quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

download:cd inaldo antonio eu não sou meu

Bem amigos internautas do nosso blog neste momento venho disponibilizar esse download desse cd que tem 13 faixas que concerteza Deus vai tocar em cada vida atraves dos louvores desse cd  ha ja estava me esquecendo de dizer o titulo do cd ,o mesmo é intitulado Eu não sou meu do cantor inaldo antonio que Deus venha abençoar a sua vida.







faixas do cd:

01 A entrada do anjo
02 eu me levantarei
03 tem fogo
04 eu não sou meu
05 acordar cantando
06 ruas de ouro
07 nos dias de noé
08 fé mais fé
09 criança feliz
10 não tente sozinho
11 sapato de fogo
12 igrejinha do interior
13 adorar ao rei Jesus

obs: voce precisará para descompactar os arquivos do cd, um programa chamado winrar ou outro do genero para descompactar do arquivo rar.

links para download:

1 opção:4shared
2 opção:mediafire

Nenhum comentário:

Postar um comentário