quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CD THALLES-AO VIVO-DUPLO

bem pessoal veja esta mini materia sobre os cd de thales que tem por titulo "uma historia escrita pelo dedo de Deus" veja a materia abaixo:

veja as faixas do cd de thalles:

1. ESCRITA PELO DEDO DE DEUS
2. DEUS DA MINHA VIDA
3. ME FAZ VIVER
4. ARDE OUTRA VEZ
5. COMO É BOM ACORDAR
6. EU AMO VOCÊS 3
7. EU ESCOLHO DEUS
8. MESMO SEM ENTENDER
9. NADA ALÉM DE TI
10. CASA DO PAI
11. OH. MEU IRMÃOZINHO
12. MEU MUNDO
13. O QUE QUERES DE MIM
14. QUANDO ESSA IGREJA ORA
15. DEUS DA FORÇA
16. ELE É CONTIGO
17. COMO ELE SEMPRE FAZ
18. DEUS ME AMA
19. ALELUIA
20. CLAREIA
21. JESUS ME ACHOU
22. ESSE É QUE É DEUS


CD Thalles Ao Vivo - Uma História Escrita pelo Dedo de Deus. São 2 discos num total de 22 músicas que trazem a unção, ritmo e interpretação inconfundível do cantor. Thalles tem conquistado cada vez mais repercussão no cenário musical graças ao seu talento e dedicação ao ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário