quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

‘Foi um milagre, agradeça a Deus’, diz médico que atendeu Isis Valverde

Imagem: DivulgaçãoDepois de receber alta do Hospital Barra D’Or no sábado (01), após sofrer acidente de carro na sexta-feira (31) no Rio de Janeiro, a atriz Isis Valverde vem recebendo o carinho dos pais. Rosalba e Rubem vieram de Aiuruoca, interior de Minas, para cuidar da filha até ela ficar completamente curada da fratura que teve na vértebra C1 da coluna.
Em entrevista ao portal EGO, a mãe da atriz contou que o médico que atendeu a filha disse que o fato dela ter sobrevivido ao acidente foi um milagre. “Ela deu um susto na gente, mas passou, graças a Deus. O médico que cuidou dela disse: ‘Começa a rezar, pois sua sobrevivência foi um milagre. Agradeça a Deus’. Segundo ele, nesse tipo de fratura só há dois casos: ou mata ou sobrevive. Ela é uma sobrevivente”, contou Rosalba.
Em 10 dias Isis voltará ao médico para fazer novos exames que irão analisar a calcificação da vértebra. “O médico disse que ela é jovem e que isso acontecerá rapidamente. Tudo dando certo, daqui a dois meses minha filha voltará pra a academia”, afirmou a mãe da atriz.

Fonte: EGO e verdade gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário