quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vídeo: Danielle Cristina renova contrato com a Central Gospel Music

   Uma das primeiras integrantes do cast da Central Gospel Music, Danielle Cristina esteve na sede da gravadora na última quinta-feira (13) para assinar a renovação de contrato. Na presença do marido, pastor Cristian Oliveira, a cantora estendeu essa parceria de sucesso por mais alguns anos junto ao presidente da CGM, pastor Silas Malafaia, da diretora executiva, Elba Alencar, e da gerente, Angélica Dias Gomes.
Tanto a gravadora como a cantora expressaram sua alegria durante a assinatura. “É um prazer renovar contrato com essa mulher de Deus, casada com pastor, a qual Deus está usando para abençoar muitas vidas. Creio que suas canções ainda vão impactar mais pessoas”, salientou Elba Alencar. “O desejo de continuar na Central Gospel Music é porque o conceito não mudou. Primeiro porque envolve uma pessoa que é um espelho para mim, o pastor Silas Malafaia. Segundo, porque a CGM também abriu muitas portas. Sei que é uma gravadora nova, mas está envolvida num ministério frutífero que já tem 30 anos de história [do pastor Silas Malafaia]. E o meu desejo é continuar ganhando almas para Jesus”, completou Danielle.
Até hoje, a cantora lançou três álbuns pela Central Gospel Music. O primeiro foi em 2006, Alegrai-vos, trabalho que a consagrou como um dos principais nomes da música pentecostal ao louvar Deus, Tu és santo. Na sequência desse consagrado ministério, ela lançou no final de 2009 mais um sucesso, o CD Fidelidade. Suas músicas despontaram entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil, e o clipe da canção que dá título ao álbum ultrapassou em pouco tempo mais de um milhão de acessos na internet.
No final de 2011, Danielle lançou Acreditar, álbum que será trabalhado durante este ano. Mas a expectativa de gerar um novo CD já alegra o coração da cantora, que vive a fidelidade de Deus a cada dia e acredita impactar ainda mais vidas com seu ministério.

Assista ao vídeo da renovação de contrato:



fonte: verdade gospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário