sexta-feira, 22 de julho de 2011

bam pessoal estou aqui para lhes dizer uma noticia não muito boa a GBDTV GOSPEL deixará de postar videos no youtube bem mas não fiquem que ficaremos inativos não porque vamos continuar a clocar noticias de novos albuns de cantores como lauriete,alice maciel,damares e dentre outras coisitas a mais bem mas acessem o nosso site que vocês veram videos e continuem visitando este bolg tambem para saberem das noticias gospel e dentres outros videos que serão acessados por voces em nosso site ta fiquem com Deus qualquer coisa esse é o nosso site.  https://sites.google.com/site/gbdtvgospel/home

2 comentários:

  1. bem pessoal de todas as formas realmente a GBDTV GOSPEL por um momento deixou de colocar videos no youtube mas voltamos.

    ResponderExcluir
  2. como eu mesmo ja disse no ultimo comentario a GBDTV GOSPEL já voltou a postar videos no youtube só para voces terem uma ideia graças ao bom Deus já colocamos mais de 200 videos e não vamos para parar se assim Deus nos permitir qualquer coisa para aqueles que quiserem averiguar o que eu estou dizendo acessem nosso canal: www.youtube.com/user/boy14ification que Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir