domingo, 30 de março de 2014

Pr. Silas lança Curso Internacional de Teologia que faz parte da maior Escola Bíblica do Mundo

Imagem: Divulgação

O curso oferece videoaulas em DVD e livros, que foram produzidos exclusivamente pela Central Gospel
Com a proposta de fornecer conhecimento aprofundado à igreja brasileira, a Editora Central Gospel traz para o Brasil o Curso Internacional de Teologia. Entre seus professores, estão nomes como: John Bevere, Joyce Meyer, T.L. Osborn, Bayless Conley, LaMar Boshman e Terry Law.
O curso será feito em parceria com a Isom (International School of Ministry), escola que promove aulas em 142 países, sendo traduzido para mais de 65 línguas. Todo o material didático foi traduzido e elaborado pela própria editora.
As aulas serão divididas em seis módulos e terão 31 disciplinas, entre elas,Teologia Sistemática, educação cristã, doutrinas bíblicas, liderança, evangelismo e missões, louvor e adoração, relacionamento humano e discipulado. O curso é fundamental para quem deseja aprofundar-se no conhecimento da Palavra de Deus e aos que exercem algum ministério na igreja.
As ministrações serão realizadas por meio de videoaulas, e os alunos terão disponibilizados no portal do curso os livros online. Ao final de cada módulo, os estudantes passarão por avaliações através de provas.
Clique aqui e adquira esta obra na loja virtual da Editora Central Gospel.

Fonte: Avec e verdade gospel





Campanha a favor de pastor preso no Irã ganha força na internet


Imagem: Divulgação/FacebookNo Facebook milhares de pessoas estão trocando suas fotos do perfil pela imagem da campanha ‘Save Saeed’, segundo informou Filipe Coelho, diretor do Centro Brasileiro Para Lei & Justiça (CBLJ). Saeed Abedini, pastor norte-americano, continua sob custódia do governo iraniano. Enquanto ele sofre perseguição religiosa no Irã, brasileiros se unem para pedir sua liberdade.

Ainda segundo informações da CBLJ, Saeed Abedini está hospitalizado e prestes a ser atendido pelos médicos pela primeira vez, após sua prisão há um ano e oito meses. Ele sofre de sangramento interno no intestino e está com piolhos até os pés. O pastor ficou uma semana e meia internado sem atendimento médico. No dia 19 de março, foi algemado e levado de volta a prisão sem ser atendido.
Diante dessa situação, Filipe Coelho, diretor do CBLJ, começou uma campanha na internet. Depois de 24 horas de intensa manifestação, o pastor foi levado de volta ao hospital e está prestes a ser operado e devidamente tratado.
Filipe pede a todos que participem dessa campanha em favor do pastor Saeed Abedini. Basta tirar uma foto com a placa ‘Save Saeed’ e mudar sua foto de perfil no Facebook, Twitter e Instagram. “A força da internet pode sim libertar o Pr. Saeed. Vamos pressionar e levar essa história até um programa de TV em rede nacional”, declarou.


Fonte: CBLJ e verdade gospel

quarta-feira, 19 de março de 2014

Confira o novo CD da cantora Raquel Mello ‘Há um Deus no céu

Imagem: DivulgaçãoVocê já pode conferir no canal do youtube da Central Gospel Music os videoclipes das duas músicas de trabalho do novo álbum da cantora Raquel Mello, ‘Há um Deus no Céu’. O primeiro, da canção ‘Vou Te Adorar’, e o segundo, ‘Sara de um Vez’. A produção audiovisual dos dois vídeos são de Vlad Aguiar e Emerson Freitas.
Confira os vídeos e seja abençoado com essas belas canções!
Imagem: DivulgaçãoNo último sábado (15) foi o lançamento nacional do novo álbum da cantora durante o programa ‘Vitória em Cristo’, do pastor Silas Malafaia. Esse é o quarto CD da adoradora pela Central Gospel Music. A produção musical foi realizada por Waguinho.
Aproveite e adquira já o álbum ‘Há um Deus no Céu’ pelo iTunes ou pela loja virtual da Central Gospel. Confira também o preview com um trecho de cada umas das 12 músicas do repertório de Raquel Mello.

Fonte: Avec / verdade gospel

Cristão é libertado de prisão no Irã após ficar mais de seis meses detido

Imagem: Divulgação

Sevada Aghasar foi libertado sob fiança após passar 190 dias na prisão. No Irã, cristãos locais relatam violência física, ameaças e discriminação por causa de sua fé


De acordo com a agência de notícias ‘Mohabat News’, Sevada Aghasar foi libertado da prisão de Evin no dia 2 de março. Aghasar passou mais de seis meses atrás das grades. Ele havia sido preso no dia 21 agosto de 2013, juntamente com os cristãos Masoud Mirzaei e Ebrahim Firouzi.
Os três estavam reunidos no escritório de Mirzaei, em Karaj, quando autoridades de segurança, à paisana, invadiram o escritório e os prenderam sem a apresentação de um mandado.
Aghasar nunca foi oficialmente acusado, mas as evidências sugerem que sua prisão está relacionada ao seu contato on-line com cristãos de língua farsi. Antes da sua prisão, autoridades de segurança iranianas haviam revistado sua casa e confiscado seus pertences pessoais.
O Tribunal Revolucionário de Robat Karim condenou Ebrahim Firouzi a um ano de prisão e dois anos de exílio, em uma cidade remota chamada Sarbaz por propaganda contra o regime islâmico, por iniciar e liderar grupos de evangelismo, por entrar em contato com agentes antirrevolução fora do país e lançar um site cristão. Firouzi tem sido preso repetidamente por suas atividades cristãs.
Outro cristão, Masoud Mirzaei, que tinha sido preso com Aghasar, também foi libertado recentemente.
A pressão constante em igrejas iranianas e, especialmente, cristãos convertidos de língua farsi é uma violação direta e sistemática dos Direitos Humanos. Embora os governantes iranianos afirmem garantir a liberdade religiosa, ao longo dos anos, a perseguição aos cristãos aumentou rápida e significativamente. Hoje, dezenas de cristãos estão em prisões do Irã por causa de sua fé. O país está na 9ª posição da Classificação da Perseguição Religiosa.

Fonte: Portas Abertas e verdade gospel

domingo, 16 de março de 2014

Novo CD de Raquel Mello foi lançado no programa ‘Vitória em Cristo’

Imagem: DivulgaçãoNeste sábado (15) foi o lançamento nacional do novo álbum da cantora Raquel Mello, Há um Deus no Céu. Durante o programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, foram exibidos com exclusividade dois videoclipes das canções Vou Te Adorar e Sara de uma vez. A direção do vídeo é assinada por Vlad Aguiar e Emerson Freitas.
Esse é o quarto CD da adoradora pela Central Gospel Music. A produção musical foi realizada por Waguinho.
Aproveite e adquira o álbum Há um Deus no Céu, que já está à venda no iTunes.

Fonte: Central Gospel Music e verdade gospel

Pr. Silas ouve detalhes sobre a redução da maioridade penal

Imagem: divulgação
Defensor dos valores tradicionais da família, o senador Magno Malta (PR/ES) esteve reunido na tarde desta sexta-feira (14) com o pastor Silas Malafaia, na sede da Associação Vitória em Cristo, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O encontro foi pautado pelas questões acerca da violência no Brasil e a redução da maioridade penal, tão defendida pelo senador.
Redução da maioridade penal será discutida no Plenário do Senado
A proposta de emenda à constitucional que prevê a redução da maioridade penal para 16 anos em casos de crimes hediondos e quando houver reincidência do delito vai ser examinada pelo Plenário do Senado. A PEC 33/2012 foi rejeitada na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) no último dia 19, mas o autor da proposta, senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), conseguiu o número necessário de assinaturas (um décimo dos senadores) para que o texto seja examinado por todos os senadores.

domingo, 2 de março de 2014

Bíblia salva motorista de dois tiros no peito nos EUA

Livro de trechos bíblicos evitou que dois tiros atingissem Rickey Wagoner. 'Senti como se tivesse sido atingido com uma marreta no peito', disseUma Bíblia em linguagem moderna que um motorista de ônibus americano levava no bolso salvou sua vida ao evitar que dois tiros o atingissem no peito, informou a polícia.
“Houve, obviamente, algum tipo de intervenção envolvida neste incidente, porque ele provavelmente não deveria estar aqui”, declarou o sargento Michael Pauley, da polícia de Dayton, Ohio.
Rickey Wagoner, de 49 anos, parou seu ônibus para resolver um problema no início da manhã de segunda-feira (24) quando foi abordado por três adolescentes negros, no que parece ter sido um ataque de iniciação em uma gangue, informou a rede de televisão WCPO.
“Ele ouviu um dos suspeitos dizer que era o momento de matar um urso polar para entrar em um clube”, declarou Pauley. ”Ele lutou por sua vida”, acrescentou.
Wagoner foi baleado duas vezes no peito, mas conseguiu permanecer em pé e tentou tirar a arma das mãos do jovem. ”Eu tinha um livro em meu bolso”, declarou Wagoner a um policial em um telefonema divulgado à mídia local. ”No início eu pensei que tinha sido baleado. Senti como se tivesse sido atingido com uma marreta no peito”.
Um dos adolescentes cortou seu braço com uma faca enquanto ele tentava pegar a arma, que disparou durante o confronto e o atingiu na perna. Mas Wagoner conseguiu lançar para longe as duas armas.
“Eu atingi um deles na perna com minha caneta”, declarou Wagoner em uma ligação ao serviço de emergência 911. “Ele gritou e foi quando todos eles correram”, explicou.
Wagoner pegou a arma que havia caído e disparou na direção dos adolescentes em fuga, mas, segundo o policial, não achou que o atingiu.

Fonte: G1/verdade gospel