quarta-feira, 28 de maio de 2014

‘Eu Sou de Jesus, Eu Sou Campeão’ é tema da Marcha para Jesus no Rio; confira!

Imagem: DivulgaçãoCom o tema ‘Eu Sou de Jesus, Eu Sou Campeão’,  a Marcha para Jesus deste ano no Rio de Janeiro se prepara para receber milhares de pessoas no dia 31 de maio. A partir das 15h, o evento terá início no centro da cidade, em frente ao DETRAN, na Avenida Passos, esquina com Avenida Presidente Vargas, onde oito trios elétricos seguirão rumo a Cinelândia. O evento é gratuito.
Presidido pelo pastor Silas Malafaia, o Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ) é o responsável pela realização da Marcha, que já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade. As camisas oficiais e toda divulgação serão nas cores verde e amarelo, numa estratégia de evangelismo para Copa do Mundo, que acontecerá este ano no Brasil.
Programação
Imagem: DivulgaçãoMensagens de fé e muito louvor acontecerão num palco montado na Praça da Cinelândia, vários cantores da música gospel confirmaram sua presença, como: Fernandinho, Andre Valadão, Anderson Freire, Thalles Roberto, Bruna Karla, Fernanda Brum, Ministério Apascentar, Comunidade Zona Sul, Eyshila, Michelly Nascimento, Gospel Night, Jotta A, Jozyanne, Kleber Lucas, Nani Azevedo, Perlla, Raquel Melo, Renascer Praise, Tonzão e muito outros.
História
Realizada desde 1998 no Rio de Janeiro, a Marcha para Jesus registrou sua maior participação em 2013, onde meio milhão de pessoas participaram ativamente da concentração.
A Marcha é um evento internacional e interdenominacional, que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias.
O evento aconteceu pela primeira vez no ano de 1987, em Londres, capital da Inglaterra, com a intenção de levar os cristãos para fora das quatro paredes das igrejas. Dois anos depois, mais de 45 cidades do Reino Unido organizaram o evento, incluindo a capital da Irlanda, Belfast, que uniu seis mil católicos e protestantes, historicamente desafetos no país. Em toda a Grã Bretanha, foram mais de 200 mil pessoas participando da Marcha para Jesus. O sucesso da iniciativa se repetiu nos anos seguintes, tornando o evento continental.
Imagem: DivulgaçãoFontes oficiais, indicam que no ano 1998, a Marcha para Jesus chegou a reunir aproximadamente 10 milhões de pessoas em todo o mundo, com eventos que ocorreram simultaneamente em diversos países, como Andorra, Argentina, Austrália, Áustria, Barbados, Bolívia, Botswana, Bulgária, Canadá, Colômbia, Croácia, Cuba, Chipre, Dinamarca, Estados Unidos, Equador, Filipinas, Finlândia, França, Gana, Guiné Bissau, Hong Kong, Itália, Japão, Moçambique, Nepal, Nigéria, Nova Zelândia, Paraguai, Polônia, Porto Rico, Romênia, Rússia e Singapura.

fonte:Verdade gospel

Nani Azevedo recebe Disco de Ouro das mãos do Pr. Silas; confira

Imagem: DivulgaçãoDurante o culto da palavra realizado na última terça-feira (20) na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha, Rio de Janeiro, o adorador  Nani Azevedo recebeu do pastor Silas Malafaia , a condecoração pela venda superior a 40 mil cópias do seu novo CD, A Última Palavra, que atingiu a marca de disco de ouro.
Muito feliz com mais essa conquista, o cantor expressou toda sua alegria e agradeceu a Deus. “Fiquei muito feliz com essa conquista. Agradeço a Deus por tudo que tem feito em minha vida e pela oportunidade de levar a palavra dEle através da música. Que esse CD possa alcançar ainda mais almas para Cristo”, disse.
CD-A-ultima-palavra_200Caracterizado por músicas de intensa adoração a Deus e forte presença nas congregações, as canções do CD A Última Palavra tem impactado e transformado vidas por todo o Brasil.
Confira os clipes das músicas A Última Palavra Vem de Deus, Casa do Oleiro e Meu Barquinho no canal oficial da Central Gospel Music no Youtube.
Aproveite também para adquirir o CD ‘A última palavra’, de Nani Azevedo, que está à venda na loja virtual da Central Gospel, ou pelo televenda (21) 2187-7000; ou baixe pelo iTunes.

Fonte: Central Gospel Music e verdade gospel

domingo, 18 de maio de 2014

Programa ‘Vitória em Cristo’ sai da TV CNT após 32 anos; Pr. Silas comenta



Assista abaixo o comentário do pastor Silas Malafaia sobre a saída do programa ‘Vitória em Cristo’, da CNT, após 32 anos de veiculação. O programa não será mais exibido na CNT a partir do mês de junho.
Porém, será possível assistir o ‘Vitória em Cristo’ diariamente no site da Associação Vitória em Cristo e no portal Verdade Gospel.
assista ao comentário do pastor Silas malafaia através deste link: https://www.youtube.com/watch?v=BxrzdW05NmU

fonte:Verdade Gospel

domingo, 11 de maio de 2014

Silvio Santos garante volta das opiniões e Sheherazade renova com SBT

“O próprio Silvio Santos me falou que eu ficasse tranquila, pois as opiniões irão voltar”, disse a jornalista
Rachel Sheherazade não vai mais trocar de emissora. Em entrevista exclusiva ao blog de Felipe Moura Brasil, no site da ‘Veja’, a jornalista afirmou que durante toda a semana participou de reuniões com a cúpula do SBT, que tentava dissuadi-la da ideia de ir para a Band, até que no fim da tarde de quinta-feira (8), após muitas negociações em nova reunião com o vice-presidente José Roberto Maciel e o diretor de programações, Leon Abravanel, seu contrato foi renovado por mais quatro anos.

Quanto às opiniões pessoais ao vivo, excluídas em função das ameaças de corte dos R$ 150 milhões em verbas publicitárias da Caixa Econômica Federal, não há previsão de retorno.
“É interesse da emissora que as opiniões voltem. Não sei se após as eleições, eles não me falaram de prazo. Mas o próprio Silvio Santos me falou que eu ficasse tranquila, pois as opiniões irão voltar. Acho que ele fala sério, afinal o sucesso do ‘SBT Brasil’ e o diferencial do programa são exatamente as opiniões dos âncoras. O Joseval Peixoto também sente falta”.
A jornalista também falou da lealdade a Silvio Santos. “O que mais pesou na minha decisão foi a segurança e também minha sensação de lealdade ao Silvio Santos, a quem chamo carinhosamente de ‘gênio da lâmpada’. Por algum tempo, pensei que seria o fim das opiniões e me questionava o que seria do meu futuro profissional. Não queria seguir como leitora de teleprompter e acabar me apagando como pessoa de opinião. Quando conversei com o Silvio e ele me disse que as opiniões voltariam em breve, senti mais segurança na proposta do SBT”.
Mesmo em meio as turbulências dos últimos tempos, Rachel, assumidamente evangélica, afirmou que continua frequentando a igreja. “Recebo muito apoio dos irmãos e, quanto mais próxima de Deus, mais segura me sinto, mais fortalecida”. E não perde a oportunidade de falar de sua fé em Deus. “Desde que recebi o convite do Silvio, aprendi que não devo fazer projetos. Que coisas boas acontecem para quem é do bem. Espero apenas que Deus continue conduzindo a minha vida, pois Ele, melhor que eu, sabe o melhor caminho”.

Fonte: Veja / verdade gospel

Raquel Mello e Perlla encerram divulgação de CDs em BH

Imagem: Divulgação
Durante turnê cantoras divulgam CDs Há um Deus no Céu e A Minha Vida Mudou
Durante essa semana, nos dias 5, 6 e 7, as cantoras Raquel Mello e Perlla estiveram na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, participando de uma turnê de divulgação dos seus mais recentes CDs, Há um Deus no Céu e A Minha Vida Mudou, respectivamente.
Imagem: DivulgaçãoAs adoradoras gravaram participações nos programas da Rede Super de televisão, como Balaio, Nunca é tarde, De Tudo um Pouco, Amplificador, dentre outros, além de participar ao vivo dos programas da rádio Super. Nas ocasiões, ambas puderam contar um pouco sobre suas histórias de vida, testemunho e falar sobre diversos assuntos.
Raquel e Perlla também puderam ter contato mais próximo com o público na livraria Leitura e livraria Ômega. Muitos admiradores do ministério das cantoras prestigiaram o evento e aproveitaram para tirar fotos com as cantoras, pegar dedicatórias nos CDs e conhecê-las de perto.
Aproveite e adquira já o álbum ‘Há um Deus no Céu’, de Raquel Mello, e também o CD ‘A minha vida mudou’, de Perlla, ambos disponíveis na loja virtual da Editora Central Gospel ou pelo televendas (21) 2187-7000.

Fonte: Central Gospel Music e verdade gospel

Avec 32 anos: Pr. Silas Malafaia avança em um novo desafio; confira!


Em maio, Avec comemora 32 anos com o desafio de evangelizar mais de um milhão de lares portugueses
A versão original do programa, em português, será apresentada aos lusitanos, que poderão assisti-lo em dois horários diferentes por dia
“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. O mandamento de Jesus, registrado em Marcos 16.15, é uma ordem que a Associação Vitória em Cristo (Avec) cumpre há 32 anos, uma história pontuada pelo alcance de milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Em maio, na comemoração dos 32 anos de seu ministério, o pastor Silas Malafaia dará início a mais um grande investimento. A partir do dia 1º de maio, o programa Vitória em Cristo passará a ser exibido em Portugal pela TV MVM, nos canais ZON (158) e Cabovisão (17), que juntos atingem mais de 1 milhão de domicílios naquele país.
A população de Portugal é formada por mais de 10,5 milhões de pessoas. Desses, 79% dos habitantes se declaram católicos e outros 14% afirmam não ter religião. Por isso, anunciar a Palavra de Deus aos portugueses é mais um grande desafio para a Avec, que já está presente com o programa Vitória em Cristo, dublado em inglês, em cerca de 200 países, alcançando 670 milhões de lares na Europa, Oriente Médio, África e Ásia, além de todo o território brasileiro.
“Com essa nova parceria, entraremos em Portugal com nosso programa original, sem tradução ou dublagem, o que vai abrir uma grande porta para que qualquer cidadão português entenda a mensagem ministrada”, afirma o pastor Silas Malafaia, presidente e fundador da Avec. Segundo ele, a expectativa pelos níveis de audiência é muito boa, já que o programa será exibido de segunda a domingo das 7h às 8h e das 19h às 20h. “Alcançaremos muito mais pessoas, já que os programas serão diários e em horário nobre”, informa o pastor Silas.
Chamado para uma nobre missão
A missão da Avec é levar o evangelho ao maior número de pessoas, no Brasil e no mundo, por meio do programa Vitória em Cristo e dos eventos e congressos realizados pela Associação
A Avec tem como principal missão divulgar as verdades das Sagradas Escrituras por meio do programa Vitória em Cristo, dos eventos de capacitação e edificação dos cristãos, das cruzadas evangelísticas que enfatizam que só há salvação em Jesus Cristo e dos projetos sociais que transformam milhares de vidas. E seu propósito é levar a Palavra de Deus ao maior número de pessoas no Brasil e no exterior, cooperando com a Igreja a fim de formar uma sociedade mais harmônica a partir dos ensinamentos de Cristo.
Há 32 anos, o pastor Silas Malafaia é um árduo defensor da fé cristã e dos princípios e valores éticos, morais e espirituais da Igreja de Jesus Cristo. Desde a juventude, ele tem sido um incansável propagador do evangelho, sendo reconhecido no Brasil e no exterior por seu ministério frutífero e expressivo até mesmo no meio secular. “O fato de já termos realizado tanto até aqui não significa que podemos parar. Após cada conquista, arde em nosso coração o desejo de ir mais longe”, enfatiza o pastor a respeito dos desafios enfrentados em nome da propagação do evangelho.
Em um mundo regido pela desigualdade social e pela injustiça, a Avec não mede esforços para propagar o amor de Deus entre os povos. Como o ide também compreende amar ao próximo, a instituição entende que deve se dedicar a projetos sociais idôneos, investindo em pessoas que vivem à margem da sociedade, assistindo-os em casas de recuperação de dependentes químicos, penitenciárias, hospitais e comunidades, além de doar mensalmente cinco mil livros e revistas para trabalhos evangelísticos.
Para o pastor Silas Malafaia, os projetos sociais, apoiados pela Avec, são uma importante fonte de evangelização e recuperação de pessoas. “Estamos cumprindo uma ordenança bíblica. Em sua carta, o apóstolo Tiago ensina que de nada vale orar por um necessitado se não o ajudarmos de forma concreta. Investir no ser humano é o maior investimento que podemos fazer. Não fomos chamados para investir apenas em tijolos e prédios, e Jesus, nosso maior exemplo, investiu no ser humano”, reitera o pastor.
Já o pastor Silas Filho, vice-presidente da Avec, considera uma honra colaborar com essa grande obra de Deus. Segundo ele, é um privilégio trabalhar com a transformação de vidas. “Não existe nada melhor do que ver os testemunhos das pessoas beneficiadas pela pregação do evangelho. Pedimos a Deus que continue a nos ajudar e que nos dê sabedoria para utilizarmos os recursos confiados pelos nossos Parceiros Ministeriais de forma eficiente, prudente e produtiva”, ressalta o pastor a respeito da responsabilidade que é administrar as ofertas de milhares de pessoas que confiam na Avec e no ministério do pastor Silas Malafaia.
Mais de 1.200 pessoas são beneficiadas por meio dos projetos sociais e trabalhos missionários apoiados pela Avec no Brasil e em países da África, como Moçambique e Angola. Todos os dias chegam à instituição novas solicitações de parceria. Alguns critérios são analisados na hora de selecionar os que receberão apoio financeiro, entre eles, a garantia de que serão executados com seriedade, responsabilidade e transparência. “O objetivo da Avec é anunciar o amor de Cristo por meio de ações concretas. Isso significa proporcionar qualidade de vida e oportunidade de transformação para muitos que vivem à margem da sociedade”, enfatiza Lívia Malafaia, gerente da Associação Vitória em Cristo.
Estratégia para impactar vidas
Os eventos são estratégias importantes utilizadas pela Avec na missão de promover a edificação espiritual do Corpo de Cristo e a unidade da Igreja no Brasil. Entre eles estão o Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, Congresso de Avivamento Despertai (CAD), e a Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec), que em 2013 recebeu mais de 10 mil pessoas em Fortaleza (CE), o maior público desde que o evento foi criado em 2009.
A programação da Eslavec tem a duração de quatro dias, período em que os pastores e jovens vocacionados para o serviço ministerial recebem ensinamentos, aconselhamentos e trocam experiências. Em cinco anos, a Avec já investiu mais de 17 milhões de reais no evento.
A Cruzada Vida Vitoriosa para Você é o principal evento evangelístico realizado pela Avec. Em 2013 chegou à sua 17ª edição, impactando mais de três milhões de vidas de norte a sul do Brasil. “Nosso foco é alcançar o maior número de almas para Jesus e é na cruzada que atingimos esse objetivo”, afirma Lívia Malafaia. O investimento para a realização do evento é grandioso, maior, porém, é o retorno espiritual. “É um investimento pesado, mas seu propósito de ganhar almas tem um significado muito expressivo para o Reino de Deus”, conclui.
Imagem: DivulgaçãoLutando pela Vida – tem como objetivo resgatar crianças, jovens e adultos da ociosidade e até do tráfico, introduzindo-os ao esporte.
O Semeador – centro de reabilitação de dependentes químicos disponibiliza tratamento psicológico, terapêutico, dentário e de assistência social.
Restaurar-te – trabalha com a população abaixo da linha da pobreza na comunidade Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.
Missão Restaurando Vidas – promove ações voltadas à proteção e melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes da região, em Sapé, na Paraíba.
Apoio a Mulher com Gravidez Indesejada (AMGI) e Bom Viver – conscientizam e orientam mulheres que tiveram gravidez inesperada a não realizarem abortos.
Casamento coletivo no presídio – mais de 100 casais tiveram sua união oficializada em cerimônias realizadas em presídios do Complexo de Bangu.
Inclusão Digital no Presídio – promove cursos de informática para mais de 300 detentas.
Assistência advocatícia – projeto que presta assessoria jurídica a presidiários que não possuem condições de contratar um profissional para auxiliá-los.
Casa de Maria e Marta – localizada na comunidade Dona Marta (RJ), o projeto dá suporte físico, material e espiritual para crianças e adolescentes.
Comunidade S8 – promove a justiça social e a prevenção do uso de drogas. Por meio do projeto Escola S8, atende os filhos de dependentes químicos.
Lar Amor Maior – localizada em Duque de Caxias (RJ), a instituição abriga moradores de rua e os reintegra à sociedade.
Centro de Otimização para a Reabilitação do Autista (CORA) – oferece tratamento a crianças, jovens e adultos com autismo. O projeto começou em julho de 2011.

Fonte: Avec/Fiel/verdade gospel