quarta-feira, 10 de abril de 2013

Rachel Malafaia grava 2º clipe e define capa do novo CD; confira!

  
‘Me Ensina a Confiar’, esse é o nome da segunda música do novo CD da cantora Rachel Malafaia que ganhou versão em forma de vídeo. O seu próximo álbum pela Central Gospel Music, ‘De Fé em Fé’, o terceiro de sua carreira, já foi finalizado e já está seguindo ainda nesta semana para a fábrica.

A gravação do videoclipe ocorreu em um grande galpão, situado em Bonsucesso (RJ). A produção do vídeo é assinada por Vlad Aguiar e a ideia central era captar imagens em um ambiente escuro, onde fosse preciso que a cantora aprendesse a confiar em Deus, independente das circunstâncias.


Capa do CD
 O design gráfico do projeto foi desenvolvido pela equipe da Quartel Design e as fotos foram feitas por Vlad Aguiar.

Com produção musical assinada por Paulo César Baruk e Emerson Pinheiro, o álbum possui 13 faixas e é um marco na vida da adoradora, pois reflete exatamente a identidade e o estilo de Rachel, trazendo canções bastante temáticas, falando sobre fé.

O lançamento nacional do álbum, com a exibição dos dois clipes inéditos, será no dia 11 de maio no programa ‘Vitória em Cristo’, do pastor Silas Malafaia, a partir das 9h, na Rede TV, e às 12h, na Band.



fonte:verdade gospel


















Nenhum comentário:

Postar um comentário