quarta-feira, 30 de novembro de 2011

pre venda do novo cd de vanilda Bordieri

bem amigos da GBDTV GOSPEL neste momento vamos mostrar uma materia que fala um pouco da pre venda do novo cd de vanilda bordieri e tambem acessem o nosso canal oficial  o link é este: www.youtube.com/user/boy14ification e vejam entrevistas,louvores,pregações e muito mais que Deus vos abençoe veja a materia completa abaixo:


Lance a rede, que o impossível vai acontecer. Essa é a mensagem que inspira A Pesca, novo CD da cantora Vanilda Bordieri. Com 15 faixas inéditas, A Pesca surpreende pela força da mensagem contida em cada uma das canções, sendo 9 delas assinadas pela própria Vanilda. A produção musical é de Melk Carvalhedo.

Ficha Técnica
Artista: Vanilda Bordieri
Música: A Pesca
Álbum: A Pesca
Produção Musical: Melk Carvalhedo
Fotos: Osmar Goulart
Gravadora: Aliança



Músicas

1. A pesca (Lance a rede)
2. Sê comigo
3. Protesto
4. Santo Espírito
5. Meu Israel
6. A torre
7. Unidos em oração
8. Receba o teu milagre
9. Meu grande herói
10. Fonte no deserto
11. Abraçados no altar
12. Acende o teu fogo
13. Me conte o teu segredo
14. Deus te escolheu
15. Vem renovar os nossos dias

As músicas levam ao público emoção, força, encorajamento e esperança, interpretadas com toda a unção que faz de Vanilda Bordieri um verdadeiro fenômeno da música pentecostal.

Compositora consagrada, ela assina 9 canções neste novo trabalho, com destaque para o single A Pesca, Sê Comigo e Receba o Teu Milagre.

fonte: loja evangelica

Nenhum comentário:

Postar um comentário