cristo (Avec), promoveu no dia 25 de janeiro, uma ação social na Vila Cruzeiro, subúrbio da cidade do Rio de Janeiro, em prol da comunidade local. Clique aqui e confira as fotos.
O evento aconteceu na quadra poliesportiva do morro da Chatuba, onde toda a população pôde usufruir de vários serviços gratuitos ao longo do dia. Entre eles, assessoria jurídica, atendimento médico, dentário e fonoaudiológico, vacinação animal, estética e beleza e serviço social. Além disso, mais de 150 crianças participaram de diversas atividades, como brincadeiras, estudos bíblicos, recreação infantil, e também receberam lanches.
“Nós acreditamos que a sociedade precisa que a igreja se una. E um dos objetivos principais deste trabalho é levar o amor de Cristo à essa comunidade”, disse o pastor Samuel do Amor, líder dos adolescentes da ADVEC Penha e um dos organizadores da ação social.
Para que fosse colocado em prática, o projeto contou com a colaboração da Avec, da empresa Agnelo Sound, que emprestou todo o equipamento de som e palco, e também de profissionais voluntários e de membros da ADVEC.
Percebendo a falta de recursos básicos na comunidade, a ação social ofereceu atendimento médico, que incluía aferição de pressão arterial e glicose, avaliação física e nutricional, psiquiatria, testes de HIV e hepatite. Uma das pacientes atendidas foi a dona Maria José da Conceição, moradora da Chatuba, que expressou sua gratidão ao ser atendida. “Esse trabalho que a Igreja Evangélica está fazendo é muito bom para as pessoas que não tem oportunidade de ir num posto de saúde”.
No encerramento do trabalho social, toda a equipe de voluntários se preparou para receber os moradores da comunidade no Culto de Celebração, que ocorreu dentro da quadra. O evento contou com a presença da cantora Perlla, da gravadora Central Gospel Music, e do pastor Alfredo Campos, da ADVEC de Macaé. Houve também apresentações de coreografias e peça teatral, promovidos por jovens da igreja. Ao final do culto, 25 pessoas, entre jovens e adultos, e 50 crianças aceitaram a Jesus como Salvador.

Fonte: Avec e verdade gospel

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

‘Foi um milagre, agradeça a Deus’, diz médico que atendeu Isis Valverde

Imagem: DivulgaçãoDepois de receber alta do Hospital Barra D’Or no sábado (01), após sofrer acidente de carro na sexta-feira (31) no Rio de Janeiro, a atriz Isis Valverde vem recebendo o carinho dos pais. Rosalba e Rubem vieram de Aiuruoca, interior de Minas, para cuidar da filha até ela ficar completamente curada da fratura que teve na vértebra C1 da coluna.
Em entrevista ao portal EGO, a mãe da atriz contou que o médico que atendeu a filha disse que o fato dela ter sobrevivido ao acidente foi um milagre. “Ela deu um susto na gente, mas passou, graças a Deus. O médico que cuidou dela disse: ‘Começa a rezar, pois sua sobrevivência foi um milagre. Agradeça a Deus’. Segundo ele, nesse tipo de fratura só há dois casos: ou mata ou sobrevive. Ela é uma sobrevivente”, contou Rosalba.
Em 10 dias Isis voltará ao médico para fazer novos exames que irão analisar a calcificação da vértebra. “O médico disse que ela é jovem e que isso acontecerá rapidamente. Tudo dando certo, daqui a dois meses minha filha voltará pra a academia”, afirmou a mãe da atriz.

Fonte: EGO e verdade gospel